Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Mas, quem é que no seu perfeito juízo odeia alguém que nem sequer conhece? Vocês utilizam expressões demasiado literais.

Quem não tem o juízo perfeito. E olha que são mesmo muitas pessoas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Percebeste o que quis dizer.

Percebi, mas foste muito literal.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença entre ele e o Cédric é que o Miguel, pelo menos, percebeu que estava uma m*rda a cruzar na primeira parte e na segunda parte não me lembro de um cruzamento dele. Percebeu que não estava a oferecer nada à equipa e procurou outras soluções. O Cédric nunca procura outras soluções.

No entanto, gostaria de destacar o facto de ontem ver-se em alguns momentos a equipa ir à linha e a evitar o cruzamento e a procurar a entrada de alguém, por dentro, na grande área. Pequeno pormenor que me agradou.

A equipa ou o Carrillo?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso esse lance do Cedric também me espantou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que toda a exibição de ontem do Sporting me espantou...

Compartilhar este post

Link para o post

Só demonstra estudo da equipa em questão. O Braga costuma dar muito espaço nesse aspecto, sofrem muitos golos à entrada da área ou por segundas bolas perdidas que acabam nos últimos 15 metros. Colocam muitos homens próximo do GR. Apenas um costuma sair para a segunda bola, ao contrário da maioria das equipas que ajustam o seu posicionamento de imediato.

Mas já agora sim, gostaria que fizessemos isso mais vezes mesmo que as equipas adversárias saibam preencher bem as zonas nas costas quando perdem a linha. E já agora o cruzamento rasteiro, se não for pedir muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois o Slimani entrou e começou o cruzamento ao desbarato. Claro que quando são cruzamentos do Carrillo com toda a intencionalidade valem a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem video do golo do Adrien? O resumo do Sapo só tem 3 dos golos :facepalm:

está lá na mm, procura nos vídeos da segunda parte

Compartilhar este post

Link para o post

Depois o Slimani entrou e começou o cruzamento ao desbarato. Claro que quando são cruzamentos do Carrillo com toda a intencionalidade valem a pena

O golo do Slimani foi igualzinho ao que mamamos contra o Wolfsburgo.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se já alguém disse mas, faz hoje 10 anos da final de Alvalade com os russos ...

Compartilhar este post

Link para o post

?

Tive a impressão que passaste os 90 minutos a cruzar ao desbarato. Não começaram a cruzar mais por causa do Slimani, pelo menos eu não vi qualquer indicador nesse sentido. Começaste foi a ter na área alguém que faça a diferença nesses lances. De qualquer das formas, seja Nani, Carrillo, Lopes, Cédric ou Jefferson, a receita é sempre a mesma, cruzar ao segundo poste e jogadores a atacarem o primeiro poste. O sentido disto? O MS lá deve saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguma alternativa ao site d'O JOGO/Sapo? Esse site nunca da bem no meu PC :/

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo usa cheats para os cruzamentos. Cada vez melhor. Até disfarça a contínua insistência injustificada neles.

Depois, para compensar do outro lado, temos o actual Jefferson.

Compartilhar este post

Link para o post

11216481_443546559147508_3965957651862781964_o.jpg

O que é que o Braga veio fazer a Alvalade, mesmo? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que seja fã de estatísticas, e há que ver que elas também estão desvirtuadas aqui, em função do passeio que o Braga cá veio fazer, mas isso sim, já são números de grande.

No entanto, mesmo neste jogo, reparem na percentagem de remates à baliza. Dá para perceber bem qual é o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam todos a pensar no mesmo. Também tinham já eles a lição estudada.

Por coicidencia ou não, eles eram 34 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...