Longineu Publicado 15 Maio 2015 ate curtia o Vitor Pereira mas nao deve querer vir para cá/deve pedir muito € era só o olympiakos descer de divisão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Maio 2015 Citação do jornal "O Jogo" online Há mais um caso por resolver no reino do leão. Valentín Viola será reintegrado em Alvalade, pelo menos até que o futuro do avançado argentino fique resolvido. Cedido ao Karabukspor, o jogador, sabe O JOGO, já foi informado pelo clube turco de que este não irá exercer a opção de compra constante no contrato de empréstimo acertado com os verdes e brancos em agosto passado. Viola, ligado aos lisboetas até 2017, foi cedido ao emblema da cidade de Karabuk até ao final desta temporada por 200 mil euros, com os turcos a assumirem todos os encargos salariais. Caso optasse por ficar com o avançado sul-americano em definitivo, o Karabukspor teria de desembolsar três milhões de euros, ficando detentor de metade do passe. Todavia, será impossível satisfazer esta cláusula do compromisso, pelo que Viola estará de volta a Lisboa no início de 2015/16, salvo nova ocasião.Encerrar-se-á assim mais uma etapa na até aqui instável carreira do argentino desde que em 2012 deixou o seu país para ingressar no Sporting. Sem vingar na primeira época pelos verdes e brancos, Viola voltou ao Racing de Avellaneda, seu clube de origem, seguindo-se a aventura na Turquia. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 15 Maio 2015 Desses que tão no Record, é cada um pior que o outro, então o Costinha é de rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 15 Maio 2015 Não sei se não será demasiado cedo para voltar a um grande, mas eu gosto muito do Paulo Fonseca e acho que está muito melhor preparado para pegar num grande do que estava há um ano. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 15 Maio 2015 O próximo treinador vai ser o Bruno Carvalho. Está mais que visto. Este já foi o ano zero dele. Era ele que dava a parte dos treinos fechados à comunicação social e era evidente que era ele que mandava fazer as substituições durante os jogos Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 15 Maio 2015 Vai ser desta que o Fonseca vai triunfar, tem mais que condições para o fazer e menos pressão...eu acredito nele. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Maio 2015 lol se vem o Fonseca fico doente. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Maio 2015 lol se vem o Fonseca fico doente. Porquê? Eu por acaso não desgosto do Fonseca, mas é só se alguém vier buscar o Marco. Porque despedir o Marco para ir buscar o Fonseca não me parece a melhor opção. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Maio 2015 Que venha o JJ para salvar o clube do coração :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Maio 2015 Porquê? Eu por acaso não desgosto do Fonseca, mas é só se alguém vier buscar o Marco. Porque despedir o Marco para ir buscar o Fonseca não me parece a melhor opção. Por isso mesmo que tu disseste na última frase. Não é numa de embarcar em conversa de tasca e usar a opinião popular de que o Fonseca é uma m*rda e um coitadinho só porque foi essa a imagem que passou à maior parte das pessoas. É mesmo porque não tem provas nenhumas dadas (o Marco tinha as mesmas, em suma), falhou no único projeto à nossa escala que já assumiu - independentemente dos outros fatores - e como pessoa, nos tempos do Porto, pareceu-me aquilo tudo de que não gosto: não assume as responsabilidades sempre que deve assumir, não tem controlo sobre um balneário difícil e é facilmente uma marioneta nas mãos de uma direção. Para além disso, a imagem em si também está desgastadíssima. Sou cada vez menos a favor do Marco cá, mas para o substituir espero que se contrate alguém a sério. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Maio 2015 A ser verdade é a pior gestão de carreira de um treinador promissor de sempre. Vai para o Porto, onde qualquer um consegue ser campeão, num ano em que não investem na equipa. E agora vem para o Sporting onde não há dinheiro. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 15 Maio 2015 Despedem o Flop de 13/14 para ir buscar o Flop de 12/13. Até pode colar, porque o Paulo Fonseca parece ser um óptimo treinador (se não fosse não voltava a fazer esta boa temporada no Paços), mas se o gajo chega e a m*rda corre mal nas primeiras jornadas não é fácil... já entra com malta a olhar de lado, que lhe conhece bem o discurso, se patina nas primeiras jornadas os adeptos sendo como são não vão perdoar. