Poeira Publicado 22 Junho 2015 Não é por nada, mas os jornais desportivos já devem ter referido, sem exagero, uns 20 casos diferentes de jogadores em quem o Jesus vai apostar/com quem o Jesus conta. Espero para ver, que já não acredito em nada. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 22 Junho 2015 Com essa história das apostas todas, isto é o 11 dos jornais até ao momento: Rui; Wilson, Oliveira, Ewerton (placeholder para 'centralão'), Capel; William, Adrien, Chaby; Viola, Carrillo, Slimani Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Junho 2015 Onde é que disseram que o Wilson ia ser o DD? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 22 Junho 2015 Será essa a surpresa da Gala? :-k Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Junho 2015 É a nova moda? Resultou comigo e com o Mauricio para o por a andar. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 22 Junho 2015 Vêm aí dentro de momentos novas fotos dos equipamentos Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 22 Junho 2015 Só falta o Rúben Semedo, Fokobo, Betinho e Salomão para os emprestados que supostamente não entrariam nas contas do próximo ano serem todos "desejados" pelo Jesus! Força malta jornalista, vocês conseguem! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Junho 2015 (editado) Edit: Stromp :( Editado 22 Junho 2015 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 22 Junho 2015 ESTÃO LINDAS QUERO AS 3 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 22 Junho 2015 Isso assim nem dá para ver muito bem. Estão todas amarrotadas. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 22 Junho 2015 pena as costas da principal, porque de frente está perfeita. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Junho 2015 Porque é que só a preta é que tem patrocinio? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Junho 2015 Farturas Família Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 22 Junho 2015 Que tem as costas? Sabem que aquele fundo verde é obrigatório por causa da numeração e patrocínios. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Junho 2015 OH MEU DEUS TÃO LINDA QUERO! Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 22 Junho 2015 esses ursos se soubessem fazer as coisas tiravam o fundo preto, ano após ano é sempre a mesma coisa com os equipamentos. o meu dinheiro é que não vão ver, prefiro comprar a away do liverpool no tales of soccer por 8 libras Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 22 Junho 2015 Que tem as costas? Sabem que aquele fundo verde é obrigatório por causa da numeração e patrocínios. Ainda há 2 anos tivemos com as costas listadas... Essa regra é só para as competições da UEFA Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 22 Junho 2015 esses ursos se soubessem fazer as coisas tiravam o fundo preto, ano após ano é sempre a mesma coisa com os equipamentos. o meu dinheiro é que não vão ver, prefiro comprar a away do liverpool no tales of soccer por 8 libras wat? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 22 Junho 2015 é o perdigas a trollar, não ligues Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Junho 2015 esses ursos se soubessem fazer as coisas tiravam o fundo preto, ano após ano é sempre a mesma coisa com os equipamentos. o meu dinheiro é que não vão ver, prefiro comprar a away do liverpool no tales of soccer por 8 libras Eu preferia assim Btw, esta versão é fantasy Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Junho 2015 wat? É no gozo para o equipamento das farturas. Compartilhar este post Link para o post