Chandler Publicado 14 Maio 2015 São só 3M€? Onde é que assino? Vou continuar a bater na mesma tecla até à eternidade: prefiro cortar 5M€ ao orçamento destinado aos jogadores e às verbas para contratações e usá-los numa grande equipa técnica, do que continuar a gastar dinheiro em jogadores que depois, por muita qualidade que tenham, nunca rendem tudo aquilo que sabem porque não há um treinador que os saiba potenciar. O treinador é a peça que faz funcionar a máquina. Sem essa peça, a máquina, no máximo, funciona com defeito. E grandes treinadores que recebam bem e que aceitem vir enfiar-se num plantel de tostões, onde estão eles? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Maio 2015 (editado) Já viram a notícia da Guiné Equatorial patrocinar o clube? Lol, espero bem que não. Não fazia sentido nenhum, por mais vantajoso que pudesse ser em termos financeiros. Editado 14 Maio 2015 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 14 Maio 2015 Não sei quanto o Marco Silva custa por época, mas 2M foram dados pela transferência do Sacko e ao Sarr. Dito isto, estes 2M a mais podiam ser usados para um melhor treinador provavelmente Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Maio 2015 Espero bem que a história do próximo patrocinador das camisolas ser a Guiné-Equatorial seja só uma piada de péssimo gosto. Era o que mais faltava... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Maio 2015 E grandes treinadores que recebam bem e que aceitem vir enfiar-se num plantel de tostões, onde estão eles? Pois isso é verdade. Uma coisa é ter "carta branca" como o Lopetegui e comprar 7 ou 8 jogadores à sua escolha, outra é ter um orçamento reduzissimo e ser ter grande margem de manobra. É complicado. Em relação a portugueses, saindo o MS (e espero que não, por mim faz mais 1 época), só há duas hipóteses: VP ou PF. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 15 Maio 2015 O que me faz confusão é como é que o Sporting tendo poucos recursos financeiros, esgota grande parte do orçamento de transferências num jogador que ficou todo o ano na B. Não critico o valor colocado no Gauld. Mas se há realmente o plano e ambição de futuro, nada melhor do que fazer os jogadores com os quais se conta para esse plano crescer no plantel A. Gauld e Iuri por exemplo são gajos que podiam ter tido bastantes minutos este ano... não se percebe como se quer fazer um plano para uma equipa vencedora e empresta-se os jogadores do Futuro para se ficar com os jogadores que vão ser para varrer para canto, como é o Capel. O Sporting se quer fazer esse tal plano com os miúdos que tem, tem que assumir esse compromisso desde início e não ter medo de ficar uma temporada a lutar pelo 3º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Maio 2015 Vi num facebook qualquer por ai: BILHETES TAÇA DE PORTUGALO Sporting Clube de Portugal informa que amanhã (sexta-feira, dia 15 de Maio) continuará a venda de bilhetes para a final da Taça de Portugal com os últimos 756 bilhetes. LOCAL: . em exclusivo nas bilheteiras do Estádio José Alvalade HORÁRIO: . das 9h às 19h30 SÓCIOS VÁLIDOS COM GAMEBOX 2014/2015: . entre 6 a 12 anos de Gamebox Sócio no novo Estádio José Alvalade REGRAS OBRIGATÓRIAS: . cada cartão de Gamebox permite a compra de 1 bilhete . apresentação obrigatória do cartão de Gamebox . máximo de 4 cartões por pessoa . quota necessária: Maio 2015 (pode pagar quotas na bilheteira, aquando da compra do bilhete) Será o 7º dia de operação de venda para a final no Estádio Nacional, sendo que a venda esta sexta-feira será aberta para um novo universo de 891 Sócios com Gamebox 2014/2015 e com 6 anos de Gamebox Sócio no novo Estádio José Alvalade. Estão apenas disponíveis bilhetes de Superior Norte ao preço unitário de €15. Amanhã ao final do dia, o Sporting Clube de Portugal voltará a dar informações sobre os bilhetes para a final da Taça de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 15 Maio 2015 Para mim, ser estrangeiro é uma característica que tem de ter a sua importância, se tivermos que procurar treinador neste Verão. Essencialmente, porque seria uma lufada de ar fresco para o próprio clube, visto que, até agora, tanto o Jardim como o Marco eram conhecedores da realidade deste Sporting. E isso parece-me prejudicial para nós, porque implica que o treinador já venha com noções pré-concebidas daquilo que o clube pode fazer, e com noções daquilo que se considerará um trabalho satisfatório. E essas noções pré-concebidas vão limitá-lo logo à partida, porque não é este Sporting que se pretende para o futuro. Não se pretende que a equipa tenha esta qualidade de jogo. Não se pretende que o 3º lugar e uma Taça ocasional sejam os objectivos assumidos do clube (de forma natural, porque da boca para fora toda a gente sabe exigir). Não se pretende que o Sporting faça tanta cerimónia para apostar nos jovens da sua formação e naqueles que contrata no estrangeiro para acabar de formar e lançar na alta roda do futebol. Subscrevo a 100%. Mas também percebo o ponto do Alex. