Stromp Publicado 19 Agosto 2014 Se o vires pergunta-lhe se está interessado em vir para o Sporting! Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 19 Agosto 2014 Epá, oh Stromp, és mesmo desmancha-prazeres :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 19 Agosto 2014 NANIIIII CRL!!! :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 19 Agosto 2014 :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 19 Agosto 2014 MEU MENINO!!! E ando eu com a minha camisola 11 do Capel :mrgreen: Espero que já possa jogar com o Arouca. Pena os 2 pontos que perdemos, porque acho que pode ser o nosso ano. Era ter mais um PL, e talvez um central. Que tal o Real vir cá buscar o Slimani e meter aqui o Pepe? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 19 Agosto 2014 Comunicado SAD A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD informa ter chegado a acordo com o Manchester United Football Club Limited para a aquisição, a título definitivo, dos direitos desportivos e 100% dos direitos económicos do jogador Marcos Rojo, pelo valor total € 20.000.000,00 (vinte milhões de euros), pagos em três prestações: € 10.000.000,00 pagos de imediato e duas prestações de € 5.000.000,00, cada, pagas em 1 de Dezembro de 2014 e 1 de Julho de 2015. Do valor acima referido e de acordo com o contratualizado, serão pagos ao Spartak de Moscovo € 4.000.000,00, em proporção dos valores recebidos pela Sporting SAD do Manchester United. Mais se informa que o referido acordo prevê ainda o direito da Sporting SAD a receber 20% da mais valia numa futura transferência do jogador por montante superior a € 23.000.000,00. Em simultâneo a Sporting SAD chegou ao acordo com o Manchester United para a cedência temporária, livre de encargos, para a Sporting SAD do atleta Nani, até ao final da época 2014/2015. Em relação à Doyen Sports Investments Limited, e em consequência da resolução com justa causa do contrato celebrado com esta entidade para a comparticipação dos direitos económicos do Jogador, a Sporting SAD informa que restituirá, de imediato, à Doyen o valor investido por esta entidade, nos termos legais. Com esta operação, o Conselho de Administração da Sporting SAD comunica que pretende afectar, em termos legais a definir, 9 milhões de euros à construção do Pavilhão do Sporting Clube de Portugal, continuando a Missão Pavilhão em funcionamento até ser angariado o valor de 1 milhão de euros. O concurso de adjudicação para a construção do Pavilhão está na fase de conclusão, prevendo –se que as necessárias autorizações dêem entrada nas entidades competentes, designadamente na CML, com a maior celeridade, para que o início da construção do novo Pavilhão do Sporting seja uma realidade o mais breve possível. ____________________ Livre de encargos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 19 Agosto 2014 Não há palavras para Bruno de Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 19 Agosto 2014 Li agora o comunicado todo Bruno de Carvalho :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Alguém me explica melhor a parte da Doyen? Fiquei um bocado confuso e não tenho a certeza se percebi bem Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Agosto 2014 (editado) Li agora o comunicado todo Bruno de Carvalho :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Alguém me explica melhor a parte da Doyen? Fiquei um bocado confuso e não tenho a certeza se percebi bem nem tu nem ninguem percebeu bem...basicamente rescinde-se o contrato com eles dando-lhes apenas o valor investido agr o sporting tem de apresentar razoes para justificar a rescisao do contrato com justa causa senao vai dar merd* Editado 19 Agosto 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 19 Agosto 2014 (editado) Se realmente for assim, enrabadela monumental. Mama Focinho Editado 19 Agosto 2014 por Takumi Fujiwara Compartilhar este post Link para o post
pedromachado90 Publicado 19 Agosto 2014 Nani e Carrilho :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 19 Agosto 2014 (editado) Quando ele entrar, no próximo jogo, aposto que será para substituir o Capel. Serão os habituais aplausos para o Capel, e uma autêntica explosão de alegria com o regresso do Nani. Vai ser lindo :heart: Contra o SLB aposto que já será titular. Editado 19 Agosto 2014 por Shabby Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Agosto 2014 Fucking Nani!!!!! Que felicidade krl Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 19 Agosto 2014 Rui, Cedric, William, Adrien, Andre Martins, João Mario, Mané, Nani, Esgaio. Alcochete 4ever Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 19 Agosto 2014 O Montero até deixou de usar o 17 só por causa do menino :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 19 Agosto 2014 O Montero até deixou de usar o 17 só por causa do menino :heart: onde viste? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 19 Agosto 2014 (editado) No jogo com a Académica 8-[ Editado 19 Agosto 2014 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Agosto 2014 No jogo com a Académica 8-[ O 17 é o João Mário agora. O 10 é o Fredy. E o 18 é o Carrillo. Curioso para ver o número que ele vai usar. Podia virar-se para o 28, à la Cristiano. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 19 Agosto 2014 EISH que falha. Vai ficar com o 7 e o Shikaldinho fica com o 00 Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 19 Agosto 2014 Deve ficar com o 27, ou o 77 à la Vukcevic. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Agosto 2014 Fica com o 5 que era do Rojo, à Zidane. :heart: Compartilhar este post Link para o post