Gavazzo Publicado 1 Junho 2015 Estavam claramente 30.000, é a capacidade aproximada da bancada A, que estava totalmente sobrelotada em várias partes e apenas tinha clareiras ligeiras na Norte e numa das centrais. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Junho 2015 Maltinha que foi ao Jamor, procurem-se e taggem-se aí se quiserem: http://www.visitasvirtuais.com/virtualtag/data/TacaPortugal_31-05-2015_SCP_SCB Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Junho 2015 Quem foi o melhor em campo ontem oficialmente ? Tenho camisola a comprar fds. Btw, tenho de agradecer ao Adrien, Slimani, Paulo e Ewerton. Dentro daqueles que estavam em campo foram os que acreditaram mais, principalmente os dois primeiros. O Slimani então foi uma coisa incrível. Não fez um jogo muito bom, mas deu aquilo que era necessário à equipa em termos psicológicos e anímicos sempre a puxar pela mesma e a batalhar sozinho. Foi enorme. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Junho 2015 Quem foi o melhor em campo ontem oficialmente ? Tenho camisola a comprar fds. Btw, tenho de agradecer ao Adrien, Slimani, Paulo e Ewerton. Dentro daqueles que estavam em campo foram os que acreditaram mais, principalmente os dois primeiros. O Slimani então foi uma coisa incrível. Não fez um jogo muito bom, mas deu aquilo que era necessário à equipa em termos psicológicos e anímicos sempre a puxar pela mesma e a batalhar sozinho. Foi enorme. Sli Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Junho 2015 Vais comprar uma camisola do Slimani :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Junho 2015 Só te falta uma camisola do Sarr para ficares com a colecção perna de pau completa. :lol: Custa-me criticar o Slimani porque o homem era das pessoas que estava naquele estádio que mais queria ganhar, mas de cada vez que me lembro da jogada no prolongamento em que o Montero pega na bola antes do meio campo, passa por um, galga uns metros, combina com o Slimani que ao devolver o passe conseguiu fazer o mais difícil e acertar num gajo do Braga... Só dá mesmo para rir para não chorar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Junho 2015 "Quem não acreditar que é possível dar a volta a isto, escusa de voltar ao relvado! Os que acreditam, venham atrás de mim!" - Marco Silva Segundo Boeck, Marco Silva disse isso ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Junho 2015 O Marco pode ter algumas falhas e pode ter problemas com alguns jogadores porque não os gere bem, mas forma um núcleo duro interessante, é um facto. Pena que isso não chegue para este nível. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Junho 2015 Ele é um líder. Disso não tenho dúvida. E acho que é por aí que ele agarra o grupo de trabalho. Só é pena que não seja tão bom noutros aspectos. Tácticos e de consolidação do modelo de jogo, principalmente... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 1 Junho 2015 Mas o Marco no Estoril era óptimo em termos tácticos. O que aconteceu de mal aqui? Contacto em demasia com o presidente? E pergunto isto porque o Bruno não me parece menino de não mandar uns bitaites aqui e ali :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Junho 2015 Sli Slimani Acho que foi o Slimani. Vais comprar uma camisola do Slimani :mrgreen: Obrigado, que assim seja! Só te falta uma camisola do Sarr para ficares com a colecção perna de pau completa. :lol: Custa-me criticar o Slimani porque o homem era das pessoas que estava naquele estádio que mais queria ganhar, mas de cada vez que me lembro da jogada no prolongamento em que o Montero pega na bola antes do meio campo, passa por um, galga uns metros, combina com o Slimani que ao devolver o passe conseguiu fazer o mais difícil e acertar num gajo do Braga... Só dá mesmo para rir para não chorar. Eu sou incapaz de criticar o Slimani pelo jogo de ontem. Muito por causa das circunstâncias do mesmo. Nota-se que tem dificuldades técnicas mas ontem não íamos ganhar o jogo por aí, só ganhávamos aquele jogo se acreditássemos e a verdade é que ele acreditou, e muito. Epa, noutro jogo qualquer estaria aqui a criticá-lo, com o jogo de ontem é impossível para mim. E é impossível para mim porque o jogo de ontem não foi de futebol, mas sim um jogo de querer e crença naquilo que parecia impossível, e a verdade é que bem ou mal, o Slimani puxou um pouco a equipa consigo. Btw, ontem quem me desiludiu muito foi o William, teve 100 minutos de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Junho 2015 Citação do jornal "Record" online O espanhol Diego Capel deverá estar mesmo de saída do Sporting. Os rumores que davam conta desse cenário já há muito que eram adiantados e esta segunda-feira, através da rede social Twitter, deixou claro que o seu futuro deverá ser longe de Alvalade.Primeiro foi um tweet para Jonathan Silva e um amigo do argentino: "Grandes! Gosto muito de vocês e vou sentir a vossa falta". Depois, partilhando um tweet de Fredy Montero, o espanhol seguiu na onda das despedidas: "Feliz por ti irmão. Foi um prazer partilhar estes dois anos contigo e com tantas coisas boas".Seguiu-se depois um novo tweet, agora com Rosell, Jonathan Silva, Carrillo e Montero como destinatários: "Gosto muito de vocês. Obrigado por fazerem com que este ano tenha sido melhor para mim".De todos, apenas Montero respondeu, deixando igualmente no ar a sensação de despedida: "Desejo-te o melhor amigo. Oxalá no futuro o futebol nos dê a oportunidade de jogar juntos uma vez mais". vou ter saudades :cry: DIEEEEEEGO CHAPEEEEEL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Junho 2015 Se ainda restava dúvida antes, nesta época viu-se perfeitamente que não tem lugar no Sporting. Boa viagem e boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Junho 2015 Já o tinha dito +-, mas subscrevo tudo o que o Hugo disse sobre o Slimani. Incansável Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Junho 2015 O Capel é excelente pessoa, nota-se. Mas tem de sair. