Pickle Rick Publicado 9 Maio 2015 Já comprei, tudo tranquilo e sem demoras :) O que se faz nos termos e condições ? O meu encravou. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 9 Maio 2015 O que se faz nos termos e condições ? O meu encravou. O meu foi sempre a andar. É meteres o visto na box que diz aceito e continuar Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Maio 2015 Feito crl, só havia bilhetes de 30€. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Maio 2015 Btw, dá para comprar mais de 4 bilhetes. Eu comprei 4 na primeira sessão e podia ter continuado a comprar. Aquilo é por tempo. 9 minutos para cada pessoa. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 9 Maio 2015 Fds isso é uma m*rda. Explica porque talvez ja nao hajam bilhetes de 15€... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Maio 2015 Fds isso é uma m*rda. Explica porque talvez ja nao hajam bilhetes de 15€... Sim, pelo menos foi a sensação que me deu. Depois de acabar de fazer a minha compra aquilo levou-me de novo para o menu de compra de bilhetes para comprar mais. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Maio 2015 já compreiiiiii Hugo, tentei comprar mais mas diz que já atingi o maximo de bilhetes para o evento :) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Maio 2015 (editado) já compreiiiiii Hugo, tentei comprar mais mas diz que já atingi o maximo de bilhetes para o evento :) Cool, por acaso não tentei mas vi aquilo e fiquei logo com a sensação de que dava para comprar mais. Há esperança Nathan! Btw, dar os parabéns à Federação. Bom esquema para dar a volta aos freezes e crash's do site. Já agora, alguém sabe quando é para levantar isto ? Editado 9 Maio 2015 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 9 Maio 2015 Só pus 90 paus no mbnet. Se comprar 3 fico com 4, com o de segunda-feira :) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Maio 2015 Só pus 90 paus no mbnet. Se comprar 3 fico com 4, com o de segunda-feira :) Eu pus 120, já estava mesmo a contar com isto ser assim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Maio 2015 por acaso a fpf esteve bem. bom sistema. boa sorte ao pessoal que ainda não comprou :) Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 9 Maio 2015 Borrei me todo agora... A net foi abaixo mas quando voltou, aquilo fez refresh e continuou no mesmo sitio Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 9 Maio 2015 fds tão a dizer que já não há bilhetes... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Maio 2015 fds tão a dizer que já não há bilhetes... No forumscp há lá pessoal que já não conseguiu comprar. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 9 Maio 2015 Posição 187 inicialmente e não conseguiram comprar bilhetes! São menos de 1000 bilhetes a venda... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Maio 2015 Posição 187 inicialmente e não conseguiram comprar bilhetes! São menos de 1000 bilhetes a venda... Atenção que a posição pode não dizer muito. Também está relacionado com a rapidez. Se existir gente mais rápida a concluir a compra de bilhetes que tu, estás f*dido. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 9 Maio 2015 O problema é que o pessoal que estava nas posições 180-200 nao conseguiu comprar bilhete (pelo que leio no forum scp) logo como e que so havia 170*4 bilhetes?? supostamente eram 8000! Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Maio 2015 palhaçada. no forumscp o nº 186 já não conseguiu bilhete... e quê, meteram 800 bilhetes à venda? E os restantes 8100??? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Maio 2015 O resto é para os amigos. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Maio 2015 O problema é que o pessoal que estava nas posições 180-200 nao conseguiu comprar bilhete (pelo que leio no forum scp) logo como e que so havia 170*4 bilhetes?? supostamente eram 8000! palhaçada. no forumscp o nº 186 já não conseguiu bilhete... e quê, meteram 800 bilhetes à venda? E os restantes 8100??? Isso já não sei, é apenas estranho. Eu também achei estranho quando fui comprar já não existiram os de 15€ e 20€. Compartilhar este post Link para o post