Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Vejam na tvi24. 4 malotas a perguntarem-se por que raio o Marco Silva não está 100% seguro pela direcção depois da época que fez. E agora um gordo qualquer que está no estúdio a dar a entender que é o BdC a plantar as notícias nos jornais :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

"Vai ser muito difícil encontrar outro treinador capaz de fazer tanto com tão pouco." hahahahah. Nunca vi opiniões da imprensa tão boas como as deste gajo. Nem o Jardim. Não estou a dizer que o Marco é mau treinador, mas porra, que é overrated é.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a festa do Benfica seja nossa no final do mês. Uma taça não é um campeonato, mas seria um bom pontapé nos anos menos bons que temos passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vencer a Taça de Portugal e depois em agosto a Supertaça e reentrar na rota dos títulos. Eu acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

Golos Sporting:

Montero 14

Slimani 14

Nani 11

Adrien 10

Mané 9

Carrillo 7

João Mário 7

Tanaka 7

Paulo Oliveira 3

Jonathan Silva 2

Ryan Gauld 2

Jefferson 2

Tobias 2

Ewerton 2

Sarr 1

Capel 1

André Martins 1

Heldon 1

Dramé 1

William 1

Auto-golos 3

Assistências Sporting:

Carrillo 15

Jefferson 10

Nani 9

Tanaka 6

William 4

Mané 4

Montero 4

Jonathan 4

João Mário 3

Adrien 3

Miguel Lopes 3

Cédric 3

Capel 3

Slimani 2

Rosell 1

André Martins 1

Esgaio 1

Wallyson 1

Carrillo :prayer:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente passamos a barreira dos 100 golos. Que loucura.

Compartilhar este post

Link para o post
Um factor entre tantos outros que, presente, usualmente acaba por ser positivo quando existe um projeto, uma ideia de modelo de futebol. O que não é o caso, como se já percebeu.

Todas essas perguntas que fazes são boas perguntas. Mas agora diz-me, tendo toda a razão no facto de não estarmos a jogar um charuto: achas que é possível que as palavras do presidente afetem a equipa? Acho que é possível uma equipa técnica ter um rendimento 100% no seu trabalho se existe essa pressão, tenham ou não que lidar com ela? Achas que esses reforços tiveram o dedo do treinador, tanto que eles o usa?

Eu tenho estado a avisar por aqui: a questão não é só o Marco Silva, mas uma série de coisas que impossibilitam a equipa de jogar um pouco melhor, mesmo que o Marco Silva seja o maior responsável da nossa pobreza de futebol. É muito mais que isso. Eu estou completamente ciente que, com um projeto no rumo certo, e enquadrado com as possibilidades do Marco, iamos ter resultados a curto/médio-prazo e estaríamos a jogar muito melhor. Não tenho a mínima dúvida disso.

Agora se a intenção é não dar a voz e o controlo maioritário do plantel ao Marco, então ele não é treinador. Que se vá buscar um que coma e fique calado. Se é para apostar na formação, o treinador também não é o Marco, ao contrário do que originalmente pensava.

Mas há dúvidas que o Sporting tem um projecto? O Sporting pode não ter os melhores gestores e directores do mundo, mas se há coisa que não se pode dizer é que não tem um projecto. Pode não se concordar com o projecto, é verdade que não é um projecto que passa por pôr nas mãos do treinador todos os destinos do futebol profissional, mas se há coisa que finalmente o Sporting tem é um projecto. E os resultados estão à vista.

Eu podia acreditar que o problema do do futebol apresentado são as palavras do presidente se visse falta de empenho, mas o Sporting não é obcecado em cruzamentos, independentemente do ponta-de-lança, por causa dos palavras do presidente, o Sporting não passou uma época a oferecer primeiras partes por causa das palavras do presidente, da mesma forma que, com certeza, não tivemos de ver jogadores em sub-rendimento ou sem talento algum para a bola em campo porque o presidente assim exigiu.