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 1 Junho 2015 Agora é para renovar com o Carrillo, se faz favor! Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 1 Junho 2015 O Capel até podia voltar com um salário bastante mais baixo como assistente do Paulinho. Mas enquanto não, é hora de procurar um avatar novo e celebrar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 1 Junho 2015 Obrigado, que assim seja! Eu sou incapaz de criticar o Slimani pelo jogo de ontem. Muito por causa das circunstâncias do mesmo. Nota-se que tem dificuldades técnicas mas ontem não íamos ganhar o jogo por aí, só ganhávamos aquele jogo se acreditássemos e a verdade é que ele acreditou, e muito. Epa, noutro jogo qualquer estaria aqui a criticá-lo, com o jogo de ontem é impossível para mim. E é impossível para mim porque o jogo de ontem não foi de futebol, mas sim um jogo de querer e crença naquilo que parecia impossível, e a verdade é que bem ou mal, o Slimani puxou um pouco a equipa consigo. Btw, ontem quem me desiludiu muito foi o William, teve 100 minutos de m*rda. :prayer: Citação do jornal "Record" online O espanhol Diego Capel deverá estar mesmo de saída do Sporting. Os rumores que davam conta desse cenário já há muito que eram adiantados e esta segunda-feira, através da rede social Twitter, deixou claro que o seu futuro deverá ser longe de Alvalade. Primeiro foi um tweet para Jonathan Silva e um amigo do argentino: "Grandes! Gosto muito de vocês e vou sentir a vossa falta". Depois, partilhando um tweet de Fredy Montero, o espanhol seguiu na onda das despedidas: "Feliz por ti irmão. Foi um prazer partilhar estes dois anos contigo e com tantas coisas boas". Seguiu-se depois um novo tweet, agora com Rosell, Jonathan Silva, Carrillo e Montero como destinatários: "Gosto muito de vocês. Obrigado por fazerem com que este ano tenha sido melhor para mim". De todos, apenas Montero respondeu, deixando igualmente no ar a sensação de despedida: "Desejo-te o melhor amigo. Oxalá no futuro o futebol nos dê a oportunidade de jogar juntos uma vez mais". vou ter saudades :cry: DIEEEEEEGO CHAPEEEEEL :prayer: Meh... sempre tive a esperança que a sua chama se reacendê-se, mas depois desta época é muito improvável que não saia, tendo o salário que tem. Acha-lo-ei sempre um underachiever no Sporting. Um jogador que tem potencial para ser muito útil, extremamente objectivo e que mexe facilmente com a intensidade de um jogo. Piorou bastante, ficou um jogador que só consegue ganhar faltas e bombear bolas para área... é triste. A saída acaba assim por ser o melhor para ele, e para o Sporting. Seja para que clube for, que recupere a sua paixão pelo futebol e tente ser pelo menos metade do jogador que poderia ter sido. E assumindo esta saída, está mais que visto que vamos ter uma autêntica revolução nos extremos do Sporting. Nani, Carrillo e Capel com altas probabilidades de sair. Não sei se vamos promover gajos da B(oxalá o Iuri, que foi feliz no Arouca), se vamos ficar com o retornado Wilson... mas vai mudar. E ainda se fala que o Mané saia, mas sinceramente duvido e discordo. Mesmo por 10 milhões, o rapaz ainda não valorizou nada de jeito, e neste caso acho que mais vale arriscar e apostar mais nele. Quem sabe, ainda faz uma época brutal e sai pelo dobro do preço, caso a saída seja efectivamente o desejo de ambas as partes. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Junho 2015 ei fds pois é. o wilson vai voltar :medinho: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 1 Junho 2015 (editado) Ontem ia morrendo, crl. Algo que me chamou a atenção e que penso que ainda não foi aqui falado: ontem, quer nos festejos, quer nos balneários (naquela galhofa toda da entrevista do Jeff), o William pareceu-me tão, mas tão inerte e imóvel, sem sorrir nem nada. Até podia ser só cansaço, mas o homem parecia estar obrigado a estar ali, como se estivesse a fazer um frete. Um gajo pôs-se a pensar, e de facto deverá ter sido o último jogo dele também. :( EDIT: Parece-me óbvio que iremos ter de reforçar e bem nas alas. É que o único extremo que pensava estar assegurado (Mané) até pode nem estar garantido no plantel. Editado 1 Junho 2015 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Junho 2015 Acho que podia ter sido mais útil do que aquilo que foi e espero mesmo que lhe corra tudo bem, vá para onde for. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Junho 2015 Ontem ia morrendo, crl. Algo que me chamou a atenção e que penso que ainda não foi aqui falado: ontem, quer nos festejos, quer nos balneários (naquela galhofa toda da entrevista do Jeff), o William pareceu-me tão, mas tão inerte e imóvel, sem sorrir nem nada. Até podia ser só cansaço, mas o homem parecia estar obrigado a estar ali, como se estivesse a fazer um frete. Um gajo pôs-se a pensar, e de facto deverá ter sido o último jogo dele também. :( EDIT: Parece-me óbvio que iremos ter de reforçar e bem nas alas. É que o único extremo que pensava estar assegurado (Mané) até pode nem estar garantido no plantel. Sim, o William também me pareceu apático. Como está essa situação do acidente onde esteve envolvido? A mulher ficou bem? Compartilhar este post Link para o post