Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não exageremos... essa questão dos penalties até é bem metida, honestamente. Não é tirar nem dar mérito, mas o Adrien marcou quantos golos de penalty? Uns 5 ou 6, para aí, se calhar mais.

Se se somar estes números aos de Slimani ou Montero, os números de qualquer um destes aproximam-se muito mais dos do Wolfs. Não tem a ver com tirar ou dar mérito, é simplesmente uma estatística não só relevante como potencialmente decisiva para uma comparação de números de cada PL.

Basicamente, o Ricky teve mais jogos e penalties a seu favor. Analisando-se só o campeonato, por exemplo, e o melhor do Ricky foi 14, o melhor do Montero foi 13, e o melhor do Slimani foi 12. E tenho quase a certeza que nem Montero nem Slimani tiveram mais jogos que o Ricky. Subtraindo a isto os penalties... a conclusão é óbvia: o rendimento dos 3 é semelhante.

Compartilhar este post

Link para o post

Mudando de assunto...gosto da capa d'ABola :-

Utopia, obviamente.

Nunca na vida o JJ saía do Benfica para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que o JJ aqui para o ano é ilusão, mas se o BC conseguisse sacar o gajo... nem sei, tava capaz de ir ao marquês também :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que tinha um potencial brutal para a comédia, sinceramente.

A relação BdC e JJ tinha tudo para ser épica.

Compartilhar este post

Link para o post

Não exageremos... essa questão dos penalties até é bem metida, honestamente. Não é tirar nem dar mérito, mas o Adrien marcou quantos golos de penalty? Uns 5 ou 6, para aí, se calhar mais.

Se se somar estes números aos de Slimani ou Montero, os números de qualquer um destes aproximam-se muito mais dos do Wolfs. Não tem a ver com tirar ou dar mérito, é simplesmente uma estatística não só relevante como potencialmente decisiva para uma comparação de números de cada PL.

Basicamente, o Ricky teve mais jogos e penalties a seu favor. Analisando-se só o campeonato, por exemplo, e o melhor do Ricky foi 14, o melhor do Montero foi 13, e o melhor do Slimani foi 12. E tenho quase a certeza que nem Montero nem Slimani tiveram mais jogos que o Ricky. Subtraindo a isto os penalties... a conclusão é óbvia: o rendimento dos 3 é semelhante.

O Ricky marcava os penalties porque tinha capacidade de os concretizar. O mesmo não acontece com o Slimani porque o argelino não tem a técnica para o fazer. Se é para desvalorizar os penalties por o Slimani não ter capacidade de os marcar, proponho que se anulem os golos de cabeça do Slimani, já que o Ricky não tem a mesma facilidade que o argelino nesse capítulo.

Os golos de penalty valem tanto como os outros. Os sportinguistas não deveriam desvalorizar os golos marcados dessa forma, ainda para mais nós que tivemos épocas a fio com taxas de aproveitamento a rondar os 50% na sua marcação...

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, jamais JJ no Sporting. É que não mesmo.

O Ricky marcava os penalties porque tinha capacidade de os concretizar. O mesmo não acontece com o Slimani porque o argelino não tem a técnica para o fazer. Se é para desvalorizar os penalties por o Slimani não ter capacidade de os marcar, proponho que se anulem os golos de cabeça do Slimani, já que o Ricky não tem a mesma facilidade que o argelino nesse capítulo.

Os golos de penalty valem tanto como os outros. Os sportinguistas não deveriam desvalorizar os golos marcados dessa forma, ainda para mais nós que tivemos épocas a fio com taxas de aproveitamento a rondar os 50% na sua marcação...

Pelo amor da santa, oh Puro... O Ricky teve mais jogos e teve penaltis a seu favor. Estes 2 factores ajudam imenso a explicar porque é que tem mais golos que os outros 2, é um exercício absolutamente básico de se fazer.

Se calhar não marcavam tantos como o Ricky, mas o número seria quase de certeza semelhante, especialmente no caso do Montero, que é capaz de até os bater melhor que o holandês. O Ricky tem obviamente o mérito de marcar os penaltis, mas sendo bom ou não, beneficiou de um estatuto que os outros 2 avançados em comparação não beneficiaram, sendo então um factor mais que válido.