Se o MS teve alguma palavra a dizer nas contratações sinceramente não sei. Mas duvido muito que em Maio quando o contrataram lhe tenham dito que ia poder pôr e dispor e chegou-se ao mercado de transferências e foi ignorado. Aliás, ainda o MS não era treinador do Sporting e já era claro que o treinador era mais uma peça da equipa técnica e que não seria com a entrada e saída de treinadores que se assistiriam a revoluções no nosso futebol.

Resumindo, não é o Sporting que tem de enquadrar-se com as possibilidades do Marco é o Marco que tem de enquadrar-se com as possibilidades do Sporting. E triste será o dia em que assim não for.

Só a questão da (não) aposta da formação é mais do que suficiente para deixá-lo ir à vida dele, se o MS realmente não é treinador de apostar na formação não está cá a fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero festejar o título em Vila do Conde.

A nível interno, temos de ambicionar lutar por todas as competições. Não espero nada menos que isso. Na Champions, vamos indo e vamos vendo. Mas estou bastante confiante que este ano vamos voltar às conquistas.

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Golos Sporting:

Montero 14

Slimani 14

Nani 11

Adrien 10

Mané 9

Carrillo 7

João Mário 7

Tanaka 7

Paulo Oliveira 3

Jonathan Silva 2

Ryan Gauld 2

Jefferson 2

Tobias 2

Ewerton 2

Sarr 1

Capel 1

André Martins 1

Heldon 1

Dramé 1

William 1

Auto-golos 3

Assistências Sporting:

Carrillo 15

Jefferson 10

Nani 9

Tanaka 6

William 4

Mané 4

Montero 4

Jonathan 4

João Mário 3

Adrien 3

Miguel Lopes 3

Cédric 3

Capel 3

Slimani 2

Rosell 1

André Martins 1

Esgaio 1

Wallyson 1

Carrillo :prayer:

ASQ eu tinha razão quando disse que o Carrillo dava muito mais que o Nani, lidem com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi só de mim ou hoje até se jogou alguma coisa?

btw, William e Carrillo :heart:

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

O inicio da proxima epoca vai ser tão f*da..

-Play-off

-Supertaça ( se deus quiser )

-Campeonato

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Se queremos ser campeões para o ano temos de sacar o maior número de pontos de vantagem nos primeiros 15 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

e nos últimos 15 tambem :lol:

EDIT: Ou melhor, nos outros todos :lol: Já nem me lembrava que eram 18 equipas

O mais importante é ganhar nos primeiros 15 jogos de forma a poder gerir mais nos últimos.

É importante arrancarmos bem como o crl ao contrário desta época onde começamos a perder pontos muito cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Votei Adrien.

Crl estou confiançudo. Temos de ganhar a 16ª Taça daqui a 2 semanas e depois entrar logo a todo o gás com a Supertaça e tentar ir à Champions League.

Btw, foi-me confirmado por alguém com ligações dentro do Sporting que o Marco Silva sai depois da Taça, seja qual for o resultado. Mas isso já não é segredo nenhum.

Confio que a Direção vá encontrar um bom treinador que aposte na formação e, acima de tudo, no bom futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Votei Adrien.

Crl estou confiançudo. Temos de ganhar a 16ª Taça daqui a 2 semanas e depois entrar logo a todo o gás com a Supertaça e tentar ir à Champions League.

Btw, foi-me confirmado por alguém com ligações dentro do Sporting que o Marco Silva sai depois da Taça, seja qual for o resultado. Mas isso já não é segredo nenhum.

Confio que a Direção vá encontrar um bom treinador que aposte na formação e, acima de tudo, no bom futebol.

A mim foi-me dito o contrário :-k

CONTRA-INFORMAÇÃO CRL

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém se entende lá dentro então, bronca! Grupo Cofina já esfrega as mãos com o diz-que-disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém se entende lá dentro então, bronca! Grupo Cofina já esfrega as mãos com o diz-que-disse.

Estrutura do Sporting dividida, ninguém se entende.

BdC impõe regras de ditador.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim foi-me dito o contrário :-k/>

CONTRA-INFORMAÇÃO CRL

O QUE ?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Estrutura do Sporting dividida, ninguém se entende.

BdC impõe regras de ditador.

??

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...