Guest Dpitz Publicado 19 Agosto 2014 Achas? baixam logo os atributos aos jogadores para o sporting ficar mais fraco. é sempre assim mas nao é por ser o Sporting, é por ser a liga portugesa Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 19 Agosto 2014 (editado) Acho bem, apesar do Montero ser bom jogador e contribuir para a construção de jogo tem que perceber que também se pede golos e ele não anda a faze-los, uma idazinha para o banco não faz mal nenhum para não se encostar à sombra da bananeira. Patricio Esgaio-Mauricio-Rabia-Silva Rosell J.Mario-Adrien Carrillo-Tanaka-Nani Eu ia assim contra o Arouca Eu entrava com o Tanaka se o Nani não estivesse em condições. O Montero faz falta lá na frente, e o japonês não é garante de golos. RP; Silva, Sarr, Rabia, Esgaio; Rosell, Adrien, João Mário, Nani, Carrillo, Montero. Menos de 5 era derrota. Btw, gostei também de ver o Sarr. Não inventa muito, mas tenta sempre escolher a melhor hipótese para a equipa sair a jogar e não é assim tão tosco de pés. Editado 19 Agosto 2014 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Agosto 2014 Se é para tirar alguém do 11 para meter o João Mário, é o Adrien. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Agosto 2014 Mexer só no necessário. Rui, Esgaio, Maurício/PO, Sarr, Jefferson, Rosell, Adrien, Martins, Carrillo, Nani e Montero. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 19 Agosto 2014 http://cdn.controlinveste.pt/storage/OJ/2014/big/ng3520520.jpg?type=big[/img :carinhoso: Ainda não acredito que é verdade, o bom filho regressa a casa! Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 19 Agosto 2014 Eu entrava com o Tanaka se o Nani não estivesse em condições. O Montero faz falta lá na frente, e o japonês não é garante de golos. RP; Silva, Sarr, Rabia, Esgaio; Rosell, Adrien, João Mário, Nani, Carrillo, Montero. Menos de 5 era derrota. Btw, gostei também de ver o Sarr. Não inventa muito, mas tenta sempre escolher a melhor hipótese para a equipa sair a jogar e não é assim tão tosco de pés. Nem o Montero, por isso é que não me importava de entrar com o Tsubasa Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 19 Agosto 2014 Nem o Montero, por isso é que não me importava de entrar com o Tsubasa Mas, como já foi várias vezes referido aqui, o que o Montero oferece à equipa é muito mais que golos. É importante na manobra ofensiva da equipa pela capacidade de decisão Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Agosto 2014 Rui; Esgaio, Rabia, Sarr e Jonathan; Rosell, Adrien e André; Carrillo, Nani e Montero. Entrava assim no sábado. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 19 Agosto 2014 Porque é que tantos de vocês estão a tirar o Jeff para pôr já o Jonathan no 11? Para sábado: Rui; Esgaio, Rabia (curti muito o treino dele btw), Sarr, Jeff; Rosell, Adrien, André; Carrillo, Nani/Mané (depende como estiver o Nani claro) e Montero. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Agosto 2014 Se o Sarr quase sem ritmo de jogo chegou cá e calçou, o Nani que até já jogou para o campeonato, e tem uma pré-época nas pernas, pode ser titular. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Agosto 2014 Porque é que tantos de vocês estão a tirar o Jeff para pôr já o Jonathan no 11? Porque o Jefferson só tem feito a diferença (pela positiva) a atacar e de extremos titulares já estamos bem servidos. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 19 Agosto 2014 Porque é que tantos de vocês estão a tirar o Jeff para pôr já o Jonathan no 11? Para sábado: Rui; Esgaio, Rabia (curti muito o treino dele btw), Sarr, Jeff; Rosell, Adrien, André; Carrillo, Nani/Mané (depende como estiver o Nani claro) e Montero. Porque o Jefferson percebe tanto de defesa como eu de matematica Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Agosto 2014 O Jefferson fez um bom jogo contra a Académica e fez uma assistência. Não percebo o porquê de o tirar. