Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Mantendo o plantel desta época (Nani e tudo), qual seria o 11 base do JJ? Confesso não acompanhar os dois rivais

Compartilhar este post

Link para o post

Rui; Lopes, Paulo, Ewerton e Jefferson; William e João; Carrillo e Nani; Montero e Slimani.

Acredito que fosse isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Chamem-me maluco mas o Mané com o Jesus vai explodir.

Ando com essa fezada há dias não sei porquê :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Rui; Lopes, Paulo, Ewerton e Jefferson; William e João; Carrillo e Nani; Montero e Slimani.

Acredito que fosse isso.

Capaz. Mas não sei se não jogaria com o Adrien em vez do João.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda nem acredito lol.

que p*ta de contratação, finalmente investimos dinheiro em alguém que valha a pena.

ansioso para que a pré-época comece

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que também se façam contratações com critério no que toca a jogadores. Para já, não fiquei com muito boa imagem do Azbe Jug.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão todos muito certos de que ele vai continuar com o 4-4-2. :mrgreen:

Ah, e uma coisa muito positiva: melhor pessoa para enfrentar o Benfica na Supertaça do que o JJ não há. Ele deve conhecer a equipa de trás para a frente, de frente para trás, de cima para baixo, de baixo para cima, do lado esquerdo para o lado direito, do direito para o esquerdo e de todas as diagonais.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é de agora?

não

___

e montero--rubio ?

espero que o JJ aproveite o rubio

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que fosse isso.

Rui; Cedric, Paulo, Ewerton, Jefferson; William, Adrien; Carrillo, Nani; Montero e Slimani

Embora eu continue na dúvida se ele jogava ao mesmo tempo como o Montero e o Sli porque pelo menos um dos avançados tem de ser um gajo amigo de defender e correr...

E ele já jogou em 352 na sua carreira só para a malta aí atrás saber...

Que ele vai usar dois avançados para mim é quase certo. O que faz com o resto do sistema não sei... Ele sempre mudou bastante, mesmo no Benfica. Existe a construção de princípios que pouco mudam, mas de ano para ano, sobretudo nos primeiros com as saídas que iam havendo foi sempre mudando.... Losango; 4231; 442 clássico e variantes...

Eu acredito que ele quer jogar com um 10. No Benfica era o Gaitán e foi o Aimar. O Gaitán jogava na esquerda só mesmo no papel e defensivamente porque era o 10 e actuava nos espaços do 10 montes de vezes. No Sporting vai jogar um gajo criativo e organizador naquele espaço certinho direitinho... Quem não sei...

Compartilhar este post

Link para o post

O Gauld parece-me o gajo perfeito para isso. Ele ou o Bryan Ruiz, obviamente, se vier :)

Compartilhar este post

Link para o post

Rui; Cedric, Paulo, Ewerton, Jefferson; William, Adrien; Carrillo, Nani; Montero e Slimani

Embora eu continue na dúvida se ele jogava ao mesmo tempo como o Montero e o Sli porque pelo menos um dos avançados tem de ser um gajo amigo de defender e correr...

Que ele vai usar dois avançados para mim é quase certo. O que faz com o resto do sistema não sei... Ele sempre mudou bastante, mesmo no Benfica. Existe a construção de princípios que pouco mudam, mas de ano para ano, sobretudo nos primeiros com as saídas que iam havendo foi sempre mudando.... Losango; 4231; 442 clássico e variantes...

Eu acredito que ele quer jogar com um 10. No Benfica era o Gaitán e foi o Aimar. O Gaitán jogava na esquerda só mesmo no papel e defensivamente porque era o 10 e actuava nos espaços do 10 montes de vezes. No Sporting vai jogar um gajo criativo e organizador naquele espaço certinho direitinho... Quem não sei...

É capaz. Cédric se ele acreditar que consegue fazer dele o jogador que prometia ser quando estava na Académica. O Adrien...não sei. Depende. Vejo-o a jogar com qualquer um dos médios do Sporting ali (Adrien, João, André, Slavchev, até o Wallyson ou o GAULD).

Mas sim, acredito que jogue com um organizador. Aposto no GAULD. Ou no Ruíz.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Aposto o esquerdo que para o ano o Capel passa a DE

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Capel já não estava "confirmado" que ia sair? Andaram com despedidas no instagram e o crl

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Capel já não estava "confirmado" que ia sair? Andaram com despedidas no instagram e o crl

Parece que o Jesus conta com ele

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se despede já com justa causa!

Compartilhar este post

Link para o post

para o ano anda tudo a mamar-lhe a gaita

Compartilhar este post

Link para o post

Matías Fernandez.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...