scallywag Publicado 23 Maio 2015 Como estão os outros clubes em termos de champions ? Alguma boa notícia para os Play-off ? Boas noticias nao. Pelo que li (acho que foi no record ou na bola) o Shakhtar (ou uma equipa da ucrania ou da russia nao me lembro) tbm vai ao playoff e eles teem um ranking melhor que o nosso pelo que deixamos de ser cabeças de serie. Os nossos adversarios (por enquanto) passaram a ser Man Utd, Lazio ou Roma ou o que anda la a 3º lugar, Valencia... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Maio 2015 (editado) 99.99% que não seremos cabeças de série. Podemos apanhar o Shaktar, Man Utd, Valência, Leverkusen.. Citação do site "Maisfutebol" (...) Sporting torce pelas equipas de Roma Para o Sporting, que tem como certa a participação no play-off, o cenário da semana passada conheceu algumas definições extra. Assim, os leões continuam sem saber se vão ter um dos cinco lugares de cabeça de série nessa ronda de qualificação, mas têm já como certo que o seu coeficiente (56.276) é inferior ao de Bayer Leverkusen, e também dos representantes de Espanha e Inglaterra, quaisquer que estes sejam. Os leões torcem agora para que o representante italiano (3º classificado da Série A) seja a Lazio ou a Roma, que têm cotação mais baixa. Já o Nápoles, se conseguir essa posição, ultrapassará o representante português na hierarquia do sorteio. Participantes no play-off, além do Sporting: Bayer Leverkusen (Ale) 4º classificado de Espanha ( At. Madrid, Valencia ou Sevilha) 4º classificado de Inglaterra ( Man. United ou Arsenal) 3º classificado de Itália (Roma, Lazio ou Nápoles) Além destas equipas, o Sporting terá no lote de possíveis adversários os cinco apurados da terceira pré-eliminatória, a sair de entre estes dez participantes: Ajax (Hol) Young Boys (Sui) 3º classificado de França (Mónaco, Marselha ou Saint Etienne) 2º classificado da Turquia (Fenerbahçe, Besiktas ou Galatasaray) 2º classificado da Rússia (CSKA, Krasnodar ou Dínamo) 2º classificado da Ucrânia ( Shakhtar ou Dnipro) 2º classificado da Grécia* (Panathinaikos, PAOK, Asteras e Atromitos) 2º classificado da Bélgica* (Gent, Anderlecht, Brugge ou Standard) 2º classificado da Áustria (Salzburg, Rapid, Sturm Graz, Altach ou Wolfsberger) 2º classificado da Rep. Checa (Plzen, Sparta Praga ou Jablonec). A negro, as equipas com coeficiente da UEFA superior ao Sporting. Ou seja, é rezar que o Nápoles fique em 4 lugar. Editado 23 Maio 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Maio 2015 Juventus vs Napoli Lazio vs Roma Roma vs Palermo Napoli vs Lazio Roma 67 Lazio 66 Napoli 63 A Lazio ainda se vai lixar. O que nos pode safar é o facto do treinador do Nápoles ser o Benítez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Maio 2015 ontem tava a ver o maisfutebol e nossa senhora.. só faltava ch*par a pila ao MS. o pedro ribeiro a dar entender que a culpa do 3 lugar é do BdC e que o MS fez um grande trabalho tendo em conta a pressão do BdC. até o barbosa.. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 23 Maio 2015 Eu acho que sendo assim é muito provável ser cabeça de série. Visto que são 5: B.Leverkusen- 1 de Inglaterra-1 de espanha- Shakhtar e Sporting. O Nápoles não chega lá e isso basta. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 23 Maio 2015 ontem tava a ver o maisfutebol e nossa senhora.. só faltava ch*par a pila ao MS. o pedro ribeiro a dar entender que a culpa do 3 lugar é do BdC e que o MS fez um grande trabalho tendo em conta a pressão do BdC. até o barbosa.. No Grande Área, é o mesmo lambe-botismo abominável todas as santas semanas...Chega a ser embaraçoso ouvir aquilo, elogiam mais o Marco Silva do que o Jesus. Se se limitassem a elogiar a postura, o discurso, até os resultados, eu ainda aceitava, mas agora repetirem por mais do que uma vez que o Sporting pratica um "excelente futebol" é simplesmente gozar com a cara de quem acompanhou a equipa desde o primeiro dia da pré-época e só presenciou uns 8-10 jogos de qualidade. Isso e a desvalorização e o rebaixamento constante do plantel, que não tem razão de ser e não tem outra intenção que não passar a ideia (mentirosa) que o Marco Silva conseguiu uma espécie de milagre ao fazer omeletes sem ovos. Que me lembre, ainda não li/ouvi uma única crítica negativa ao trabalho do homem...Foi tudo feito de forma exemplar por "um dos melhores treinadores da história do Sporting" (estou a citar, atenção). Eu não acho que o Marco tenha feito tudo mal, mas esta campanha pró-Marco Silva é um escândalo. Acho que nunca vi uma coisa assim. