Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

trocava o nani com o carrillo

uish

isto vai ser a próxima grande questão das nossas alas.

pessoalmente acho que o melhor é simplesmente ir trocando mediante necessidades, e mesmo preferência pessoal dos jogadores.

E estou curioso para ver como está o Nani defensivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas só +/- :)

E aceder a isso no telemóvel não é propriamente fácil.

mas o que fizeste é fazer publicidade não autorizada.

e até tens debaixo do teu avatar, algo que deverá ser corrigido não tarda.

disse +/- porque não é só dos 3 grandes e não é só futebol. também tem sexo anal e vandalismo no Vasco da Gama.

Compartilhar este post

Link para o post

disse +/- porque não é só dos 3 grandes e não é só futebol. também tem sexo anal e vandalismo no Vasco da Gama.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal os bilhetes para sócios para ir a luz fica normalmente a que preços?

Compartilhar este post

Link para o post

Passam a vida a gozar com o Freitas Lobo na sportingtv, se ele vier para o Sporting é muito estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Já chegou? Foi mesmo à última fdx :lol: 3 dias para mandar essa m*rda

Certificado internacional de Nani chegou

O certificado internacional de Nani, segundo A BOLA apurou, acabou de dar entrada nos serviços da Federação Portuguesa de Futebol, pelo que o extremo poderá defrontar o Arouca, amanhã, às 20.30 horas, em Alvalade.

:prayer:

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se foi falado aqui, ou não, mas cá vai:

faz hoje 8 dias saiu, como sai todas as sextas uma revista com o JN. A revista da semana passada tinha como destaque uma entrevista ao Freitas Lobo, que deu a entender, claramente, e sem grande margem para dúvidas, que seria ele o 3º elemento da estrutura do futebol do Sporting.

Se a minha avó não a tiver deitado fora, amanhã tiro uma foto e posto.

Compartilhar este post

Link para o post

Habemus Certificadus

:prayer:

Agradecido. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a ideia que o 3º elemento era o Manuel Fernandes. Não foi por acaso que o Bruno disse nas eleições que era alguém que trabalhava no Sporting e que já tinha sido campeão cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Era, mas o Bruno queria reduzir os ordenados e o Manuel Fernandes foi um dos elementos que não aceitou a redução e saiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Era, mas o Bruno queria reduzir os ordenados e o Manuel Fernandes foi um dos elementos que não aceitou a redução e saiu.

Isso é mentira. Ou pelo menos assim alega o Manuel.

Ele recebia cerca de 20 mil euros o Bruno queria reduzir para 5 mas ele só aceitava uma redução para metade.

Sem certezas dos valores. Mas a proporção está certa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, não aceitou a redução que lhe propuseram.

Sim. Mas eu acho que é interessante desenvolver pois quem não tem memória desse caso pode ficar com a imagem errada.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham da possibilidade de o Adrien ficar no Sporting até acabar a carreira? Será utópico?

Já faz 26 anos em Março. A ideia de ficar e afirmar-se como símbolo do Clube, agrada-me imenso.

É também, facilmente, um dos patrões do meio-campo. Este senhor foi o jogador que me provou o quão enganado um gajo pode estar, nisto dos juízos que fazemos como adeptos.

Há 2 anos, devido ao seu elevado vencimento aliado à falta de consistência nas suas exibições em 11-12, eu era completamente a favor da sua saída. Never have I been so wrong!

O BlackHawk e o Refutador(onde andas? :o) bem apertavam comigo, na altura.

Adrien :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal os bilhetes para sócios para ir a luz fica normalmente a que preços?

É indiferente seres sócio ou não, a única diferença é que não sendo sócio à partida já não apanharias bilhete nas bilheteiras de Alvalade (teria que ser via claques ou assim, pagando mais).

Antes era 22,5€. Nos últimos dois anos foi 25€, devido à subida do IVA. Este ano consta que talvez vá voltar a ser 22,5€.

Compartilhar este post

Link para o post

É indiferente seres sócio ou não, a única diferença é que não sendo sócio à partida já não apanharias bilhete nas bilheteiras de Alvalade (teria que ser via claques ou assim, pagando mais).

Antes era 22,5€. Nos últimos dois anos foi 25€, devido à subida do IVA. Este ano consta que talvez vá voltar a ser 22,5€.

Eu vou ver o jogo com uns amigos (adeptos benfiquistas). Comprei bilhete para uma bancada de benfiquistas...Espero não levar uma malha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ver o jogo com uns amigos (adeptos benfiquistas). Comprei bilhete para uma bancada de benfiquistas...Espero não levar uma malha :mrgreen:

Quanto foi?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...