Shabby Publicado 20 Maio 2015 Não exageremos... essa questão dos penalties até é bem metida, honestamente. Não é tirar nem dar mérito, mas o Adrien marcou quantos golos de penalty? Uns 5 ou 6, para aí, se calhar mais. Se se somar estes números aos de Slimani ou Montero, os números de qualquer um destes aproximam-se muito mais dos do Wolfs. Não tem a ver com tirar ou dar mérito, é simplesmente uma estatística não só relevante como potencialmente decisiva para uma comparação de números de cada PL. Basicamente, o Ricky teve mais jogos e penalties a seu favor. Analisando-se só o campeonato, por exemplo, e o melhor do Ricky foi 14, o melhor do Montero foi 13, e o melhor do Slimani foi 12. E tenho quase a certeza que nem Montero nem Slimani tiveram mais jogos que o Ricky. Subtraindo a isto os penalties... a conclusão é óbvia: o rendimento dos 3 é semelhante. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 20 Maio 2015 Mudando de assunto...gosto da capa d'ABola :- Utopia, obviamente. Nunca na vida o JJ saía do Benfica para o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 20 Maio 2015 Obviamente que o JJ aqui para o ano é ilusão, mas se o BC conseguisse sacar o gajo... nem sei, tava capaz de ir ao marquês também :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 20 Maio 2015 Eu acho que tinha um potencial brutal para a comédia, sinceramente. A relação BdC e JJ tinha tudo para ser épica. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Maio 2015 Não exageremos... essa questão dos penalties até é bem metida, honestamente. Não é tirar nem dar mérito, mas o Adrien marcou quantos golos de penalty? Uns 5 ou 6, para aí, se calhar mais. Se se somar estes números aos de Slimani ou Montero, os números de qualquer um destes aproximam-se muito mais dos do Wolfs. Não tem a ver com tirar ou dar mérito, é simplesmente uma estatística não só relevante como potencialmente decisiva para uma comparação de números de cada PL. Basicamente, o Ricky teve mais jogos e penalties a seu favor. Analisando-se só o campeonato, por exemplo, e o melhor do Ricky foi 14, o melhor do Montero foi 13, e o melhor do Slimani foi 12. E tenho quase a certeza que nem Montero nem Slimani tiveram mais jogos que o Ricky. Subtraindo a isto os penalties... a conclusão é óbvia: o rendimento dos 3 é semelhante. O Ricky marcava os penalties porque tinha capacidade de os concretizar. O mesmo não acontece com o Slimani porque o argelino não tem a técnica para o fazer. Se é para desvalorizar os penalties por o Slimani não ter capacidade de os marcar, proponho que se anulem os golos de cabeça do Slimani, já que o Ricky não tem a mesma facilidade que o argelino nesse capítulo. Os golos de penalty valem tanto como os outros. Os sportinguistas não deveriam desvalorizar os golos marcados dessa forma, ainda para mais nós que tivemos épocas a fio com taxas de aproveitamento a rondar os 50% na sua marcação... Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 20 Maio 2015 (editado) Fds, jamais JJ no Sporting. É que não mesmo. O Ricky marcava os penalties porque tinha capacidade de os concretizar. O mesmo não acontece com o Slimani porque o argelino não tem a técnica para o fazer. Se é para desvalorizar os penalties por o Slimani não ter capacidade de os marcar, proponho que se anulem os golos de cabeça do Slimani, já que o Ricky não tem a mesma facilidade que o argelino nesse capítulo. Os golos de penalty valem tanto como os outros. Os sportinguistas não deveriam desvalorizar os golos marcados dessa forma, ainda para mais nós que tivemos épocas a fio com taxas de aproveitamento a rondar os 50% na sua marcação... Pelo amor da santa, oh Puro... O Ricky teve mais jogos e teve penaltis a seu favor. Estes 2 factores ajudam imenso a explicar porque é que tem mais golos que os outros 2, é um exercício absolutamente básico de se fazer. Se calhar não marcavam tantos como o Ricky, mas o número seria quase de certeza semelhante, especialmente no caso do Montero, que é capaz de até os bater melhor que o holandês. O Ricky tem obviamente o mérito de marcar os penaltis, mas sendo bom ou não, beneficiou de um estatuto que os outros 2 avançados em comparação não beneficiaram, sendo então um factor mais que válido. Se queres achar que ter mais jogos e ter batido uns 8 penaltis não é um factor numa comparação de golos entre pontas de lança, não há muito mais a dizer. Para mim, é óbvio que o rendimento dos 3, tal como a qualidade destes, é semelhante. Editado 20 Maio 2015 por Shabby Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Maio 2015 Utopia, obviamente. Nunca na vida o JJ saía do Benfica para o Sporting. Ninguém me proíbe de sonhar :mrgreen: Eu acho que tinha um potencial brutal para a comédia, sinceramente. A relação BdC e JJ tinha tudo para ser épica. Por acaso era capaz de funcionar muito bem. Episódios com a imprensa à parte. