Pan Publicado 12 Agosto 2014 Os jogadores úteis do plantel, numa primeira instância, têm de ser os jogadores promovidos da B para ganharem relevância com o tempo. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 12 Agosto 2014 Citação do jornal "A Bola" online Aumento salarial para SlimaniA Imprensa francesa noticia que o avançado argelino estará descontente em Alvalade, considerando que o salário que aufere não se coaduna com o papel preponderante que tem na equipa, até porque existem vários companheiros a receber mais.Contudo, e conforme A BOLA noticia esta terça-feira, Slimani, que tem contrato até 2017 e possui uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros, pode ver melhoradas as suas condições contratuais, no que ao ordenado diz respeito.O jogador, recorde-se, fez 10 golos e quatro assistências na primeira época ao serviço do clube leonino, destacando-se ainda os dois golos que marcou pela seleção argelina no Mundial-2014. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Agosto 2014 Isso, sendo verdade, iria de encontro ao que o Poeira disse há uns tempos sobre o papel do Slimani no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 12 Agosto 2014 Polga, Grimi, Pedro Silva, Postiga... só escolher :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Agosto 2014 O que não se consegue ver, que está ao lado do Grimi, é que.... :heart: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 12 Agosto 2014 O que não se consegue ver, que está ao lado do Grimi, é que.... :heart: É aquela maça? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Agosto 2014 Fds só de pensar qe vamos levar com Mauricio - Sarr (que não me parece assim tão mau) ou Paulo Oliveira... Espero que o Rabia surpreenda Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Agosto 2014 O Rabia não era para trinco (que até é a posição dele salvo erro)? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Agosto 2014 O Rabia não era para trinco (que até é a posição dele salvo erro)? Sim, pelas declarações do Marco, parece que ele conta claramente para trinco. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 13 Agosto 2014 O Record diz que o Semedo está proibido de treinar em Alcochete. Outro caso? Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 13 Agosto 2014 O Record diz que o Semedo está proibido de treinar em Alcochete. Outro caso? O que não falta na carreira do Semedo são casos. Desde a história do facebook, a conduzir sem carta e a atirar a camisola do clube para o chão depois de ser expulso, já tem um cadastro grandito. Contudo, ignoraria isto sem grande dificuldade se o rapaz jogasse alguma coisa. Mas não. É um trambolho, estupidamente sobrevalorizado por alguns Sportinguistas. Burro que nem uma porta e tecnicamente abaixo da média. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Agosto 2014 Se for mais um caso, é quase um favor que nos faz, sinceramente. Que vá à vida dele. Menos um a quem o clube tem que pagar todos os meses. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Agosto 2014 O Semedo podia ir fazer um menage com o Capel e o Fokobo para uma ilha deserta. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 13 Agosto 2014 Enfim, o campeonato começa esta semana e agora apareceram estes casos todos *do nada*. Se não ganhamos sábado vai nos cair tudo em cima e lá vão os outros todos para o marques festejar. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Agosto 2014 Porém, se ganharmos, pode dar uma boa embalagem psicológica à equipa. Só peço para chegarmos à Luz com 6 pontos. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 13 Agosto 2014 Porém, se ganharmos, pode dar uma boa embalagem psicológica à equipa. Só peço para chegarmos à Luz com 6 pontos. Claro. Mas sinceramente, já estive mais confiante... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Agosto 2014 O meu único receio no Sábado é a dupla de centrais. O Maurício ainda não assimilou totalmente as ideias do Marco, e o central para jogar ao lado dele, ou é o Sarr ou o Paulo Oliveira, que ainda não me parecem preparados para assumir a função. De resto, é a equipa base, faltando saber quem joga do lado esquerdo do ataque. