Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Bruno tem resposta simples para todos eles. Vai haver AG em breve, eles que apareçam por lá, já que se preocupam tanto com o clube.

AG's? Eles não sabem o que é isso, no tempo deles essas coisas não existiam.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, quer dizer que comentamos mais. Deve haver mais Benfiquistas do que Sportinguistas por cá.

Exato, pelo que vejo somos muito mais recatados e com menos necessidade de nos mostrarmos noutros tópicos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente a diferença de posts é abismal entre nós e os rivais. :lol: Também tivemos mais para criticar ao longo da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que se aprende na Internet é que as críticas negativas são muito mais vocais do que as positivas. Quem está mal faz-se ouvir mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa escumalha que se junte toda e que tente retomar o clube que é para ver se é desta vez que vão com o krl.

Acho piada ver comentadores e gente nas redes sociais e foruns deste pais a defender estes "notáveis". Fosse o Vale e Azevedo a mandar bocas sobre a gestão do LFV e queria ver se tb tinha direito a estes apoios e a pedidos de respeito.

É que afinal o que esta gentalha é Vale e Azevedo do Sporting.

Ao menos o Dias Ferreira, o Paulo Andrade e até o Bettencourt têm vergonha na cara e meteram a viola no saco.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Em todo lado do meu quotidiano, excepto aqui, defendem o Marco Silva e criticam esta gestão do BdC.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Em todo lado do meu quotidiano, excepto aqui, defendem o Marco Silva e criticam esta gestão do BdC.

Eu já caguei e andei.

Já com o meu pai é tema sobre o qual nem vale a pena falar.

E olhando para o que os sportinguistas daqui tem defendido ao longo dos anos, sinto-me feliz por estar do lado certo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que muita dessa gente que critica nunca metem os cotos em Alvalade. E também não fazem lá falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui também acho que ninguém defende a forma como o Marco foi despedido, apenas defendem a sua saída.

Eu já caguei e andei.

Já com o meu pai é tema sobre o qual nem vale a pena falar.

E olhando para o que os sportinguistas daqui tem defendido ao longo dos anos, sinto-me feliz por estar do lado certo.

Aqui nem é maneira como foi despedido, é mesmo ter sido despedido. Toda a gente afirma que o Sporting jogava bem, não tinha plantel para mais e que ganhou uma Taça. Depois não entendem como o BdC conseguiu trazer o JJ e que mais tarde ou mais cedo o clube vai "pagar" esta factura.

Isto dito por todas as faixas etárias.

O que vale é que muita dessa gente que critica nunca metem os cotos em Alvalade. E também não fazem lá falta.

O pessoal que menciono é o do Benfica e do Porto. Conheço um ou outro Sportinguista, e sim, defendem o mesmo.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que o Sporting jogava bem ou é ma fé ou viram o Sporting de Cristal

Compartilhar este post

Link para o post

este é o mal de muito gente...não têm noção nenhuma do que é futebol bem jogado

Compartilhar este post

Link para o post

Do que reparava em Alvalade (e eu estou na Curva Sul) é que havia muita gente que queria a continuidade do Marco Silva, pois achava que o clube deve ter estabilidade e não se devia trocar de treinador todos os anos. Mas todos, mas mesmo todos em Alvalade querem a continuidade do Bruno de Carvalho e estavam chateados / tristes por ele ir despedir o Marco mas nunca iriam contestar o presidente.

Agora, quando o substituto é Jorge Jesus. A única critica é ao modo de despedimento, mas mais porque acham que ele é despedido por causa do fato. Os mais informados e interessados sabem perfeitamente que a razão não é a indumentária pouco se estam cagando para o MS.

Toda a crítica de sportinguenses na comunicação social é falta de lidamento e não estarem habituados ao clube com posição no panorama do futebol português,

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting de Cristal também não joga nada, lamento desiludir. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui nem é maneira como foi despedido, é mesmo ter sido despedido. Toda a gente afirma que o Sporting jogava bem, não tinha plantel para mais e que ganhou uma Taça. Depois não entendem como o BdC conseguiu trazer o JJ e que mais tarde ou mais cedo o clube vai "pagar" esta factura.

O Sportinguista comum está habituado e conformado com a mediocridade. Uma mudança paradigma destas é abaladora. De repente poder arriscar a sonhar ser-se mais do que sem tem vindo a ser estes anos todos é assustador.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que os que dizem que jogámos bom futebol não viram os jogos...são os gajos que vêm o resultado no jornal no dia seguinte e assumem que está tudo bem porque ganhámos e estamos em 3º

é pior ainda isso

Compartilhar este post

Link para o post

ui o JJ mandou mensagem ao Eduardo barroso a dizer : ' finalmente estamos do mesmo lado. doutor'

jj tambem disse que com este plantel era campeao com 6 pontos de avanço ( segundo o barroso )

(esta epoca )

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

se calha de fazer o trabalho dele como deve ser contra o rio ave e contra o paços, tínhamos ganho com 9...

Compartilhar este post

Link para o post

O papo certo!

‏@opapocerto

#CORINTHIANS tem 15 dias para pagar R$ 6 milhões para o Sporting, de Portugal, pelo acordo na contratação de Elias.

Compartilhar este post

Link para o post

se calha de fazer o trabalho dele como deve ser contra o rio ave e contra o paços, tínhamos ganho com 9...

All I see is "hey, olhem eu na página 800 do Núcleo do Sporting do CMPT"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...