Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

è verdade, digam-me que eu ouvi mal. O Nani quando saiu não ouve um misto de aplausos com assobios?

Compartilhar este post

Link para o post

è verdade, digam-me que eu ouvi mal. O Nani quando saiu não ouve um misto de aplausos com assobios?

Houve. Agora, não percebi se os assobios eram para ele ou para o facto de ter sido substituído.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve...Devem ter sido os mesmos que o foram buscar ao aeroporto.

Editado por DeusWilliam

Compartilhar este post

Link para o post

Na equipa B. À distância, ajudam imenso.

Até dói no coração ver isso :-|

Poeira isto se o William sair parece-me que começa a ficar feio. O meio-campo sente imenso a falta dele, impressionante.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Foi por causa da cena do pénalti. Até tinha uma senhora atrás de mim a mandá-lo para casa e o diabo a sete. Enfim, mantive a compostura e disse só que em casa já ele estava.

Ps: fiquei f*didissimo com o jogo, pensei que se ia ver mudança este ano, está quieto, só mais azia. E ah, Mauricio lol. E desculpem, mas não curti assim tanto do Esgaio.... :s pelo menos ao ponto de o equacionar para o lugar do Cédric.

Compartilhar este post

Link para o post

E o celeuma do penalty, fds acontece.

O drama, o horror.

O Nani estava super activo no jogo, tinha entrado a jogar de crl na segunda parte, estava confiante, estava a puxar pelo público e quis retribuir na marcação do penalty.

O Adrien não se importou. Falhou, acontece. Ainda se a bola tivesse ido para a m*rda da bancada :lol: Foi defesa e ainda foi bater ao poste. Acontece aos melhores.

E o mais engraçado é que eu pensei antes do jogo quando ainda estavam no aquecimento que a relação Adeptos-Nani estava mesmo naquela fase inicial do namoro.

O rapaz marcava um golo no aquecimento, tudo batia palmas, tudo cantava por ele, o estádio vem abaixo quando anunciam o nome dele como titular.

Eu sabia que essa m*rda ia acabar, mas conseguirem acabar com isso em 70 minutos é obra.

Tanto falam que somos diferentes e conseguem fazer sair um gajo que volta Alvalade depois 7 anos fora, que é recebido por centenas de pessoas no aeroporto, que reuniu 9000 pessoas num estádio na ânsia de assistir à sua apresentação, num coro de assobios.

Foi literalmente assobiado quando até foi um dos melhores em campo. Sim senhor, belo tratamento que levam os jogadores em Alvalade pqp.

Nem sei porque raio veio ele enfiar-se aqui. Foge, antes que role a tua cabeça. Temos novela ideal para a semana antes da deslocação à Luz.

Vão começar os dramas de balneário, vai-se dizer que o Marco Silva já não tem mão naquilo.

E o próximo a quem vai ser pedida a cabeça é ao Marco.

O mesmo Marco que os adeptos do Sporting andaram a pedir durante meses e que não queriam que fosse parar ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o William sair, estamos absoluta e completamente f*didos.

E daí talvez não, ele tá gordo e está com a cabeça noutro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Até dói no coração ver isso :-|

Poeira isto se o William parece-me que começa a ficar feio. O meio-campo sente imenso a falta dele, impressionante.

Isto já está mais que feio. Sair o William é só mais um tiro no pé. Que já está cheio de buracos.

Eu nem sequer consegui festejar o golo de hoje. Nem vontade para isso tive. Começo a achar que o futebol de m*rda está embrenhado na mentalidade do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Nuno Coelho estava para entrar há uns 2 minutos, a bola até já tinha saído uma vez, mas o 4º árbitro estava a verificar se estava tudo em ordem com o jogador e ainda não tinha levado o papel com a substituição para a cabine e trazido a placa, então não foi feita nesse momento. Na jogada seguinte, é golo. Vão todos disparados ao 4º árbitro :lol:

Entretanto estavam uns adeptos do Sporting ali sentados numa zona mais recuada entre o banco do Arouca e a cabine do 4º árbitro e com os gajos do banco ficam picados com os festejos e querem partir para a porrada :lol: A polícia e o Botas lá conseguem acalmar aquilo e eles voltam ao seu banco. Assim que o jogo acaba o treinador de GR do Arouca sai disparado na direcção desses adeptos e a polícia tem de o segurar. Gente arruaceira :heart: Ah, e não houve nenhuma sanção para esses elementos.

A sub não foi feita porque eles não quiseram, estavam há espera que saisse uma bola a nosso favor no ataque para enervar, bem feita!

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já está mais que feio. Sair o William é só mais um tiro no pé. Que já está cheio de buracos.

Eu nem sequer consegui festejar o golo de hoje. Nem vontade para isso tive. Começo a achar que o futebol de m*rda está embrenhado na mentalidade do clube.

O problema da mentalidade do "adepto" é que basta não perder na Luz que fica logo tudo com a gaita na mão. Se perdermos, vão haver lenços brancos.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação à sina de jogar futebol de 3ª categoria há três hipóteses, ou realmente há uma uma cultura de mau futebol no clube a que ninguém resiste, ou o talento que toda a gente tem evapora-se mal se aproximam de Alcochete ou vai na volta demonstrar talento noutro lado qualquer não é o mesmo que ter de demonstrar talento no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

P*rra, está para aqui um negativismo inacreditável. E olhem lá que eu sou pessimista. Está tudo a hiperbolizar para caraças. E já sabemos como funciona no estádio. É assim aqui, é assim em praticamente todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani foi assobiado porque quando foi substituído parecia um jogador do Arouca a sair, mais devagar que o Onyewu.

