Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Hugo,hoje liguei para a FPF a perguntar como era dos sectores para quem comprou pela net (se era aleatório, se escolhíamos lá, etc) e diz a mulher "err... pois... ahm... os bilhetes vendidos online são para uma zona neutra...nem do Braga nem do Sporting...".

Ou ela não trabalhava ali e atendeu o telefone por acaso ou então não sei, não faz sentido nenhum :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

e a malta que contribuiu assim como nós, como faz? :-k

a 5€ ainda ia, a 10€ já tenho dúvidas

Compartilhar este post

Link para o post

e a malta que contribuiu assim como nós, como faz? :-k

a 5€ ainda ia, a 10€ já tenho dúvidas

Paga 10€. Presumo que, aquando a compra do bilhete, tenhas que mostrar que contribuíste se não fores sócio ou então, se fores sócio, o contributo deve estar lá com o teu numero.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

bah

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo,hoje liguei para a FPF a perguntar como era dos sectores para quem comprou pela net (se era aleatório, se escolhíamos lá, etc) e diz a mulher "err... pois... ahm... os bilhetes vendidos online são para uma zona neutra...nem do Braga nem do Sporting...".

Ou ela não trabalhava ali e atendeu o telefone por acaso ou então não sei, não faz sentido nenhum :lol:

:lol:

Eu presumo que a central seja uma zona mais tranquila mas ainda assim.

Vou ficar onde arranjar espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Eu presumo que a central seja uma zona mais tranquila mas ainda assim.

Vou ficar onde arranjar espaço.

Mas eu comprei categoria 3, ou seja, para uma das curvas... A central é tranquila, estive lá contra os Belenenses

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu comprei categoria 3, ou seja, para uma das curvas... A central é tranquila, estive lá contra os Belenenses

Haaaa, eu só apanhei CAT 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, lá estarei em Alvalade, pelo menos, a ver a final.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bacano também vota sempre no Rui Patrício :mrgreen:

Todos os jogos, ele para mim é sempre o melhor campo :mrgreen: A não ser quando há um jogador que realmente fez a diferença, o Patrício é sempre o melhor. Ru1 :prayer: o único jogador que meto o nome na camisola.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje há entrevista ao presidente, pode ser que fale no caso do Carrillo e do pavilhão. Não vou poder ver, depois partilhem as partes mais importantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sequer me passa pela cabeça não ir ao Jamor, mas não está fácil...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sequer me passa pela cabeça não ir ao Jamor, mas não está fácil...

Estás como eu fds, estou a ver que nem por compadrios vou conseguir...

Compartilhar este post

Link para o post

Oferta/Procura amigos. Batam a nota no mercado negro se tiver que ser. Por 100€ arranjam bilhete.

Eu não faço isso, só me faltava mais essa...

Há 3 anos arranjei para o meu pai a 40€ (já não faço a mínima ideia como arranjei para mim).

Este ano continuam a dizer-me que tenho bilhete mas eu continuo a não me fiar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

E uma coisa é dar 100€ ao clube, outra é dar 100€ a um guloso qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

E uma coisa é dar 100€ ao clube, outra é dar 100€ a um guloso qualquer.

Nem mais. Eu quando dei 40€ foi porque era um conhecido meu e porque era um pack viagem de autocarro do Algarve + bilhete, que alguém tinha comprado e depois não tinha podido ir. Eu só precisei do bilhete, mas foi-me vendido ao preço pelo qual foi comprado.

Comprar a candongueiros que esperam por estes momentos para poder enganar outros Sportinguistas... nem pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais. Eu quando dei 40€ foi porque era um conhecido meu e porque era um pack viagem de autocarro do Algarve + bilhete, que alguém tinha comprado e depois não tinha podido ir. Eu só precisei do bilhete, mas foi-me vendido ao preço pelo qual foi comprado.

Comprar a candongueiros que esperam por estes momentos para poder enganar outros Sportinguistas... nem pensar.

Verdade.

Será que aquele pack de 300€ do Sporting esgotou ?

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade.

Será que aquele pack de 300€ do Sporting esgotou ?

No site diz que ainda existem algumas unidades

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...