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 23 Maio 2015 Pro-MS ou anti-BdC Sim, provavelmente está tudo interligado. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Maio 2015 Nápoles perdeu. Se a Lazio pontuar já não chegam ao 3º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 23 Maio 2015 Diogo Salomão marcou ao Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Maio 2015 (editado) Golos Sporting: Montero 14 Slimani 14 Nani 12 (2 GP) Adrien 10 (5 GP) Mané 9 Carrillo 7 João Mário 7 Tanaka 7 (2 GP) Paulo Oliveira 3 Tobias 3 Jonathan Silva 2 Ryan Gauld 2 Jefferson 2 Ewerton 2 Sarr 1 Capel 1 André Martins 1 (1 GP) Heldon 1 Dramé 1 William 1 Auto-golos 3 Assistências Sporting: Carrillo 15 Jefferson 10 Nani 9 Tanaka 6 Jonathan 5 William 4 Mané 4 Montero 4 João Mário 3 Adrien 3 Miguel Lopes 3 Cédric 3 Capel 3 Slimani 2 Rosell 1 André Martins 1 Esgaio 1 Wallyson 1 Editado 23 Maio 2015 por marte Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Maio 2015 mestre das substituições :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Maio 2015 Que se f*da se o clube precisa de dinheiro, eu quero é um patrocínio bonito senão não metam nada... O problema do patrocínio da Guiné Equatorial não é se fica bonito. Ficar associado a um país como a Guiné é péssimo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Maio 2015 nunca mais é Domingo 31 crl! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Maio 2015 nunca mais é Domingo 31 crl! Estou ansioso e borrado. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 23 Maio 2015 (editado) Editado 23 Maio 2015 por del9y Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 23 Maio 2015 Banam o 3-0 e o 1-1 do futebol que somos campeões nacionais! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Maio 2015 Banam o 3-0 e o 1-1 do futebol que somos campeões nacionais! Se não fosse esse manto protector, este ano era nosso! Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 23 Maio 2015 Se não fosse esse manto protector, este ano era nosso! Mas duvidas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Maio 2015 Todos os empates foram 1-1? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Maio 2015 Claro que em condições ideais todos os jogos são para ganhar, mas foram os empates com Belenenses (em Alvalade), Paços de Ferreira (também em casa), Moreirense e Académica que não podiam ter acontecido e fizeram a diferença entre o Sporting e os outros. Oito pontos que nos colocavam em segundo lugar e a apenas um ponto do Benfica. E com o Sporting intrometido nessa luta tudo poderia ter acontecido nas últimas jornadas... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Maio 2015 Verdade, foi pena. E aquele golo do empate do Jardel mentalmente rebentou com tudo. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 23 Maio 2015 Eu percebia esse discurso se esses empates tivessem sido azar. A verdade é que foram resultado de um futebol muito fraquinho e muitas vezes da passividade da equipa, que se deixou relaxar, às vezes mesmo sem estar a ganhar. A diferença entre nós e os dois primeiros é essencialmente essa. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Maio 2015 Vais encontrar poucas pessoas que sejam mais críticas e corrosivas sobre o Sporting do Marco Silva do que eu. Garanto-te que ao escrever aquilo não estou de forma alguma a culpar a sorte. Ah, e serve aquela reflexão para demonstrar que era perfeitamente possível lutarmos pelo título, ao contrário do que é a teoria comum pelo universo sportinguista. Bastava termos cumprido a nossa obrigação naqueles quatro jogos. E já dou de barato alguns empates e derrotas que tivemos. Compartilhar este post Link para o post