Compartilhar este post

Link para o post

P*rra, está para aqui um negativismo inacreditável. E olhem lá que eu sou pessimista. Está tudo a hiperbolizar para caraças. E já sabemos como funciona no estádio. É assim aqui, é assim em praticamente todo o lado.

Nem mais. O Nani saiu com palmas e assobios como acontece em todo o lado do mundo. No Porto com o Quaresma. Até no Real com o Ronaldo. Não exageremos na patetice de dizer que afinal não somos diferentes, somos os piores adeptos do mundo que aniquilam qualquer jogador com assobios.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar é porque não vou ao estádio, mas o que lá se faz e diz sinceramente é para o lado que durmo melhor, com todo o respeito por quem lá vai, mas esperar bom senso de dezenas de milhares de pessoas desejosas de ganhar a qualquer custo é pedir demasiado.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais. O Nani saiu com palmas e assobios como acontece em todo o lado do mundo. No Porto com o Quaresma. Até no Real com o Ronaldo. Não exageremos na patetice de dizer que afinal não somos diferentes, somos os piores adeptos do mundo que aniquilam qualquer jogador com assobios.

O Sporting tem os adeptos que merece. Resultado de uma verdadeira aniquilação dos reais valores do clube ao longo dos tempos. Mas isso aos poucos vai mudar.

Mas a questão dos assobios acaba por ser assim na maioria dos clubes. É o que dá existirem abéculas em todos os continente do planeta Terra.

Compartilhar este post

Link para o post

Então já estava na altura de fazermos por sermos diferentes. Porque isso que estão a dizer não é nada normal de acontecer, ou pelo menos não devia ser.

Compartilhar este post

Link para o post

E olhem lá que eu sou pessimista..

ca ganda peta. eras o único nabo optimista o suficiente para ver talento no Wilson Eduardo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting não tem muitos adeptos burros, infelizmente há é muito burro que é adepto do Sporting, mas enfim, nada a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema da mentalidade do "adepto" é que basta não perder na Luz que fica logo tudo com a gaita na mão. Se perdermos, vão haver lenços brancos.

bipolar.jpg

Mas com isso estou eu à vontade. O futebol é um desporto de emoções, e a maior parte dos adeptos bate recordes de incoerência durante 90 minutos. Perfeitamente normal. Não é a minha forma de ver futebol, mas entendo perfeitamente.

Chato é já irmos no 5º/6º treinador (ou mais, atirei por alto) consecutivo que acredita que a melhor forma de marcar golos é recuperar a bola > cruzar para a área > tentar finalizar > repetir. Isso é que é chato. E espero que mude. Porque não sei se aguento mais uma época inteira a perder 90 minutos por semana em frente à TV a ver coisas bastante deprimentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Então não o aplaudam a cada peido que cá.

Já não lhe chegava ter falhado o penalty ainda tinha de comer com os assobios.

E casos como o dele não faltam.

É o William que agora tá gordo, é o Esgaio que não sabe correr, é porque com o Marco vamos acabar em 7º, é porque o Montero nem nos B jogava, é o Carrillo que parece que não quer estar cá.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.clairemulkieran.com/WordPress/wp-content/uploads/2013/12/bipolar.jpg/img]

Mas com isso estou eu à vontade. O futebol é um desporto de emoções, e a maior parte dos adeptos bate recordes de incoerência durante 90 minutos. Perfeitamente normal. Não é a minha forma de ver futebol, mas entendo perfeitamente.

Chato é já irmos no 5º/6º treinador (ou mais, atirei por alto) consecutivo que acredita que a melhor forma de marcar golos é recuperar a bola > cruzar para a área > tentar finalizar > repetir. Isso é que é chato. E espero que mude. Porque não sei se aguento mais uma época inteira a perder 90 minutos por semana em frente à TV a ver coisas bastante deprimentes.

Assim como tivemos esses treinadores todos durante anos, e continuámos a ver, vamos fazê-lo na mesma. É o problema de quem gosta.

E assim de repente: Paulo Bento, Carvalhal, Sá Pinto, Paulo Sérgio, Domingos, Vercauteren, Jesualdo, Leonardo Jardim. Não incluo o Marco até ver mais.

Compartilhar este post

Link para o post

ca ganda peta. eras o único nabo optimista o suficiente para ver talento no Wilson Eduardo...

:(

Assim como tivemos esses treinadores todos durante anos, e continuámos a ver, vamos fazê-lo na mesma. É o problema de quem gosta.

E assim de repente: Paulo Bento, Carvalhal, Sá Pinto, Paulo Sérgio, Domingos, Vercauteren, Jesualdo, Leonardo Jardim. Não incluo o Marco até ver mais.

calminha com as graçolas. Chamar ao Vercauteren de treinador é que não

Compartilhar este post

Link para o post

E não é normal. Por amor de deus, tinha um grupo em cima de mim que quando o Nani tropeçava batiam palmas a gritar "CRAQUEEEE QUE CLASSEEEE". No fim do jogo já estavam a dizer que afinal veio passear o ar de vedeta e brincar com a bola sozinho. Não é de todo normal. Agora, esta m*rda ouve-se até nos descampados da Oceania. Ou nos melhores estádios da Europa. Não vejo necessidade de andarmos a chorar ou a apontar o dedo e dizer que afinal temos uns adeptos de m*rda e "sai daqui Nani William e Montero". Que se corrija essa mentalidade merdosa e pelo caminho que se julgue as coisas de forma razoável e com meio termo, que tanto se pede aqui no cmpt

Editado por LeDerp

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...