Stromp Publicado 17 Maio 2015 Vejam na tvi24. 4 malotas a perguntarem-se por que raio o Marco Silva não está 100% seguro pela direcção depois da época que fez. E agora um gordo qualquer que está no estúdio a dar a entender que é o BdC a plantar as notícias nos jornais :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Maio 2015 "Vai ser muito difícil encontrar outro treinador capaz de fazer tanto com tão pouco." hahahahah. Nunca vi opiniões da imprensa tão boas como as deste gajo. Nem o Jardim. Não estou a dizer que o Marco é mau treinador, mas porra, que é overrated é. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Maio 2015 Não ponhas mais alto que está no máximo! Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 17 Maio 2015 Agora é repetir este resultado na Taça! Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Maio 2015 Espero que a festa do Benfica seja nossa no final do mês. Uma taça não é um campeonato, mas seria um bom pontapé nos anos menos bons que temos passado. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 17 Maio 2015 Vencer a Taça de Portugal e depois em agosto a Supertaça e reentrar na rota dos títulos. Eu acredito. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 17 Maio 2015 (editado) Golos Sporting: Montero 14 Slimani 14 Nani 11 Adrien 10 Mané 9 Carrillo 7 João Mário 7 Tanaka 7 Paulo Oliveira 3 Jonathan Silva 2 Ryan Gauld 2 Jefferson 2 Tobias 2 Ewerton 2 Sarr 1 Capel 1 André Martins 1 Heldon 1 Dramé 1 William 1 Auto-golos 3 Assistências Sporting: Carrillo 15 Jefferson 10 Nani 9 Tanaka 6 William 4 Mané 4 Montero 4 Jonathan 4 João Mário 3 Adrien 3 Miguel Lopes 3 Cédric 3 Capel 3 Slimani 2 Rosell 1 André Martins 1 Esgaio 1 Wallyson 1 Carrillo :prayer: Editado 17 Maio 2015 por marte Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Maio 2015 Finalmente passamos a barreira dos 100 golos. Que loucura. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Maio 2015 O Marco disse algo de interessante na Flash Interview? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Maio 2015 Um factor entre tantos outros que, presente, usualmente acaba por ser positivo quando existe um projeto, uma ideia de modelo de futebol. O que não é o caso, como se já percebeu. Todas essas perguntas que fazes são boas perguntas. Mas agora diz-me, tendo toda a razão no facto de não estarmos a jogar um charuto: achas que é possível que as palavras do presidente afetem a equipa? Acho que é possível uma equipa técnica ter um rendimento 100% no seu trabalho se existe essa pressão, tenham ou não que lidar com ela? Achas que esses reforços tiveram o dedo do treinador, tanto que eles o usa? Eu tenho estado a avisar por aqui: a questão não é só o Marco Silva, mas uma série de coisas que impossibilitam a equipa de jogar um pouco melhor, mesmo que o Marco Silva seja o maior responsável da nossa pobreza de futebol. É muito mais que isso. Eu estou completamente ciente que, com um projeto no rumo certo, e enquadrado com as possibilidades do Marco, iamos ter resultados a curto/médio-prazo e estaríamos a jogar muito melhor. Não tenho a mínima dúvida disso. Agora se a intenção é não dar a voz e o controlo maioritário do plantel ao Marco, então ele não é treinador. Que se vá buscar um que coma e fique calado. Se é para apostar na formação, o treinador também não é o Marco, ao contrário do que originalmente pensava. Mas há dúvidas que o Sporting tem um projecto? O Sporting pode não ter os melhores gestores e directores do mundo, mas se há coisa que não se pode dizer é que não tem um projecto. Pode não se concordar com o projecto, é verdade que não é um projecto que passa por pôr nas mãos do treinador todos os destinos do futebol profissional, mas se há coisa que finalmente o Sporting tem é um projecto. E os resultados estão à vista. Eu podia acreditar que o problema do do futebol apresentado são as palavras do presidente se visse falta de empenho, mas o Sporting não é obcecado em cruzamentos, independentemente do ponta-de-lança, por causa dos palavras do presidente, o Sporting não passou uma época a oferecer primeiras partes por causa das palavras do presidente, da mesma forma que, com certeza, não tivemos de ver jogadores em sub-rendimento ou sem talento algum para a bola em campo porque o presidente assim exigiu. Se o MS teve alguma palavra a dizer nas contratações sinceramente não sei. Mas duvido muito que em Maio quando o contrataram lhe tenham dito que ia poder pôr e dispor e chegou-se ao mercado de transferências e foi ignorado. Aliás, ainda o MS não era treinador do Sporting e já era claro que o treinador era mais uma peça da equipa técnica e que não seria com a entrada e saída de treinadores que se assistiriam a revoluções no nosso futebol. Resumindo, não é o Sporting que tem de enquadrar-se com as possibilidades do Marco é o Marco que tem de enquadrar-se com as possibilidades do Sporting. E triste será o dia em que assim não for. Só a questão da (não) aposta da formação é mais do que suficiente para deixá-lo ir à vida dele, se o MS realmente não é treinador de apostar na formação não está cá a fazer nada. