Victarion Publicado 22 Agosto 2014 (editado) . já existe um site que faz +/- isso. não sei se conheces. Editado 22 Agosto 2014 por Mister Master Publicidade não autorizada no quote Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 22 Agosto 2014 já existe um site que faz +/- isso. não sei se conheces. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Insurrecto Publicado 22 Agosto 2014 já existe um site que faz +/- isso. não sei se conheces. Mas só +/- :) E aceder a isso no telemóvel não é propriamente fácil. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 22 Agosto 2014 trocava o nani com o carrillo uish isto vai ser a próxima grande questão das nossas alas. pessoalmente acho que o melhor é simplesmente ir trocando mediante necessidades, e mesmo preferência pessoal dos jogadores. E estou curioso para ver como está o Nani defensivamente. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Agosto 2014 Mas só +/- :) E aceder a isso no telemóvel não é propriamente fácil. mas o que fizeste é fazer publicidade não autorizada. e até tens debaixo do teu avatar, algo que deverá ser corrigido não tarda. disse +/- porque não é só dos 3 grandes e não é só futebol. também tem sexo anal e vandalismo no Vasco da Gama. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 22 Agosto 2014 disse +/- porque não é só dos 3 grandes e não é só futebol. também tem sexo anal e vandalismo no Vasco da Gama. :lol: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 22 Agosto 2014 Pessoal os bilhetes para sócios para ir a luz fica normalmente a que preços? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Agosto 2014 Passam a vida a gozar com o Freitas Lobo na sportingtv, se ele vier para o Sporting é muito estranho. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Agosto 2014 (editado) Já chegou? Foi mesmo à última fdx :lol: 3 dias para mandar essa m*rda Certificado internacional de Nani chegou O certificado internacional de Nani, segundo A BOLA apurou, acabou de dar entrada nos serviços da Federação Portuguesa de Futebol, pelo que o extremo poderá defrontar o Arouca, amanhã, às 20.30 horas, em Alvalade. :prayer: Editado 22 Agosto 2014 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Agosto 2014 Não sei se foi falado aqui, ou não, mas cá vai: faz hoje 8 dias saiu, como sai todas as sextas uma revista com o JN. A revista da semana passada tinha como destaque uma entrevista ao Freitas Lobo, que deu a entender, claramente, e sem grande margem para dúvidas, que seria ele o 3º elemento da estrutura do futebol do Sporting. Se a minha avó não a tiver deitado fora, amanhã tiro uma foto e posto. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Agosto 2014 Habemus Certificadus :prayer: Se a minha avó não a tiver deitado fora, amanhã tiro uma foto e posto. Agradecido. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 22 Agosto 2014 Se a minha avó não a tiver deitado fora, amanhã tiro uma foto e posto. Tenho a ideia que o 3º elemento era o Manuel Fernandes. Não foi por acaso que o Bruno disse nas eleições que era alguém que trabalhava no Sporting e que já tinha sido campeão cá. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Agosto 2014 Era, mas o Bruno queria reduzir os ordenados e o Manuel Fernandes foi um dos elementos que não aceitou a redução e saiu. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Agosto 2014 Era, mas o Bruno queria reduzir os ordenados e o Manuel Fernandes foi um dos elementos que não aceitou a redução e saiu. Isso é mentira. Ou pelo menos assim alega o Manuel. Ele recebia cerca de 20 mil euros o Bruno queria reduzir para 5 mas ele só aceitava uma redução para metade. Sem certezas dos valores. Mas a proporção está certa. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Agosto 2014 Ou seja, não aceitou a redução que lhe propuseram. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 22 Agosto 2014 Não, não vou ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Agosto 2014 Ou seja, não aceitou a redução que lhe propuseram. Sim. Mas eu acho que é interessante desenvolver pois quem não tem memória desse caso pode ficar com a imagem errada. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 22 Agosto 2014 O que acham da possibilidade de o Adrien ficar no Sporting até acabar a carreira? Será utópico? Já faz 26 anos em Março. A ideia de ficar e afirmar-se como símbolo do Clube, agrada-me imenso. É também, facilmente, um dos patrões do meio-campo. Este senhor foi o jogador que me provou o quão enganado um gajo pode estar, nisto dos juízos que fazemos como adeptos. Há 2 anos, devido ao seu elevado vencimento aliado à falta de consistência nas suas exibições em 11-12, eu era completamente a favor da sua saída. Never have I been so wrong! O BlackHawk e o Refutador(onde andas? :o) bem apertavam comigo, na altura. Adrien :heart: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 22 Agosto 2014 E vai-me dedicar um golo! #vip Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 22 Agosto 2014 Pessoal os bilhetes para sócios para ir a luz fica normalmente a que preços? É indiferente seres sócio ou não, a única diferença é que não sendo sócio à partida já não apanharias bilhete nas bilheteiras de Alvalade (teria que ser via claques ou assim, pagando mais). Antes era 22,5€. Nos últimos dois anos foi 25€, devido à subida do IVA. Este ano consta que talvez vá voltar a ser 22,5€. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Agosto 2014 É indiferente seres sócio ou não, a única diferença é que não sendo sócio à partida já não apanharias bilhete nas bilheteiras de Alvalade (teria que ser via claques ou assim, pagando mais). Antes era 22,5€. Nos últimos dois anos foi 25€, devido à subida do IVA. Este ano consta que talvez vá voltar a ser 22,5€. Eu vou ver o jogo com uns amigos (adeptos benfiquistas). Comprei bilhete para uma bancada de benfiquistas...Espero não levar uma malha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 22 Agosto 2014 Eu vou ver o jogo com uns amigos (adeptos benfiquistas). Comprei bilhete para uma bancada de benfiquistas...Espero não levar uma malha :mrgreen: Quanto foi? Compartilhar este post Link para o post