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 20 Maio 2015 curtia muito ter o JJ no Sporting só não sei se se ia dar bem com o BdC. Mas como é sportinguista... podia ser que desse. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Maio 2015 Vamos holdimo !!! Bate com as notas Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 20 Maio 2015 O Slimani não teve porque com aqueles pés era gajo para falhar metade dos penaltys. Digo eu... Calma lá que eu até já vi ao vivo o menino André Cruz a falhar 2 penalties num só jogo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Maio 2015 Os golos de penalty valem tanto como os outros. Os sportinguistas não deveriam desvalorizar os golos marcados dessa forma, ainda para mais nós que tivemos épocas a fio com taxas de aproveitamento a rondar os 50% na sua marcação... A malta deve querer que o Polga volte a marcar penaltys :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 20 Maio 2015 (editado) Mudando de assunto...gosto da capa d'ABola :- Vai ser troca por troca :mrgreen: Editado 20 Maio 2015 por Cardia Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Maio 2015 http://www.solardonorte.org/excursoes Se interessar a alguém, o Solar está a vender bilhete + excursão a 65€ para a Final da Taça. Os critérios é que são apertados. Provavelmente porque só devem ter aí uns 50 bilhetes, no máximo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Maio 2015 Fds, jamais JJ no Sporting. É que não mesmo. Pelo amor da santa, oh Puro... O Ricky teve mais jogos e teve penaltis a seu favor. Estes 2 factores ajudam imenso a explicar porque é que tem mais golos que os outros 2, é um exercício absolutamente básico de se fazer. Se calhar não marcavam tantos como o Ricky, mas o número seria quase de certeza semelhante, especialmente no caso do Montero, que é capaz de até os bater melhor que o holandês. O Ricky tem obviamente o mérito de marcar os penaltis, mas sendo bom ou não, beneficiou de um estatuto que os outros 2 avançados em comparação não beneficiaram, sendo então um factor mais que válido. Se queres achar que ter mais jogos e ter batido uns 8 penaltis não é um factor numa comparação de golos entre pontas de lança, não há muito mais a dizer. Para mim, é óbvio que o rendimento dos 3, tal como a qualidade destes, é semelhante. Atenção que o Ricky ficou numa equipa que terminou o campeonato em 4 e 7 lugar. Se querem por um contexto nos penalties, metam também no lugar final. Não vejo o Montero ou o Slimani marcarem 25 golos numa equipa que jogava tão mal e ficava quase a meio da tabela. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 20 Maio 2015 Era a traição do seculo, os adeptos do benfica faziam uma perseguicao ao homem brutal, duvido que aconteca, mas gostava E o Ricky era muito bem vindo, saudades Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 20 Maio 2015 Eu só quero mesmo é ver o Gauld a jogar e explodir, finalmente.... Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 20 Maio 2015 Acabei de ver o Cedric mais o seu Porsche Branco. Deve ter passado pelos escritórios da Nike que são aqui ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Maio 2015 Toca mas é a renovar com o JM e torná-lo na próxima época o patrão do meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 20 Maio 2015 O que é feito do Schaars? Tem jogado bem? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 20 Maio 2015 Citação do jornal "A Bola" online André Santos está sem clube admite desejo de voltar ao SportingDepois de ter rescindido contrato com o Balikesirspor por falta de pagamento do seu salário, André Santos, que continua sem clube, admite que já houve contactos por parte de alguns clubes portugueses e afirma o desejo de voltar ao Sporting.«Houve vários contactos da Liga, mas não quero falar de nomes de clubes», disse.«O Sporting foi o clube onde passei toda a minha formação e se houvesse essa possibilidade, claro que gostava de voltar ao Sporting. É um clube pelo qual sempre tive enorme carinho», acrescentou André Santos. E O ANDRÉ SANTOS? sdds :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Maio 2015 http://www.adrien-silva.com/ No grupo do Facebook do Sporting pediram aos membros para fazer um top-5 de jogadores do Sporting. O número de pessoas que mete o Adrien é assustador. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Maio 2015 Se o Adrien viesse por menos de 5 Milhões para o Benfica era bem vindo. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 20 Maio 2015 No grupo do Facebook do Sporting pediram aos membros para fazer um top-5 de jogadores do Sporting. O número de pessoas que mete o Adrien é assustador. Até parece que o Adrien é um mau jogador.. Compartilhar este post Link para o post