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Agosto 2014 Eu até apostava no Jony, no sentido de lhe dar uma oportunidade de se mostrar aos adeptos, sendo um jogo teoricamente mais fácil, e em casa. A ele, e ao Rabia, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 19 Agosto 2014 Se o Sarr quase sem ritmo de jogo chegou cá e calçou, o Nani que até já jogou para o campeonato, e tem uma pré-época nas pernas, pode ser titular. É o que acho e espero também. Porque o Jefferson só tem feito a diferença (pela positiva) a atacar e de extremos titulares já estamos bem servidos. A minha questão era mais no sentido do porquê já o Jonathan (pergunto porque não conheço de todo o rapaz e não sei o que vale). Pode acrescentar já mais qualidade defensiva e, pelo menos, manter a capacidade ofensiva do Jefferson? Ou mais pelo rendimento mediano do brasileiro que preferem arriscar no Jonathan? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Agosto 2014 Porque é que tantos de vocês estão a tirar o Jeff para pôr já o Jonathan no 11? Para sábado: Rui; Esgaio, Rabia (curti muito o treino dele btw), Sarr, Jeff; Rosell, Adrien, André; Carrillo, Nani/Mané (depende como estiver o Nani claro) e Montero. Porque o Jonathan é superior, e vai demonstrá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 19 Agosto 2014 O onze ideal que o Poeira postou ainda está um bocadinho longe. Talvez a um par de jogos de distância, um pouco mais para a defesa. Acredito que entraremos com pouquíssimas alterações, só mesmo as forçadas, e com uma troca nas alas. Rui, Esgaio, Maurício, Sarr, Jefferson, Rosell, Adrien, AM, Capel, Carrillo e Montero. Acredito que o Nani entre e ganhe o lugar. Estou a ver também uma oportunidade para o Rabia, que já deve alguns dias para se ambientar... se bem que é contra o Arouca. Em circunstâncias ideias, saltam do banco Nani por Capel, João Mário por AM e Montero por Tanaka - tudo na 2ª parte. Nani ganha o lugar para a Luz. Depois volta William da suspensão, e Cédric, se puder, da lesão. Se o jogo for correndo bem, deve passar um pouco por isto. Acho que Heldon e Mané estão a perder muito espaço (sim, e em detrimento do Capel. Aliás, se o espanhol ficar, continua a ser 3ª opção). Nunca mais é sábado, crl! :( Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Agosto 2014 Se o Capel entra a titular no Sábado, eu atiro-me do segundo anel. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 20 Agosto 2014 Fds Capel era piada, deus me livre, já chega Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 20 Agosto 2014 (editado) Não sei porquê (ou quer dizer, sei, lol). Tem estado superior ao Mané, e muito superior ao Heldon, que estragou a oportunidade que o MS lhe deu com mais uma exibição terrível. Ora, partindo do pressuposto de que o Nani não se estreará a titular, a alternativa mais provável para fazer dupla com o Carrillo, é o vosso mal-amado. Edit: E acreditem que não fico chateado se for o Nani a titular! Apenas se jogar Heldon ou Mané. Editado 20 Agosto 2014 por Shabby Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Agosto 2014 O Heldon fez mais que o Capel no último jogo. Jogou melhor apesar das péssimas decisoes. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Agosto 2014 Não sei porquê (ou quer dizer, sei, lol). Tem estado superior ao Mané, e muito superior ao Heldon, que estragou a oportunidade que o MS lhe deu com mais uma exibição terrível. Ora, partindo do pressuposto de que o Nani não se estreará a titular, a alternativa mais provável para fazer dupla com o Carrillo, é o vosso mal-amado. Não, a alternativa certa é o Nani. Ponto final, Nani e Carrillo nas alas e não mexe mais. Andar a jogar com o Capel de inicio para deixar o Nani no banco é motivo para eu atirar um tijolo à cabeça do Marco. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 20 Agosto 2014 Não, a alternativa certa é o Nani. Ponto final, Nani e Carrillo nas alas e não mexe mais. Andar a jogar com o Capel de inicio para deixar o Nani no banco é motivo para eu atirar um tijolo à cabeça do Marco. Há um período mínimo de adaptação, seja o Gelson Fernandes, o Nani ou o Ronaldo. Acaba por cair nas mãos do MS, mas não seria escândalo nenhum. Esse ódio que mostram é que já só é infantil, mas nem vou insistir mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post