Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Vocês não estão a contar com o Labyad e eu acho que ainda vai ser o nosso Talisca :mrgreen:

Já se sabe se os 4 jogos de castigo no Vitesse vão transitar para a nossa liga?É normal isso acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

O meu plantel seria o do marte, com duas alterações: tirava Rosell (ou emprestava, ou ficava como 4º central, caso não se conseguisse arranjar ninguém) e Rubio (ou então ficava ele e saía o Tanaka, mas gosto muito do japonês e acho que vai continuar a ser muito útil), entravam Labyad e uma contratação para as alas/ataque (idealmente, o Bryan Ruíz).

De resto sim, é aquilo. Com um forte investimento na lateral direita, que é a contratação mais prioritária.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu plantel seria o do marte, com duas alterações: tirava Rosell (ou emprestava, ou ficava como 4º central, caso não se conseguisse arranjar ninguém) e Rubio (ou então ficava ele e saía o Tanaka, mas gosto muito do japonês e acho que vai continuar a ser muito útil), entravam Labyad e uma contratação para as alas/ataque (idealmente, o Bryan Ruíz).

De resto sim, é aquilo. Com um forte investimento na lateral direita, que é a contratação mais prioritária.

É preciso fazer alguma petição para aquele ser o nosso plantel? Só fiquei reticente quanto ao Rubio... O Tanaka tem de ficar no plantel!

Compartilhar este post

Link para o post

Marte e Poeira (depina não leias isto) o Gauld com o Jesus nem vai cheirar 8)

Novo Gaitán

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Marte e Poeira (depina não leias isto) o Gauld com o Jesus nem vai cheirar 8)

Eu por acaso acho que vai. Primeiro, porque foi aposta pessoal do presidente, e toda a gente lhe prevê um futuro brilhante. Depois, porque não é um 10 "puro". É um miúdo muito evoluído do ponto de vista defensivo, e trabalha imenso sem bola. E isto permite-lhe ser opção, não só para o meio (2º avançado), como para jogar mais recuado (a 8 ) ou até para jogar a partir de uma ala, à Gaitán.

Acredito que terá bem mais oportunidades que na época passada. E não vai precisar de muitas para pegar de estaca.

Ah, e se o Jesus também contar com ele, o Tanaka vai render ainda mais agora. Vejo-o a encaixar na perfeição naquilo que o Jesus pede aos seus avançados. Mobilidade, trabalho sem bola e trabalho defensivo, inteligência, capacidade de transporte de bola, capacidade de jogar a 1/2 toques, poder de fogo...o Tanaka tem tudo isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso acho que vai. Primeiro, porque foi aposta pessoal do presidente, e toda a gente lhe prevê um futuro brilhante. Depois, porque não é um 10 "puro". É um miúdo muito evoluído do ponto de vista defensivo, e trabalha imenso sem bola. E isto permite-lhe ser opção, não só para o meio (2º avançado), como para jogar mais recuado (a 8 ) ou até para jogar a partir de uma ala, à Gaitán.

Acredito que terá bem mais oportunidades que na época passada. E não vai precisar de muitas para pegar de estaca.

Para vosso bem espero que tenham razão mas sinceramente não me acredito muito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paracelsus do forumscp está a dar a entender que voltámos à carga pelo Maxi.

Também vi. Era caso para vomitar durante o mês de julho todo. Vamos lá ver. Já me chegou o João Pereira...

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora mais uma sugestão em relação ao nosso 11.

1271210_Sporting_Clube_de_Portugal_-_SAD.jpg

É assim tão impossivel isto?

Com o Tanaka ou com o GAULD a trocarem e jogarmos num 4-4-2 declarado com os extremos a procurarem o jogo interior?

Ou assim?

1271213_Sporting_Clube_de_Portugal_-_SAD.jpg

Editado por Hyuuga

Compartilhar este post

Link para o post

entro aqui e vejo isto.. espero bem que isso não aconteça

o GAULD tem de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que lá para 2020 o Gauld já esteja preparado para jogar mais de 15 jogos numa época.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, essa m*rda já anda por todo o lado. Se soubessem de onde isso vem... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, essa m*rda já anda por todo o lado. Se soubessem de onde isso vem... :lol:

de onde? :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor é nem falar nisso sr. Oblivion, senão acabam as piadas :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

agora fiquei curioso, desembuchem.

EDIT: Nem que seja por pm.

Editado por Firest4ff

Compartilhar este post

Link para o post

agora fiquei curioso, desembuchem.

EDIT: Nem que seja por pm.

serbenfiquista

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo esse post do SB, nota-se mesmo que o gajo está no gozo..

Compartilhar este post

Link para o post

Godinho Lopes em entrevista agora na RTP informação

Ainda dão tempo de antena a esse monte de estrume ambulante?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...