Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Expliquem me uma coisa sff: Porque é que parece estar na moda achar que um treinador bem competente terá um salário acima do que nós, supostamente, podemos dar?

Eu li já não sei onde que o Jémez ganha...500k/ano no Rayo. Ou seja, o mesmo que o Marco ganha cá. Mas nada oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li já não sei onde que o Jémez ganha...500k/ano no Rayo. Ou seja, o mesmo que o Marco ganha cá. Mas nada oficial.

E de certeza que ele não é o único treinador competente com um salário que nós podemos suportar. É que às vezes parece que se está a pedir um Klopp ou um Guardiola para as pessoas virem sempre com a lenga lenga da competência = salário elevado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pegando nesse valor como exemplo, e imaginando um cenário que abordaríamos mesmo o Jémez (ou outro na mesma situação), dizer que lhe dobrariamos, ou na loucura triplicariamos, o salário para garantir o seu concurso é assim tão descabido para nós? Pergunto porque não tenho mesmo grande noção, mas pá já estou como diz o Poeira, custa-me a crer que o Sporting (mesmo em contenção de custos) não consiga gerir melhor os seus investimentos de forma a pagar 1M/ano ou 1,5M/ano a um treinador que realmente valha a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que isso é perfeitamente viável, mesmo que para isso se corte um pouco no orçamento para o plantel e na verba para atacar o mercado. Mas isso é porque eu acho que o treinador é mesmo a peça mais importante de todo o projecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso devia ser ponto mais que assente. E para ser sincero, e correndo o risco de estar a ser um pouco naive de mais, acho que o nosso plantel até está na altura certa para sofrer o tal desinvestimento se necessário. Não precisamos assim tanto de reforços quanto isso, talvez um ou dois, de resto é colmatar saídas mais importantes com dinheiro de vendas e/ou subidas da B.

Compartilhar este post

Link para o post

Sarr convocado. Vamos golear, só para saberem.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Bruno de Carvalho vai dar uma conferência de imprensa hoje às 20h30 no Auditório Artur Agostinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Bruno de Carvalho vai dar uma conferência de imprensa hoje às 20h30 no Auditório Artur Agostinho.

Hmmmm. Temos de ganhar a Taça e ponto final, depois logo se fala.

Daqui a aproximadamente 10' começam os Juniores vs slb.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, é dos treinadores com melhor discurso e que mais bem fala nas conferências de imprensa, entre aqueles que já passaram por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

No fundo esse vídeo é a resposta à questão de porque o Marco cai tão bem no goto dos adeptos.

E é acima de tudo a parte que gosto nele.

Tem um discurso ponderado, correcto e muitas vezes condizente com a realidade que o rodeia.

O futebol é que pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

E é acima de tudo a parte que gosto nele.

Tem um discurso ponderado, correcto e muitas vezes condizente com a realidade que o rodeia.

O futebol é que pronto.

A única parte do discurso dele que está desfasada da realidade é o futebol praticado em campo. De resto 5 estrelas.

Compartilhar este post

Link para o post

O seu discurso, na maior parte das vezes, é de quem tem os pés no chão e sabe ver as coisas como elas são. O problema é que as acções dizem o oposto.

Compartilhar este post

Link para o post

E é isso que enerva um gajo. Porque o discurso é 5* mas as decisões que toma são ridiculas. Não compreendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Metam o Marco a director de comunicação e contratem alguém que saiba meter uma equipa limitada a jogar à bola.

Por falar nisso o Sporting tem um novo Director de Comunicação: Mário Carneiro que substitui o João Morgado Fernandes

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o Marco fala muito bem. É capaz de ser um dos únicos pontos positivos da sua passagem por cá. Que não vale de nada, lol

Compartilhar este post

Link para o post

O que interpretei das palavras do BdC foi que estas notícias são mentira mas que de facto o lugar do MS não está 100% garantido para a próxima época. Se não ganha a Taça deve ser mesmo inevitável.

Tenho sentimentos mistos. Gostava de alguma estabilidade e gostava que o MS tivesse a oportunidade de na próxima época demonstrar um bom futebol e lutar pelo título.

Mas depois olho para esta época e conto pelos dedos de uma mão os bons jogos que fizemos, lol. Ter jogadores na frente como Nani, Carrillo, João Mário, Ryan Gauld, Montero ou Slimani e mesmo assim a equipa não ter uma m*rda dum fio de jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

O que interpretei das palavras do BdC foi que estas notícias são mentira mas que de facto o lugar do MS não está 100% garantido para a próxima época. Se não ganha a Taça deve ser mesmo inevitável.

Tenho sentimentos mistos. Gostava de alguma estabilidade e gostava que o MS tivesse a oportunidade de na próxima época demonstrar um bom futebol e lutar pelo título.

Mas depois olho para esta época e conto pelos dedos de uma mão os bons jogos que fizemos, lol. Ter jogadores na frente como Nani, Carrillo, João Mário, Ryan Gauld, Montero ou Slimani e mesmo assim a equipa não ter uma m*rda dum fio de jogo...

Sinto o mesmo que tu. Por um lado, quero mandá-lo embora porque não jogamos praticamente nada o ano todo, mas por outro, adoro o discurso dele e de noção que ele tem de tudo à sua volta e da personalidade forte que ele tem. E, lá muito no fundo, havia a esperança que esse discurso e essa personalidade pudessem trazer benefícios a longo prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que essa "parte boa" que ele tem não nos serve de praticamente nada, lol

Compartilhar este post

Link para o post

Tão bom voltar a ler o tópico de quando veio o Marco Silva, onde se dizia que era o melhor treinador em Portugal pós-Mourinho, e ler estes tópicos agora e ver as diferenças que fazem mudar a opinião das pessoas em apenas 1 ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...