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Maio 2015 Os comentários a essa notícia do PF... "Se este vem rasgo o cartão de sócio" "Se contratarem o PF nunca mais vejo o Sporting" "O Marco é um treinador excelente" "Despedir um grande treinador como o Marco para quê? Parece que só querem instabilidade" :medinho: Era a melhor coisa que podia acontecer, gente dessa não faz falta nenhuma. O meu problema com o PF é que ainda não consegui tirar aquela triste figura que fez: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 15 Maio 2015 O melhor do Paulo Fonseca nem é isso. É isto. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Maio 2015 As opções para o lugar do Marco :lol: Mais vale não mexer, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Maio 2015 Por isso mesmo que tu disseste na última frase. Não é numa de embarcar em conversa de tasca e usar a opinião popular de que o Fonseca é uma m*rda e um coitadinho só porque foi essa a imagem que passou à maior parte das pessoas. É mesmo porque não tem provas nenhumas dadas (o Marco tinha as mesmas, em suma), falhou no único projeto à nossa escala que já assumiu - independentemente dos outros fatores - e como pessoa, nos tempos do Porto, pareceu-me aquilo tudo de que não gosto: não assume as responsabilidades sempre que deve assumir, não tem controlo sobre um balneário difícil e é facilmente uma marioneta nas mãos de uma direção. Para além disso, a imagem em si também está desgastadíssima. Sou cada vez menos a favor do Marco cá, mas para o substituir espero que se contrate alguém a sério. É um pouco isto. Mas não, que venha. Mais um para ser aplaudido e depois passado 3 meses já não presta. Mas o problema do Sporting não é isso, não. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Maio 2015 Mais um para ser aplaudido e depois passado 3 meses já não presta.Mas o problema do Sporting não é isso, não. O Marco Silva nunca prestou no Sporting, podes dar a volta que quiseres, mas o Marco Silva está só a ser mais um nas dezenas treinadores medianinhos que tivemos. Da mesma forma que o problema do Sporting não é, de todo, a volatilidade, ou a suposta volatilidade..., das opiniões dos adeptos. Porque se fôssemos por aí o Marco Silva tinha tudo para apresentar um futebol digno de campeão tal a unanimidade e o apoio incontestado que recebe das bancadas. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Maio 2015 Nunca vi um treinador que apresente um trabalho tão medíocre com tanto apoio. É um belo case-study Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Maio 2015 Por isso mesmo que tu disseste na última frase. Não é numa de embarcar em conversa de tasca e usar a opinião popular de que o Fonseca é uma m*rda e um coitadinho só porque foi essa a imagem que passou à maior parte das pessoas. É mesmo porque não tem provas nenhumas dadas (o Marco tinha as mesmas, em suma), falhou no único projeto à nossa escala que já assumiu - independentemente dos outros fatores - e como pessoa, nos tempos do Porto, pareceu-me aquilo tudo de que não gosto: não assume as responsabilidades sempre que deve assumir, não tem controlo sobre um balneário difícil e é facilmente uma marioneta nas mãos de uma direção. Para além disso, a imagem em si também está desgastadíssima. Sou cada vez menos a favor do Marco cá, mas para o substituir espero que se contrate alguém a sério. É como eu digo, não desgosto do Paulo tal como não desgostava do Marco. Mas não despedia o Marco Silva para ir buscar o Paulo. Uma coisa é virem buscar o Marco ao Sporting e aí ser necessário encontrar uma solução, e se a direção entender que passa pelo Paulo, que seja. Outra é despedir o Marco para o ir buscar e isso não me agrada. Para despedir o Marco é necessário ir buscar alguém que tenha provas dadas e que saiba o que fazer. Despedir o Marco e dar um tiro no escuro não vale a pena. E a cena da culpa ser da opinião dos adeptos já cansa. Mandem fechar o clube joguem à porta fechada então, se é isso que faz toda a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 15 Maio 2015 (editado) O melhor que o Paulo Fonseca tem a fazer é arranjar colocação num clube que lute pela Europa (Vitória?) ou mesmo procurar uma experiência no estrangeiro. Ainda é cedo para voltar a um grande, embora, na minha opinião, tenha qualidade para isso. Editado 15 Maio 2015 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Maio 2015 Citação do site "Maisfutebol" Sporting: camisola alternativa entre azul escuro e prateado http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/camisola-sporting/sporting-camisola-alternativa-entre-azul-escuro-e-prateado?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 15 Maio 2015 Prateado? Gosto de cinzento, mas é preciso cuidado para não ficar como este alternativo do Benfica de há uns anos valentes. Vá, podem agora repudiar-me por encher o nosso tópico com m*rda. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post