Stromp Publicado 8 Maio 2015 ya, já confirmaram :lol: que filhos da p*ta. em 2012 disseram que era às 9h30 mas só foi às 16h30... pelo que sei, no ano passado foi por volta das 19h... amanhã vou estar colado no site mas sem qualquer esperança Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 8 Maio 2015 Já confirmaram onde? Já agora, depois de se registarem na bilheteira da fpf receberam algum mail de confirmação? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 8 Maio 2015 pessoal no fórumscp meteu print de emails da FPF a dizer isso. sim, depois de te registares recebes um mail com um link para activar a conta Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 8 Maio 2015 Obrigado, Stromp. Aqui fica a imagem para quem quiser ver. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 8 Maio 2015 Cheira-me que vou fazer directa. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 8 Maio 2015 Dá para comprar com MBNET? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 8 Maio 2015 Cheira-me que vou fazer directa. Nao acho que seja preciso... nos últimos 3 anos puseram sempre os bilhetes à tarde... mas nunca fiando :confuso: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 8 Maio 2015 (editado) Dá para comprar com MBNET? Ya tem que dar. É um cartão como outro qualquer. Edit: o mbnet ta down? Editado 8 Maio 2015 por del9y Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 8 Maio 2015 O pagamento dos bilhetes pode ser efetuado através de VISA, Mastercard e MBnet devendo o interessado disponibilizar o número, mês e ano da data limite de validade do cartão e o código de segurança CVV (Creditcard Validation Value) correspondente aos três últimos dígitos identificados no verso daquele. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Maio 2015 Pessoal daqui, a comprarem, comprem 4, depois vendemos uns aos outros Bem pensado. Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 8 Maio 2015 Bem pensado. eu pensei nisso mas disseram que era apenas 1 por gamebox, é que se não consigo amanha os bilhetes na fpf, só se houverem no dia 21 com muita sorte poderei estar no jamor Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 8 Maio 2015 (editado) Tudo a postos. Amanhã a partir das 9h colado ao site da fpf. Se arranjar, arranjei. Senão, segunda-feira Alvalade me espera :D Editado 8 Maio 2015 por nathanwilliams Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Maio 2015 É um por gamebox nas bilheteiras do estádio. Online, penso que se pode comprar mais. Também já tenho tudo pronto para amanhã tentar a minha sorte :) Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 8 Maio 2015 eu tenho despertador prontinho também, nunca fui ao jamor e queria mesmo que este fosse o primeiro de muitos anos Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 8 Maio 2015 É verdade que os bracarenses vão encher para aí metade? :o Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 8 Maio 2015 Qual é a surpresa? Em 2007 contra o Belenenses estava praticamente metade-metade. ------------------- Pessoal, a venda no site será às 8h da manhã! Curiosamente, desapareceu o local para fazer login :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 8 Maio 2015 É verdade que os bracarenses vão encher para aí metade? :o Não. É quase tudo benfiquistas. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 8 Maio 2015 E já agora, bracarenses =/= braguistas! só me insiro na primeira categoria :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 8 Maio 2015 É verdade que os bracarenses vão encher para aí metade? :o São 6 milhões, não ouviste o Salvador? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Maio 2015 Confirmam se as oito da manha? Sim http://www.fpf.pt/Noticias/Noticia/Id/8566/Cat/727/highlight/1/caller/56/Taca-de-Portugal-bilhetes-a-venda-online-sabado-de-manha Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Maio 2015 Eu consegui fazer login normalmente. Compartilhar este post Link para o post