nathanwilliams Publicado 9 Maio 2015 Enfim fica para a próxima. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Maio 2015 Eu tive a sorte de conseguir, mas isto supostamente daria para, pelo menos, 2500 pessoas Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 9 Maio 2015 (editado) Bem estou na posição 46.. vou so esperar mas ja sei que nao vou conseguir nada. m*rda de país, onde conseguem dar mais bilhetes para o croquete, onde metade vai so para aparecer e a outra metade nem mete la os pes, do que vender a quem realmente quer desfrutar do evento Bilhetes Esgotados.. FILHOS DA p*ta Editado 9 Maio 2015 por del9y Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Maio 2015 Se realmente o pessoal a partir dos 180 não comprou é uma parvoíce pegada. Gostava de saber para onde foram os outros bilhetes. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Maio 2015 Vi agora um gajo que era número 210 que conseguiu comprar. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 9 Maio 2015 Tou revoltado com esta m*rda. Para a semana vai ser só bilhetes no OLX. Lá vou ter que pagar 50 euros por bilhete.. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Maio 2015 eu consegui os que queria, mas estou completamente f*dido com isto. eram 8h10 da manhã e TODOS os que estavam na fila, matematicamente, tinham bilhete garantido. A FPF devia explicar quantos meteu à venda... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Maio 2015 eu consegui os que queria, mas estou completamente f*dido com isto. eram 8h10 da manhã e TODOS os que estavam na fila, matematicamente, tinham bilhete garantido. A FPF devia explicar quantos meteu à venda... Também acho, é um pouco vergonhoso. Sabes quando é para levantar os bilhetes ? Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 9 Maio 2015 Eu tenho a fila ainda em stand by com o numero 164.... Será que metem mais? Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 9 Maio 2015 Bem se alguém vender bilhetes compro pelo menos 2... Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 9 Maio 2015 Bem se alguém vender bilhetes compro pelo menos 2... < Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Maio 2015 Também acho, é um pouco vergonhoso. Sabes quando é para levantar os bilhetes ? No pdf diz de 29 a 31 de Maio nas bilheteiras do Jamor... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Maio 2015 No pdf diz de 29 a 31 de Maio nas bilheteiras do Jamor... Ainda nem li o pdf. Vamos ver a fila, se forem só os 1000 bilhetes que venderam é rápido. Que filha da putice. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Maio 2015 Ainda nem li o pdf. Vamos ver a fila, se forem só os 1000 bilhetes que venderam é rápido. Que filha da putice. Ora bem, se o 186 não conseguiu, e se 185 pessoas compraram 4 bilhetes (lol), foram postos à venda 740... Isto é ridículo. Quem faz a festa são os adeptos, não os amiguinhos da fpf Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Maio 2015 Ora bem, se o 186 não conseguiu, e se 185 pessoas compraram 4 bilhetes (lol), foram postos à venda 740... Isto é ridículo. Quem faz a festa são os adeptos, não os amiguinhos da fpf Se for verdade, é bilhete a mais para ser oferecido. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 9 Maio 2015 Bem estou na posição 36. Vou deixar o site aberto até pró ano, pode se que vendam mais de 100 bilhetes e arranje um. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Maio 2015 lol que nojo de sistema. Claramente o primado do compadrio. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 9 Maio 2015 Agora vejam bem a quantidade de malta que vai entrar sem pagar, com bilhetes da fpf. Podia ser uma boa forma de fazer receita e distribuir pelos clubes do CNS, Distrital, wtv... Mas não, chega-lhes bem o venderem poucos só para dizerem que venderam e distribuir pelos ricos que só vão lá pelo croquete e pelas fotos no Instagram. Enfim. Boa sorte a todos para arranjarem bilhete. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 9 Maio 2015 (editado) Bilhetes à venda no OLX, 150€ .... http://lumiar.olx.pt/taca-de-portugal-2015-braga-vs-sporting-iid-478512324 Editado 9 Maio 2015 por del9y Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Maio 2015 previsível. opá, quem quiser ir ao jamor até compra sem grande dificuldade no dia do jogo lá no estádio, só que arrota logo aí com uns 200€ a um gajo random Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Maio 2015 Durante este processo de venda, a procura excedeu esmagadoramente a oferta de bilhetes. O sistema de venda online de bilhetes permite que acima de 1500 utilizadores, dependendo da carga, comprem em simultâneo. Se o número de acessos for superior é criada uma fila de espera. http://www.fpf.pt/Noticias/Noticia/Id/8567/Cat/727/highlight/1/caller/56/Final-da-Taca-bilhetes-esgotados-na-FPF Compartilhar este post Link para o post