Se queres achar que ter mais jogos e ter batido uns 8 penaltis não é um factor numa comparação de golos entre pontas de lança, não há muito mais a dizer.

Para mim, é óbvio que o rendimento dos 3, tal como a qualidade destes, é semelhante.

Editado por Shabby

Compartilhar este post

Link para o post

Utopia, obviamente.

Nunca na vida o JJ saía do Benfica para o Sporting.

Ninguém me proíbe de sonhar :mrgreen:

Eu acho que tinha um potencial brutal para a comédia, sinceramente.

A relação BdC e JJ tinha tudo para ser épica.

Por acaso era capaz de funcionar muito bem. Episódios com a imprensa à parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

curtia muito ter o JJ no Sporting

só não sei se se ia dar bem com o BdC. Mas como é sportinguista... podia ser que desse.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani não teve porque com aqueles pés era gajo para falhar metade dos penaltys. Digo eu...

Calma lá que eu até já vi ao vivo o menino André Cruz a falhar 2 penalties num só jogo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

A malta deve querer que o Polga volte a marcar penaltys :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mudando de assunto...gosto da capa d'ABola :-

Vai ser troca por troca :mrgreen:

Editado por Cardia

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.solardonorte.org/excursoes

Se interessar a alguém, o Solar está a vender bilhete + excursão a 65€ para a Final da Taça. Os critérios é que são apertados. Provavelmente porque só devem ter aí uns 50 bilhetes, no máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, jamais JJ no Sporting. É que não mesmo.

Pelo amor da santa, oh Puro... O Ricky teve mais jogos e teve penaltis a seu favor. Estes 2 factores ajudam imenso a explicar porque é que tem mais golos que os outros 2, é um exercício absolutamente básico de se fazer.

Se calhar não marcavam tantos como o Ricky, mas o número seria quase de certeza semelhante, especialmente no caso do Montero, que é capaz de até os bater melhor que o holandês. O Ricky tem obviamente o mérito de marcar os penaltis, mas sendo bom ou não, beneficiou de um estatuto que os outros 2 avançados em comparação não beneficiaram, sendo então um factor mais que válido.

Se queres achar que ter mais jogos e ter batido uns 8 penaltis não é um factor numa comparação de golos entre pontas de lança, não há muito mais a dizer.

Para mim, é óbvio que o rendimento dos 3, tal como a qualidade destes, é semelhante.

Atenção que o Ricky ficou numa equipa que terminou o campeonato em 4 e 7 lugar.

Se querem por um contexto nos penalties, metam também no lugar final.

Não vejo o Montero ou o Slimani marcarem 25 golos numa equipa que jogava tão mal e ficava quase a meio da tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

Era a traição do seculo, os adeptos do benfica faziam uma perseguicao ao homem brutal, duvido que aconteca, mas gostava

E o Ricky era muito bem vindo, saudades

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só quero mesmo é ver o Gauld a jogar e explodir, finalmente....

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o Cedric mais o seu Porsche Branco. Deve ter passado pelos escritórios da Nike que são aqui ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Toca mas é a renovar com o JM e torná-lo na próxima época o patrão do meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

André Santos está sem clube admite desejo de voltar ao Sporting

Depois de ter rescindido contrato com o Balikesirspor por falta de pagamento do seu salário, André Santos, que continua sem clube, admite que já houve contactos por parte de alguns clubes portugueses e afirma o desejo de voltar ao Sporting.

«Houve vários contactos da Liga, mas não quero falar de nomes de clubes», disse.

«O Sporting foi o clube onde passei toda a minha formação e se houvesse essa possibilidade, claro que gostava de voltar ao Sporting. É um clube pelo qual sempre tive enorme carinho», acrescentou André Santos.

E O ANDRÉ SANTOS?

sdds :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No grupo do Facebook do Sporting pediram aos membros para fazer um top-5 de jogadores do Sporting. O número de pessoas que mete o Adrien é assustador.

Até parece que o Adrien é um mau jogador..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...