Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Se o vires pergunta-lhe se está interessado em vir para o Sporting!

Compartilhar este post

Link para o post

MEU MENINO!!! E ando eu com a minha camisola 11 do Capel :mrgreen:

Espero que já possa jogar com o Arouca. Pena os 2 pontos que perdemos, porque acho que pode ser o nosso ano. Era ter mais um PL, e talvez um central. Que tal o Real vir cá buscar o Slimani e meter aqui o Pepe? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado SAD

A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD informa ter chegado a acordo com o Manchester United Football Club Limited para a aquisição, a título definitivo, dos direitos desportivos e 100% dos direitos económicos do jogador Marcos Rojo, pelo valor total € 20.000.000,00 (vinte milhões de euros), pagos em três prestações: € 10.000.000,00 pagos de imediato e duas prestações de € 5.000.000,00, cada, pagas em 1 de Dezembro de 2014 e 1 de Julho de 2015.

Do valor acima referido e de acordo com o contratualizado, serão pagos ao Spartak de Moscovo € 4.000.000,00, em proporção dos valores recebidos pela Sporting SAD do Manchester United.

Mais se informa que o referido acordo prevê ainda o direito da Sporting SAD a receber 20% da mais valia numa futura transferência do jogador por montante superior a € 23.000.000,00.

Em simultâneo a Sporting SAD chegou ao acordo com o Manchester United para a cedência temporária, livre de encargos, para a Sporting SAD do atleta Nani, até ao final da época 2014/2015.

Em relação à Doyen Sports Investments Limited, e em consequência da resolução com justa causa do contrato celebrado com esta entidade para a comparticipação dos direitos económicos do Jogador, a Sporting SAD informa que restituirá, de imediato, à Doyen o valor investido por esta entidade, nos termos legais.

Com esta operação, o Conselho de Administração da Sporting SAD comunica que pretende afectar, em termos legais a definir, 9 milhões de euros à construção do Pavilhão do Sporting Clube de Portugal, continuando a Missão Pavilhão em funcionamento até ser angariado o valor de 1 milhão de euros.

O concurso de adjudicação para a construção do Pavilhão está na fase de conclusão, prevendo –se que as necessárias autorizações dêem entrada nas entidades competentes, designadamente na CML, com a maior celeridade, para que o início da construção do novo Pavilhão do Sporting seja uma realidade o mais breve possível.

Livre de encargos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Li agora o comunicado todo

Bruno de Carvalho :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Alguém me explica melhor a parte da Doyen? Fiquei um bocado confuso e não tenho a certeza se percebi bem

Compartilhar este post

Link para o post

Li agora o comunicado todo

Bruno de Carvalho :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Alguém me explica melhor a parte da Doyen? Fiquei um bocado confuso e não tenho a certeza se percebi bem

nem tu nem ninguem percebeu bem...basicamente rescinde-se o contrato com eles dando-lhes apenas o valor investido

agr o sporting tem de apresentar razoes para justificar a rescisao do contrato com justa causa senao vai dar merd*

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ele entrar, no próximo jogo, aposto que será para substituir o Capel. Serão os habituais aplausos para o Capel, e uma autêntica explosão de alegria com o regresso do Nani. Vai ser lindo :heart:

Contra o SLB aposto que já será titular.

Editado por Shabby

Compartilhar este post

Link para o post

Fucking Nani!!!!!

Que felicidade krl

Compartilhar este post

Link para o post

Rui, Cedric, William, Adrien, Andre Martins, João Mario, Mané, Nani, Esgaio.

Alcochete 4ever

Compartilhar este post

Link para o post

O Montero até deixou de usar o 17 só por causa do menino :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O Montero até deixou de usar o 17 só por causa do menino :heart:

onde viste?

Compartilhar este post

Link para o post

No jogo com a Académica 8-[

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

No jogo com a Académica 8-[

O 17 é o João Mário agora. O 10 é o Fredy. E o 18 é o Carrillo.

Curioso para ver o número que ele vai usar. Podia virar-se para o 28, à la Cristiano.

Compartilhar este post

Link para o post

EISH que falha.

Vai ficar com o 7 e o Shikaldinho fica com o 00

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...