Pedro-SCP Publicado 23 Agosto 2014 Alguém sabe o que é que é feito do Betinho? Anda na B. Podia ser emprestado a uma equipa da 1ª liga. Ele e o Cissé andam lá meios perdidos. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 23 Agosto 2014 Rui Patrício Esgaio - Maurício - Naby Sarr - Jefferson João Mário André Martins - Adrien Carrillo - Montero - Nani Este era o meu 11, o 11 deve ser este mas sem o João Mário e com o Rosell. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 23 Agosto 2014 streams para o jogo? plsss http://www.goodstream.in/ vais a schedule e clicas no nosso jogo Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 23 Agosto 2014 http://www.goodstream.in/ vais a schedule e clicas no nosso jogo gracias :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Agosto 2014 Não estava à espera de milagres, tal como não esperava do LJ, mas isto é demasiado mau, já estamos a chegar a Setembro e ainda não vi um bom jogo do Sporting. E sim, já estou a começar a ficar com vontade de embirrar com o MS. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 23 Agosto 2014 O Mauricio tem estado uma nódoa.. Já o Sarr, tenho gostado, nao gostei muito daquele bola que ele deixou bater mas de resto, tem estado impecável. Por outro lado o Carrillo parece um jogador totalmente diferente do Carrillo de Coimbra... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Agosto 2014 Não estava à espera de milagres, tal como não esperava do LJ, mas isto é demasiado mau, já estamos a chegar a Setembro e ainda não vi um bom jogo do Sporting. E sim, já estou a começar a ficar com vontade de embirrar com o MS. Se não ganhamos hoje, estão reunidas as condições para no dia 1 de Setembro se começar a pedir a cabeça do Marco. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 23 Agosto 2014 Não estava à espera de milagres, tal como não esperava do LJ, mas isto é demasiado mau, já estamos a chegar a Setembro e ainda não vi um bom jogo do Sporting. E sim, já estou a começar a ficar com vontade de embirrar com o MS. Falta muita dinâmica a esta equipa, os jogadores parecem estáticos em campo, dão-se à marcação, recebem sempre as bolas na queima em todo o lado, não há verticalidade, param o jogo quando deviam circular, circulam quando deviam parar, não variam os flancos, parece que têm medo de falhar o último passe. :confuso: Não consigo entender como é que uma equipa profissional falha tantos passes, ainda por cima fáceis ! Isto tem mesmo que melhorar e muito !!! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Agosto 2014 Não estava à espera de milagres, tal como não esperava do LJ, mas isto é demasiado mau, já estamos a chegar a Setembro e ainda não vi um bom jogo do Sporting. E sim, já estou a começar a ficar com vontade de embirrar com o MS. Check. Já somos 2. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Agosto 2014 Se não ganhamos hoje, estão reunidas as condições para no dia 1 de Setembro se começar a pedir a cabeça do Marco. E não é surpreendente. Se a ideia é sermos campeões é suposto jogarmos para tal, eu sei que o plano era ficar com o LJ, mas o MS nunca foi uma solução de recurso é uma grande aposta.Não sei se tem fantasmas do Paulo Fonseca ou se aquilo é mesmo a cara dele, mas está a contagiar o resto da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 23 Agosto 2014 (editado) O Carrilo está mal... A querer fazer as coisas sozinho... Cá para mim era é o Mané a jogar agora na direita, e o Gauld no centro. Editado 23 Agosto 2014 por Troubler Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Agosto 2014 E o João Mário a ver bonés no banco? :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Agosto 2014 Está tudo feitinho para irmos à Luz atirar bolas à cabeça do Slimani, enfim. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Agosto 2014 Está tudo feitinho para irmos à Luz atirar bolas à cabeça do Slimani, enfim. tão true :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Agosto 2014 Que desilusão que este gajo me saiu Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 23 Agosto 2014 (editado) Está tudo feitinho para irmos à Luz atirar bolas à cabeça do Slimani, enfim. 8-) Editado 23 Agosto 2014 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 23 Agosto 2014 (editado) Eh pah porque é que foi ele bater o penalty, se é sempre o Adrien que bate e com eficácia ? Pah há coisas que eu não entendo neste clube !! :facepalm: Não entendo também porque é que insistem nos cruzamentos altos, quando não temos ninguém com essas características na equipa ? Editado 23 Agosto 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 23 Agosto 2014 (editado) Que cruzamento colossal do grandioso Capel. Edit: GOLOOO! :celebracao: Editado 23 Agosto 2014 por Troubler Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Agosto 2014 Tanta mas tanta m*rda mal nesta equipa Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Agosto 2014 Horrivel, não há titulo pa ninguem Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Agosto 2014 Horrivel, não há titulo pa ninguem tudo dito, mais um ano a secar. Compartilhar este post Link para o post