PeteThaAlcino Publicado 20 Agosto 2014 Porra, aquela camisola :heart: Está disponivel na loja verde? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 20 Agosto 2014 Eu já disse aqui que estou super contente por termos o Nani? Estou super contente por termos o Nani. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Agosto 2014 Eu já disse aqui que estou super contente por termos o Nani? Estou super contente por termos o Nani. Ainda não me esqueci. :calduco: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Agosto 2014 Porra, aquela camisola :heart: Está disponivel na loja verde? yup, 74 (?) + 5 euros para o patch da champions Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Agosto 2014 tens a certeza ? disseram me que era 74 ou 79 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Agosto 2014 onde esta a opçao para a da champions? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Agosto 2014 Alguém pode-me fazer um avatar com a cara do Nani nesta foto? Por agora vai servir. Agradecia muito. «há três anos atrás [depois de perder as eleições], encontrei o Nani num restaurante. Disse-lhe que estava à frente do homem que o ia trazer de volta a Alvalade. O Nani respondeu "espero que sim, espero que sim"» BdC :prayer: :prayer: Bela cagadela na cara do Esgaio que era. Para isso, mais vale emprestá-lo já para qualquer lado. completamente. Eu até gosto do Miguel Lopes, mas aquele lugar era do Esgaio... Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 20 Agosto 2014 Obrigado Gavazzo e Depina, uma fatia do 1º ordenado já tá prometida para ela :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Agosto 2014 (editado) @Jone | Editado 20 Agosto 2014 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Agosto 2014 Ansioso por estar em Alvalade no sábado! Temos que ganhar e acho que se está a criar um élan positivo para tal. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 20 Agosto 2014 Eu hoje estie na Loja Verde e a camisola ao vivo é mesmo linda. O preço, se bem me recordo, era 74€ sem patch da Champions. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Agosto 2014 @Jone http://i59.tinypic.com/2je1u7c.png/img] | http://i62.tinypic.com/2ypevrt.png/img] vou roubar o outro :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Agosto 2014 O que é isso do patch da Champions? Adorava ter essa camisola. Já se sabe o número do Nani? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Agosto 2014 O que é isso do patch da Champions? Adorava ter essa camisola. Já se sabe o número do Nani? basicamente é isto ( costuma estar nas mangas). Pelo que li será o 71. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 20 Agosto 2014 O que é isso do patch da Champions? Adorava ter essa camisola. Já se sabe o número do Nani? O simbolo da Champions no braço Compartilhar este post Link para o post