Su1 Publicado 5 Junho 2015 4-4-2. Mas precisamos de um avançado para jogar ao lado do Montero. Slimani no banco para entrar e decidir jogos à tolada. Outros reforços: laterais e um extremo. Tanaka. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Junho 2015 Concluir ainda dizendo que fico ansioso pela nova temporada, para ver quais as escolhas do homem para o plantel e se irá conseguir transformar algum jogador como fez várias vezes no Benfica. Transformar positivamente, bem entendido. É o primeiro treinador que chega ao Sporting e no qual tenho inteira confiança desde... sempre. Coisa estranha. É isto :) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Junho 2015 (editado) Tanaka. Não sei se será o avançado que ele quer para o esquema, mas também tem qualidade para agarrar o posto. ou então não joga porque ele vai-se inquietar para dizer o nome dele certo. Editado 5 Junho 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Junho 2015 Vamos lá ver se o Ruiz assina. Amor antigo do nosso mister. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 5 Junho 2015 Para jogar na frente? Fácil Montero e Mané :cool: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Junho 2015 Primeiro Nani, agora Jesus.. quem será o próximo ? Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 5 Junho 2015 Quais eram os jogadores do Sporting que, com JJ, "rendiam o dobro"? :mrgreen: Lembro-me de falarem no Montero, pelo menos. O Jefferson também deve aprender muita coisinha Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 5 Junho 2015 preparem-se que o capel vai ser a revelação do próximo campeonato, a jogar a DE :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 5 Junho 2015 Quais eram os jogadores do Sporting que, com JJ, "rendiam o dobro"? :mrgreen: Lembro-me de falarem no Montero, pelo menos. O Jefferson também deve aprender muita coisinha carrillo vai jogar demais, isto se cá ficar claro. Montero também. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 5 Junho 2015 Render o dobro não digo em todos os casos mas tenho a certeza que todos vão aprender qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Junho 2015 O desejo de muitos está cumprido. Veremos quem ri no fim. Ao menos agora acabam os disparates do "este jogador com o Jesus é que seria bonito" Pessoalmente vou ser dos maiores críticos a partir de agora tanto da direção como do treinador. Se elevaram a fasquia para um lado, também tem de esperar que do outro lado ela seja mais alta. Aguardo ansiosamente pelo início de campeonato (que raramente é bom com o Jesus) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Junho 2015 gosto do treinador e gosto do presidente, primeira vez na vida que isso acontece. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 5 Junho 2015 Talvez fosse uma optima altura para se começar o topico da proxima epoca Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 5 Junho 2015 Isto ou corre muitíssimo bem ou dá para o torto. Se por acaso e nem é preciso estarmos a jogar muito, mas se ganhamos a supertaça e ai os 3 primeiros jogos do campeonato, acho que, finalmente, esta pode ser a nossa época Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 5 Junho 2015 Acho que vamos continuar a jogar em 4-3-3 ou/e em 4-4-2 losango. E 3-5-2 com um bocado de sorte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 5 Junho 2015 Em 3-5-2 era lindo, mas não me parece que ele vá jogar numa táctica onde não tem experiência. Acho que vamos jogar mesmo em 4-4-2, o que não desgosto. Compartilhar este post Link para o post
BarraBrava1906 Publicado 5 Junho 2015 (editado) HugoMLMartins eu não te dizia para estares descansado quanto a MS? ;) Agora esta de irmos buscar o JJ é que foi uma surpresa do crl! E quanto a jogadores, pode haver umas surpresas... (não sei nada em concreto, tudo muito superficial, mas o objectivo é trazer reais mais valias!) Editado 5 Junho 2015 por BarraBrava1906 Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 5 Junho 2015 3-5-2!? Que loucos! :medinho: E realmente, siga lá com o tópico da próxima época, srs. moderadores! 2014-2015 já era, pelo menos para nós. Venha 2015-2016... e que venha com muita chuva, que de seca estamos nós fartos. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 5 Junho 2015 Não digo que não fico contente por finalmente termos um treinador com créditos firmados à frente do nosso clube. Claro que estou. Mas também estou é com um bocadinho de receio em relação a Iuris e companhia. Espero mesmo que não sejam prejudicados por uma eventual filosofia diferente do treinador. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Junho 2015 HugoMLMartins eu não te dizia para estares descansado quanto a MS? ;) Agora esta de irmos buscar o JJ é que foi uma surpresa do crl! E quanto a jogadores, pode haver umas surpresas... (não sei nada em concreto, tudo muito superficial, mas o objectivo é trazer reais mais valias!) e verdade seja dita, com o JJ ao leme poderá ser mais fácil trazer alguns jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 5 Junho 2015 A próxima boa notícia que quero ouvir é a renovação do Carrillo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Junho 2015 Concluir ainda dizendo que fico ansioso pela nova temporada, para ver quais as escolhas do homem para o plantel e se irá conseguir transformar algum jogador como fez várias vezes no Benfica. Transformar positivamente, bem entendido. É o primeiro treinador que chega ao Sporting e no qual tenho inteira confiança desde... sempre. Coisa estranha. :arrow: Grande presidente, grande treinador. E o plantel, que não é nada mau, provavelmente ainda receberá mais um bom punhado de bons/excelentes jogadores. As condições já cá estão. Só falta trabalhar ao máximo, para na próxima época voltarmos a ser campeões nacionais. Esse é que tem de ser sempre o objectivo principal do Sporting. E graças a Deus, estamos a dar passos fortes em relação a esse objectivo. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 5 Junho 2015 Sempre que penso na ideia de jogar em losango até solto uma pinguinha. RP; Carrillo, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson/Jonathan; William, João Mário, Adrien, Gauld; Montero, Slimani/Tanaka Please please please :heart: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Junho 2015 :arrow: Grande presidente, grande treinador. E o plantel, que não é nada mau, provavelmente ainda receberá mais um bom punhado de bons/excelentes jogadores. As condições já cá estão. Só falta trabalhar ao máximo, para na próxima época voltarmos a ser campeões nacionais. Esse é que tem de ser sempre o objectivo principal do Sporting. E graças a Deus, estamos a dar passos fortes em relação a esse objectivo. Poeira estás com um hype do caraças, só falta o teu menino Carrilo renovar :mrgreen: Bem é óbvio que estou satisfeito com a contratação do JJ. Durante os últimos tempos defendi sempre a continuidade do MS, pois apelava à estabilidade e a segunda época por norma é sempre melhor que a primeira. Além de ser um treinador jovem com potencial. O que não contava era que o Bdc sacasse um coelho da cartola destes, sinceramente apontava mais para um RV, PF ou até o PB se o MS fosse despedido. Apesar de toda a euforia normal de quem gosta do JJ (até porque há muitos sportinguistas chateados com esta decisão), é necessário ter calma pois ainda não ganhámos nada. Aliás, vai ser preciso muito trabalho na próxima, até porque os holofotes vão estar muito mais virados para nós. Fico curioso para ver se vamos mudar a nossa politica de contratações, vamos ver... Gostava imenso que apostasse em gajos como o Wallyson ou Guald (o brasileiros parece-me que vai ser aposta a curto/médio prazo para médio defensivo, estilo Matic), e que William, Adrien entre outros dessem um salto qualitativo superior. As saídas aponto já algumas: AM, Capel, Cédric, Rosell, Slimani ou Montero (um deles). Ah se o Capel ficar, vai mete-lo a defesa esquerdo, estou mesmo a ver :mrgreen: É muito importante entrarmos fortes logo no inicio da época, até porque temos logo Supertaça, Playoff da Champioons, inicio de campeonato...vai ser dureza! Compartilhar este post Link para o post