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Maio 2015 E grandes treinadores que recebam bem e que aceitem vir enfiar-se num plantel de tostões, onde estão eles? Não há muitos, verdade. A opção deveria ser convencê-los pela vertente do projecto de formação, pela oportunidade de liderarem um projecto baseado numa das melhores Academias do mundo. E pela oportunidade de, ainda assim, poderem lutar na mesma por títulos e participarem nas competições europeias, sendo que a Champions aqui também seria um bom atractivo. No fundo, para o projecto a que o Sporting se propõe, acho que falta mais algum extremismo, pelo menos segundo a minha visão do projecto. Maior definição daquilo que se quer fazer ao nível da qualidade de jogo (já nem digo ao nível da própria forma de jogar). E a partir daí, procurar um treinador que dê garantias de poder encaixar que nem uma luva na ideia que se tem para a equipa. Pelo menos é aquilo que retiro dos exemplos de sucesso parecidos com o projecto do Sporting. Se a ideia da estrutura for apenas querer ganhar e regressar aos títulos, sem ter bem definida a forma como querem lá chegar, fica mais difícil de convencer qualquer treinador de qualidade, na minha opinião. Já agora, quando vires isto, pronuncia-te também sobre aquela nota na capa de hoje do Record. Aquela que fala no treinador do Paços... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Maio 2015 (editado) eu no Record Editado 15 Maio 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 15 Maio 2015 Record em altas. Só faltou o Luís Campos e o Carlos Azenha Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 15 Maio 2015 (editado) Entrar o PF para sair o MS é qualquer coisa para provocar uma manifestação em Alvalade :lol: O que me faz confusão é como é que o Sporting tendo poucos recursos financeiros, esgota grande parte do orçamento de transferências num jogador que ficou todo o ano na B. Não critico o valor colocado no Gauld. Mas se há realmente o plano e ambição de futuro, nada melhor do que fazer os jogadores com os quais se conta para esse plano crescer no plantel A. Gauld e Iuri por exemplo são gajos que podiam ter tido bastantes minutos este ano... não se percebe como se quer fazer um plano para uma equipa vencedora e empresta-se os jogadores do Futuro para se ficar com os jogadores que vão ser para varrer para canto, como é o Capel. O Sporting se quer fazer esse tal plano com os miúdos que tem, tem que assumir esse compromisso desde início e não ter medo de ficar uma temporada a lutar pelo 3º lugar. Pergunta ao MS. Editado 15 Maio 2015 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 15 Maio 2015 eu no Record paulo fonseca no sporting e algo para muita gente cortar logo os pulsos Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 15 Maio 2015 Entrar o PF para sair o MS é qualquer coisa para provocar uma manifestação em Alvalade Pergunta ao MS. Esta é uma das coisas que eu não consigo perceber. É impossivel um treinador não ver que tem melhores opções numa equipa B que alguns dos titulares e mesmo assim continuar a aposta sucessiva nos mesmos. Há algo aqui que não bate certo, já não é a primeira vez que o digo mas o homem não pode ter "desaprendido" tanto! Um treinador tem de conseguir ver quais são as melhores opções do plantel e já para não falar do modelo de jogo que não vale a pena comentar, está a vista de todos. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 15 Maio 2015 O que queres dizer? Que o Gauld que foi dos nossos reforços mais caros não joga por imposição.. de quem o comprou? Não faz sentido. E o próprio Iuri foi-se dizendo por aqui que em Junho foi rejeitada uma proposta de empréstimo porque a estrutura contava que ele fizesse a pré-época pelo menos. Sinceramente não é por aí. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 15 Maio 2015 (editado) Por acaso não há assim muitas opções para treinador cá em Portugal. Pelo menos não ficaria surpreendido se fosse um estrangeiro para Alvalade. Desde que não seja o Vercauteren, vá. :mrgreen: Editado 15 Maio 2015 por Castbound Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 15 Maio 2015 ate curtia o Vitor Pereira mas nao deve querer vir para cá/deve pedir muito € Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 15 Maio 2015 O que queres dizer? Que o Gauld que foi dos nossos reforços mais caros não joga por imposição.. de quem o comprou? Não faz sentido. E o próprio Iuri foi-se dizendo por aqui que em Junho foi rejeitada uma proposta de empréstimo porque a estrutura contava que ele fizesse a pré-época pelo menos. Sinceramente não é por aí. Quero dizer que se assim não for o Marco é incompetente. Eu nem sequer estou a falar do valor da transferência, estou a falar de qualidade! O Iuri não devia ter sido emprestado quando oferece melhor resultados que os que estão na equipa. Há "N" coisas que não batem certo e, na minha opinião, o Marco não pode ser tão burro. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Maio 2015 O Conceição no Sporting era coisa para me dar um fanico Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Maio 2015 Ainda não foi embora? Nunca mais acaba esta palhaçada toda. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Maio 2015 Em termos de credibilidade, o facto de estar aí Lito Vidigal ou Costinha como alternativas ao Marco Silva fala por si. O mais interessante nesse artigo ainda é o argumento da "visibilidade conquistada em Alvalada, nomeadamente em provas da UEFA". O Sporting não fez absolutamente nada digno de nota esta temporada nas competições europeias. Venceu dois jogos em casa que era sua obrigação vencer, apenas sacou um empate fora de casa em quatro jogos, e foi eliminada da Liga Europa nos 1/16 de Final da competição. É necessário recuar até 2005/06 para encontrar uma eliminação mais precoce nas competições europeias. Isto realmente vale tudo. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 15 Maio 2015 (editado) Essa "visibilidade conquistada em Alvalade, nomeadamente em provas da UEFA" é uma vitória frente ao Schalke em casa e um bom jogo na Alemanha, dadas as circunstâncias, lol. Incrível, nunca tinha visto um treinador com tão boa imprensa. Editado 15 Maio 2015 por Stromp Compartilhar este post Link para o post