Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não é por nada, mas os jornais desportivos já devem ter referido, sem exagero, uns 20 casos diferentes de jogadores em quem o Jesus vai apostar/com quem o Jesus conta.

Espero para ver, que já não acredito em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Com essa história das apostas todas, isto é o 11 dos jornais até ao momento:

Rui; Wilson, Oliveira, Ewerton (placeholder para 'centralão'), Capel; William, Adrien, Chaby; Viola, Carrillo, Slimani

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta o Rúben Semedo, Fokobo, Betinho e Salomão para os emprestados que supostamente não entrariam nas contas do próximo ano serem todos "desejados" pelo Jesus! Força malta jornalista, vocês conseguem! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso assim nem dá para ver muito bem. Estão todas amarrotadas. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Que tem as costas? Sabem que aquele fundo verde é obrigatório por causa da numeração e patrocínios.

Compartilhar este post

Link para o post

esses ursos se soubessem fazer as coisas tiravam o fundo preto, ano após ano é sempre a mesma coisa com os equipamentos. o meu dinheiro é que não vão ver, prefiro comprar a away do liverpool no tales of soccer por 8 libras

Compartilhar este post

Link para o post

Que tem as costas? Sabem que aquele fundo verde é obrigatório por causa da numeração e patrocínios.

Ainda há 2 anos tivemos com as costas listadas... Essa regra é só para as competições da UEFA

Compartilhar este post

Link para o post

esses ursos se soubessem fazer as coisas tiravam o fundo preto, ano após ano é sempre a mesma coisa com os equipamentos. o meu dinheiro é que não vão ver, prefiro comprar a away do liverpool no tales of soccer por 8 libras

wat?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferia assim

ac0a104ed1a60def4fac88271e1467aa.png

Btw, esta versão é fantasy

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...