1906 Publicado 26 Maio 2015 Mas a foto só tem problema porque as pessoas o acham relevante. Se tivessem dois palmos de inteligência ninguém ligava se o Carrillo vai ou não à praia. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Maio 2015 Sexo convém, senão o homem ficava com uma agressividade do caraças. Agora se quer mesmo ser um atleta de alto nível tem de ter imensos cuidados, não tenham dúvidas disso. Depende...há quem diga que é bom há quem diga que é mau. Eu cá não vejo nenhum problema, os jogadores que se libertem de fantasmas :mrgreen: Ter cuidado =/= parar de ter vida social. que é o que me parece que muitos querem que os jogadores parem de ter. sim, isso é ter cuidado! Daqui a pouco vou meter um avatar do Putin. Isto não se faz, a uma semana da final a sair para o Zoo??!?!!? Ainda se vai constipar o maroto com a cabeça ao sol. Devia era estar na academia a aprender o que é o Sporting. confesso que tiveste piada :mrgreen: foi ver os irmãos à jaula. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 26 Maio 2015 Já agora pela descrição do Adrien, passou-se algo com o filho dele? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Maio 2015 Que p*ta de exagero que anda para aqui. Se ele ao longo de uma época apresenta um desempenho satisfatório e regular, aparece nos treinos em boas condições e isso reflecte-se regularmente dentro de campo, o que ele faz fora de campo pouco me interessa, honestamente. Aliás, até acho que a vida fora de campo só tem ajudado à performance dele dentro de campo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Maio 2015 ter um filho ?! isso é perigoso.. depois não dorme. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Maio 2015 ter um filho ?! isso é perigoso.. depois não dorme. Estás a brincar, mas já ouvi alguém que dizia que o Montero e o Adrien não andavam a jogar nada desde que tiveram filhos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 26 Maio 2015 Meter estas fotos cá para fora não é inteligente e é pouco profissional. Até pode ter sido o amigo a meter, ele enquanto profissional devia avisar o amigo disso. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 26 Maio 2015 porque como estamos a ver, pode afectar a sua imagem no seio de uma organização, neste caso um clube de futebol onde os atletas são constantemente postos sob pressão pela comunicação social e pelos próprios adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 26 Maio 2015 porque como estamos a ver, pode afectar a sua imagem no seio de uma organização, neste caso um clube de futebol onde os atletas são constantemente postos sob pressão pela comunicação social e pelos próprios adeptos. A acefalia dos adeptos não é um problema dele. Se não está a infringir nenhuma regra do regulamento interno do clube, não é falta de profissionalismo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Maio 2015 ter um filho ?! isso é perigoso.. depois não dorme. Sdds tópico do Montero no fórumscp. A única coisa que tenho a apontar ao Carrillo é o gosto pelo álcool. Primeiro shots, depois sangria. Fds, não se aproveita nada. De resto, desde que não falte ao respeito a ninguém pertencente ao clube e desde que esteja sempre em condições mínimas para poder render (se rende ou não já não depende só dele), por mim até pode fumar 3 "paivas" (também se usa esta expressão no Sul?) por dia e entrar em coma alcoólico todas as semanas. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 26 Maio 2015 Matheus Pereira - MFPPágina gostada · Agora mesmo · Cada tempo com sua história. Nunca esqueça seu passado e de onde veio. Fim da formação no Sporting. Início de uma nova etapa! 💪🍀 2015/16, promete!!! ⚽🏆 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Maio 2015 É porque passou a sénior, certo? Digam me que é por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Maio 2015 É porque passou a sénior, certo? Digam me que é por causa disso. Sim mas vai para a equipa b :mrgreen: Não sei mas deve fazer a pré-época com a equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Maio 2015 Provavelmente é porque já deve saber que vai ter um lugar no plantel na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Maio 2015 Pior que o Carrilo beber sangria (se for em quantidade normal não há problema), é estar na praia. É que é mesmo óptimo para a condição física... Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 26 Maio 2015 Antes desta m*rda de discussão, há que ter a certeza de que o Carrillo bebeu realmente a sangria, coisa que não poderemos nunca saber pela imagem. Ora porra, ele até está meio levantado, sabe-se lá se não apareceu ali de repente ou se aquele lugar era mesmo dele. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Maio 2015 porque como estamos a ver, pode afectar a sua imagem no seio de uma organização, neste caso um clube de futebol onde os atletas são constantemente postos sob pressão pela comunicação social e pelos próprios adeptos. Eu também vejo um pouco mais por aqui, do lado da instituição. A acefalia dos adeptos não é um problema dele. Se não está a infringir nenhuma regra do regulamento interno do clube, não é falta de profissionalismo. Não sei se não será, tendo o Bruno de Carvalho a presidente :mrgreen: De qualquer forma, não posso estar insatisfeito com o seu desempenho em campo nesta época. Aliás, até superou as expectativas. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Maio 2015 O que nem devia era haver discussão sobre fotografias de jogadores em actividades privadas, não é andar a fazer de inspector e em suposições. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 26 Maio 2015 A foto do Carrillo é completamente normal. Está na praia a beber uma Sangria no calor. Está no seu direito e esses momentos de relaxamento até lhe darão energias para encarar a 100% o treino. Estar a censurar isto como se o gajo tivesse saído à noite em véspera de treino/jogo e falar em proibir o consumo de álcool num jogador é ridículo. Ou acham que ele apanhou uma bebedeira ali durante a tarde na praia a mamar sangria? lol Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Maio 2015 (editado) Wtf? E já vi uma de um benfiquista a dizer que se iam infiltrar ("vão vestidos casualmente, calças de ganga e shirt branca ou preta") para dar porrada nos sportinguistas, como vingança daquilo do Marquês (pois ainda há quem acredite acerrimamente que foram adeptos nossos a começar os desacatos). Editado 26 Maio 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Maio 2015 bastante credível. diz lá porquê então. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 26 Maio 2015 Fds já vão estragar a festa. Otários do crl. Compartilhar este post Link para o post