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Maio 2015 http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/liga/rui-patricio-isto-nao-nos-da-vantagem-para-a-taca Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Maio 2015 Espero festejar o título em Vila do Conde. A nível interno, temos de ambicionar lutar por todas as competições. Não espero nada menos que isso. Na Champions, vamos indo e vamos vendo. Mas estou bastante confiante que este ano vamos voltar às conquistas. :( Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 17 Maio 2015 Golos Sporting: Montero 14 Slimani 14 Nani 11 Adrien 10 Mané 9 Carrillo 7 João Mário 7 Tanaka 7 Paulo Oliveira 3 Jonathan Silva 2 Ryan Gauld 2 Jefferson 2 Tobias 2 Ewerton 2 Sarr 1 Capel 1 André Martins 1 Heldon 1 Dramé 1 William 1 Auto-golos 3 Assistências Sporting: Carrillo 15 Jefferson 10 Nani 9 Tanaka 6 William 4 Mané 4 Montero 4 Jonathan 4 João Mário 3 Adrien 3 Miguel Lopes 3 Cédric 3 Capel 3 Slimani 2 Rosell 1 André Martins 1 Esgaio 1 Wallyson 1 Carrillo :prayer: ASQ eu tinha razão quando disse que o Carrillo dava muito mais que o Nani, lidem com isso. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Maio 2015 (editado) Foi só de mim ou hoje até se jogou alguma coisa? btw, William e Carrillo :heart: Editado 17 Maio 2015 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Maio 2015 O inicio da proxima epoca vai ser tão f*da.. -Play-off -Supertaça ( se deus quiser ) -Campeonato :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Maio 2015 Se queremos ser campeões para o ano temos de sacar o maior número de pontos de vantagem nos primeiros 15 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Maio 2015 e nos últimos 15 tambem :lol: EDIT: Ou melhor, nos outros todos :lol: Já nem me lembrava que eram 18 equipas O mais importante é ganhar nos primeiros 15 jogos de forma a poder gerir mais nos últimos. É importante arrancarmos bem como o crl ao contrário desta época onde começamos a perder pontos muito cedo. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 17 Maio 2015 Votei Adrien. Crl estou confiançudo. Temos de ganhar a 16ª Taça daqui a 2 semanas e depois entrar logo a todo o gás com a Supertaça e tentar ir à Champions League. Btw, foi-me confirmado por alguém com ligações dentro do Sporting que o Marco Silva sai depois da Taça, seja qual for o resultado. Mas isso já não é segredo nenhum. Confio que a Direção vá encontrar um bom treinador que aposte na formação e, acima de tudo, no bom futebol. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Maio 2015 Votei Adrien. Crl estou confiançudo. Temos de ganhar a 16ª Taça daqui a 2 semanas e depois entrar logo a todo o gás com a Supertaça e tentar ir à Champions League. Btw, foi-me confirmado por alguém com ligações dentro do Sporting que o Marco Silva sai depois da Taça, seja qual for o resultado. Mas isso já não é segredo nenhum. Confio que a Direção vá encontrar um bom treinador que aposte na formação e, acima de tudo, no bom futebol. A mim foi-me dito o contrário :-k CONTRA-INFORMAÇÃO CRL Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 17 Maio 2015 Ninguém se entende lá dentro então, bronca! Grupo Cofina já esfrega as mãos com o diz-que-disse. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Maio 2015 Ninguém se entende lá dentro então, bronca! Grupo Cofina já esfrega as mãos com o diz-que-disse. Estrutura do Sporting dividida, ninguém se entende. BdC impõe regras de ditador. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Maio 2015 A mim foi-me dito o contrário :-k/> CONTRA-INFORMAÇÃO CRL O QUE ? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 17 Maio 2015 Estrutura do Sporting dividida, ninguém se entende. BdC impõe regras de ditador. ?? Compartilhar este post Link para o post