Takumi Fujiwara Publicado 31 Maio 2015 O BdC com o João Mário como saco de batatas a ir contra o pessoal, que boss Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Maio 2015 Espero que a Supertaça seja cá para o Norte, para me orientar melhor. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 31 Maio 2015 Espero que a Supertaça seja cá para o Algarve, para me orientar melhor. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 31 Maio 2015 SPOOOOOOOOOOOOOORTING MELHOR MOMENTO DE SEMPRE O GOLO DO MONTERO LINDO! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Maio 2015 Espero que a Supertaça seja cá para o Norte, para me orientar melhor. sabez. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 31 Maio 2015 https://www.facebook.com/SportingCPApoio/posts/10153112132733122?comment_tracking=%7B%22tn%22%3A%22O%22%7D epah :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Maio 2015 Espero que a Supertaça seja cá para o Norte, para me orientar melhor. Benfica - Sporting não faz sentido fazer em Aveiro. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 31 Maio 2015 Golos Sporting: Montero 15 Slimani 15 Nani 12 (2 GP) Adrien 10 (5 GP) Mané 9 Carrillo 7 João Mário 7 Tanaka 7 (2 GP) Paulo Oliveira 3 Tobias 3 Jonathan Silva 2 Ryan Gauld 2 Jefferson 2 Ewerton 2 Sarr 1 Capel 1 André Martins 1 (1 GP) Heldon 1 Dramé 1 William 1 Auto-golos 3 Assistências Sporting: Carrillo 15 Jefferson 10 Nani 9 Tanaka 6 Jonathan 5 William 4 Mané 4 Montero 4 João Mário 3 Adrien 3 Miguel Lopes 3 Cédric 3 Capel 3 Slimani 2 Rosell 1 André Martins 1 Esgaio 1 Wallyson 1 Paulo Oliveira 1 Melhor assistente: Andre Carrillo (15) Melhor marcador: Fredy Montero/Islam Slimani (15). Montero, contudo, tem menos 134 minutos. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Maio 2015 Espero que a Supertaça seja em Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Maio 2015 Benfica - Sporting não faz sentido fazer em Aveiro. Coimbra então. Aí para baixo é que não :( Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Junho 2015 Ou Leiria, para dar uso ao estádio. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Junho 2015 Isso, isso. Até porque temos lá um museu e tudo 8-) Toca a votar malta. Capitão :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 1 Junho 2015 Faz sentido que seja no Algarve. Então em Agosto, está à pinha. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Junho 2015 Patrício, óbvio. Não fosse ele e a taça não era nossa. Mereceu. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Junho 2015 A sério que puseram lá o Cédric? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Junho 2015 http://s10.postimg.org/rey9hrxdl/shika.jpg LOOL Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Junho 2015 Cheguei há pouco de Alvalade... Incrível. Ambiente incrível. Começou mal, muito mal e mesmo em Alvalade não houve muita gente a sair antes dos nossos golos. A central e a superior que estavam cheias assim ficaram e o golo do Montero... é indescritível. Amo-te Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Junho 2015 como é que fica a história de sermos ou não cabeças de série no playoff da champions? O Ajax ou o Shakhtar têm que cair na terceira eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Junho 2015 Houve pessoal a trazer os placares que estavam no palco :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Junho 2015 Acabado de chegar a casa há coisa de uma hora, do Jamor e depois de Alvalade, tenho apenas a dizer: ISTO É O SPORTING! Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Junho 2015 Video do BdC com o JM a bater contra as pessoas please! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Junho 2015 Acabado de chegar a casa há coisa de uma hora, do Jamor e depois de Alvalade, tenho apenas a dizer: ISTO É O SPORTING! Deve ter sido épico o jogo no Jamor! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Junho 2015 (editado) A minha cabeça dizia que o Sporting estava arrumado e que isto ia ser uma derrota humilhante por três ou mais a zero, mas o coração f*de um gajo e fui no instinto e todo o amor que tenho a esta m*rda. Estive quase a meter 100 euros nisto quando sofremos o primeiro golo, a aposta não entrou porque quando carreguei no submeter sofremos o segundo golo, mas fui na mesma. Acreditei sempre, mesmo quando tudo parecia perdido; havia qualquer coisa a gritar-me que não iríamos perder esta. Sporting, crl :heart: Acabei o jogo de joelhos à frente da televisão, a gritar como se fosse um animal. Não há nada neste mundo que me faça sofrer como esta camisola e o leão que nos representa. Que se f*da se o treinador é o Marco Silva ou se jogam os cepos do Cédric, do Lopes ou o Slimani (que jogou fixe a partir do momento em que entrou o Fredy), Sporting é Sporting e isto FOI LINDO :prayer: Tenho umas quantas coisas a dizer sobre o idiota do Marco Silva, as suas opções e as decisões parvas que tomou durante o jogo, mas fica para outra altura. Passou demasiado tempo desde que conquistámos alguma m*rda e isto soube que nem ginjas! Editado 1 Junho 2015 por BlackHawk Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Junho 2015 Acabado de chegar a Braga. Montanha russa de emoções. Estou sem voz e ainda não estou em mim. Que felicidade. Desci meia bancada no segundo golo sem tocar com os pés no chão. Sporting crllllll Compartilhar este post Link para o post