Pickle Rick Publicado 9 Maio 2015 Ora boas... é aqui a fila? 8-) Pois parece que sim. Boa sorte a todos! Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 9 Maio 2015 Eu consegui fazer login normalmente. Agora já dá, mas por volta das 06 não dava. btw, a página do refresh é esta: https://bilheteira.fpf.pt/ ? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Maio 2015 Agora já dá, mas por volta das 06 não dava. btw, a página do refresh é esta: https://bilheteira.fpf.pt/ ? Espero que sim, é onde estou. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Maio 2015 Acabado de chegar da queima do Porto, vamoooooo Jamor! Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Maio 2015 tá na hora oh amigo, abra lá isso! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Maio 2015 Claro que isto não ia abrir :lol: vou dormir. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 9 Maio 2015 Fds fila de espera.. 500 macacos a frente Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 9 Maio 2015 Supostamente estou na fila de espera... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Maio 2015 Número 61 na fila de espera. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 9 Maio 2015 Número 61 na fila de espera. fdm :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Maio 2015 loool 822 agora. Incrível esta m*rda Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Maio 2015 Se isto for ordem para comprar podem estar +/- descansados. 4 bilhetes por pessoa, até aos 2000/3000 estão tranquilos. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 9 Maio 2015 Se toda a gente foi pa lista de espera, ya agora se entraram bues e o resto ficou de fora... Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Maio 2015 sou o 106 e o meu pai o 151 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Maio 2015 Se toda a gente foi pa lista de espera, ya agora se entraram bues e o resto ficou de fora... Se foi toda a gente para lista de espera, é um bom esquema até. Vão faseando a entrada das pessoas para comprar e o site não vai abaixo. Vamos esperar para ver. Neste momento já desci de 61 para 51. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 9 Maio 2015 Ya. Tou com esperanças.... Se funcionar bem (parece estar) então devemos todos ter bilhetes. Agora quem conseguir comprar que mande feedback Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Maio 2015 Número 12 na fila de espera Ya. Tou com esperanças.... Se funcionar bem (parece estar) então devemos todos ter bilhetes. Agora quem conseguir comprar que mande feedback O primeiro deve ser o OntheRadio, é esperar pelo feedback dele. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 9 Maio 2015 Já comprei, tudo tranquilo e sem demoras :) Compartilhar este post Link para o post