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 13 Agosto 2014 (editado) Penso que vai jogar o Paulo Oliveira, ele é que está em vantagem em relação a todos os outros jogadores, nem que seja só por já ter alguma bagagem na liga portuguesa. Mas o problema não será tanto quem joga no lugar do Rojo ou do Jogador Y. É mais como é que a equipa vai reagir psicologicamente. É que não é um caso isolado. Já são demasiados casos, com os mais diversos motivos. Eu não sei a história toda, mas do que deixam passar cá para fora, se fizesse parte da equipa não sei se me sentiria bem ao ver tantos problemas à minha volta. É que já é ridicilo. Mesmo que o clube tenha razão acho que as coisas não estão a ser bem feitas. Há que mostrar uma posição firme, mas cada fez mais acho que o Dier tinha razão e que realmente andamos a "tratar mal" alguns jogadores. Sei que os empresários e fundos são uma praga, e que muitas vezes fazem a cabeça aos jogadores. Mas também temos que ver que eles têm ambições e é normal quererem dar o salto (sim, infelizmente há clubes maiores que o Sporting lá fora) . O próprio clube tem que saber gerir a carreira do jogador. Não me faz sentido um jogador como o Slimani, depois do que fez a época passada, não ter o contrato revisto assim que chegou do mundial (ou mesmo antes de ir....). Sei que não temos dinheiro, mas não acredito que o jogador recebe assim algo de extraordinário. Se o ano passado aplaudo a direcção, até este momento a única coisa acertada que me parecem ter feito foi irem buscar o Marco Silva... De resto acho que fomos buscar demasiados jogadores para a nossa realidade financeira e pouca "m*rda" despachámos. E onde é que está a aposta na Academia? Esperava já nesta altura ver jogadores como o Esgaio e o Iuri na equipa principal... Pqp depois de no ano passado termos orientado e seguido o caminho certo, este ano estamos a regredir novamente.. Editado 13 Agosto 2014 por del9y Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Agosto 2014 http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=899619&via=fb kirikirikirikiriki luta luta camarada luta Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 13 Agosto 2014 Record chatos do crl, andaram a ligar para os jogadores todos ontem a noite para saberem a sua opinião Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Agosto 2014 vamos lá ver se isto não se vira contra nós. Penso que vai jogar o Paulo Oliveira, ele é que está em vantagem em relação a todos os outros jogadores, nem que seja só por já ter alguma bagagem na liga portuguesa. Mas o problema não será tanto quem joga no lugar do Rojo ou do Jogador Y. É mais como é que a equipa vai reagir psicologicamente. É que não é um caso isolado. Já são demasiados casos, com os mais diversos motivos. Eu não sei a história toda, mas do que deixam passar cá para fora, se fizesse parte da equipa não sei se me sentiria bem ao ver tantos problemas à minha volta. É que já é ridicilo. Mesmo que o clube tenha razão acho que as coisas não estão a ser bem feitas. Há que mostrar uma posição firme, mas cada fez mais acho que o Dier tinha razão e que realmente andamos a "tratar mal" alguns jogadores. Sei que os empresários e fundos são uma praga, e que muitas vezes fazem a cabeça aos jogadores. Mas também temos que ver que eles têm ambições e é normal quererem dar o salto (sim, infelizmente há clubes maiores que o Sporting lá fora) . O próprio clube tem que saber gerir a carreira do jogador. Não me faz sentido um jogador como o Slimani, depois do que fez a época passada, não ter o contrato revisto assim que chegou do mundial (ou mesmo antes de ir....). Sei que não temos dinheiro, mas não acredito que o jogador recebe assim algo de extraordinário. Se o ano passado aplaudo a direcção, até este momento a única coisa acertada que me parecem ter feito foi irem buscar o Marco Silva... De resto acho que fomos buscar demasiados jogadores para a nossa realidade financeira e pouca "m*rda" despachámos. E onde é que está a aposta na Academia? Esperava já nesta altura ver jogadores como o Esgaio e o Iuri na equipa principal... Pqp depois de no ano passado termos orientado e seguido o caminho certo, este ano estamos a regredir novamente.. Concordo, bom post. A aposta na Academia também está a regredir. O Iuri continua à espera...mas acho que o Esgaio vai ser aposta consistente ao longo da época. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Agosto 2014 (editado) O Marco não é burro, o Esgaio vai fazer parte do plantel. E a aposta tem que ser uma coisa sustentada. No ano passado, "surgiram" Mané e William. Este ano, acredito que surjam Tobias, Iuri e Esgaio (para além do João Mário). Editado 13 Agosto 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post