Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Se o Matias Fernandez chegasse esta semana ia ser titular contra o SLB?

Seria o nosso melhor Médio.

Comparar o Matias com o Nani :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueceste-te da parte em que treina desde 4ª feira, e já vinha com ritmo competitivo. Se o Matías viesse no mesmo contexto, por mim era titular.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueceste-te da parte em que treina desde 4ª feira, e já vinha com ritmo competitivo. Se o Matías viesse no mesmo contexto, por mim era titular.

Apenas teve 3 dias de treino antes do dia de jogo. Não me parece suficiente para entrar no entrosamento que uma equipa deva ter.

Mas pronto, eu perguntei exactamente para saber as diversas opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas teve 3 dias de treino antes do dia de jogo. Não me parece suficiente para entrar no entrosamento que uma equipa deva ter.

Mas pronto, eu perguntei exactamente para saber as diversas opiniões.

Isso do entrosamento é treta.

Nani com entrosamento > Nani sem entrosamento > ....... Hanuch > Capel e afins com 1000 entrosamentos

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, mas não posso deixar de esboçar um sorriso ao ver essa opinião sobre o Adrien, quando há dois anos atrás o "Tribunal de Alvalade" o queria daqui para fora e eram os que "se esforçam demasiado para se distinguir desse estereótipo" quem o defendiam com unhas e dentes. As discussões que tive aqui a defendê-lo para agora ler coisas destas :lol:

Só me dás mais razão.

Quando o tribunal o condenava vocês defendiam-no. Agora conquistou o tribunal, perdeu o vosso apoio.

Por acaso hoje sonhei que tínhamos contratado o Matias. :lol:

E seriam casos diferentes. Os extremos não participam muito na construção de jogo e tendo o Carrillo na ala oposta o Nani não tem tanta obrigação de defender. Logo o Nani não tinha tanta necessidade de estar entrosado. Estar a tirar um médio para meter o Matias já ia mexer mais nos mecanismos ofensivos da equipa. (se os tivéssemos :lol: Mas isso é outra história)

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

yep, A24 fila 13 já há uns bons anos

Meninos das centrais :grin:

Eu tenho na curva sul, mas acho que vai ser o ultimo ano na claque. Já estou farto de bandeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Nani pediu desculpa

Nani retratou-se perante os colegas por ter “tirado” a grande penalidade a Adrien no jogo com o Arouca.

Escreve A BOLA que o extremo pediu desculpa logo após o final do encontro, não apenas a Adrien, que se mostrou compreensivo, mas a todo o grupo e também a Bruno de Carvalho e a Augusto Inácio.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Slimani regressa para ficar

Islam Slimani regressa esta segunda-feira (17 horas) aos treinos com o plantel principal do Sporting. Ao que tudo indica, para ficar.

O processo disciplinar em curso, noticia A BOLA, não vai empurrar o avançado argelino para fora de Alvalade.

As propostas para a contratação do goleador, até ver, não entusiasmam a SAD leonina.

Compartilhar este post

Link para o post

boa atitude do Nani, a ser verdade.

Nunca o achei pessoa para causar problemas, e como disse, foi um momento do jogo. Só demonstra a sua maturidade enquanto pessoa e atleta, e vai funcionar pelo lado positivo, para o fazer ver que não é Deus Nosso Senhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não percebo como é que os jornais portugueses apuram tanta coisa...

Eu normalmente apuro o arroz, ou o refugado. Eles apuram coisas. Cada um com a sua.

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero do crl essa questão do Nani. Falhou o penalty, big deal. Não ia ser por isso que iríamos não ganhar, de certeza.

Não acho que tenha propriamente de pedir desculpa, sempre ouvi dizer que "se alguém pede para marcar, é porque acha que vai conseguir". A não ser que o Adrien tenha ficado chateado, aí ele devia pedir-lhe desculpa.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Só me dás mais razão.

Quando o tribunal o condenava vocês defendiam-no. Agora conquistou o tribunal, perdeu o vosso apoio.

Só podes estar a brincar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu normalmente apuro o arroz, ou o refugado. Eles apuram coisas. Cada um com a sua.

Estrugido, pá.

Compartilhar este post

Link para o post

Meninos das centrais :grin:

Eu tenho na curva sul, mas acho que vai ser o ultimo ano na claque. Já estou farto de bandeiras.

ahaha, pai :heart:

mas em jogos fora já fui inúmeras vezes com as claques e sinceramente não prefiro, é nice por causa do entusiasmo constante mas ver o jogo em si como gosto por vezes é complicado lol

Compartilhar este post

Link para o post

Para já só há coisas boas a dizer do Tanaka. Não é um craquezorro, mas tem cumprido bastante bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem acredito. :lol:

arv, então um gajo vê-se em alguns jogos certamente :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, Correio da Manhã.

E o Nani só tinha de ser titular.

Devias era pagar uma cerveja vuk.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o Tanaka no Colombo, parece mesmo um turista :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas notas sobre o jogo de Sábado:

- na época passada até foi bom, mas agora o Maurício está claramente a mostrar que não tem estaleca para o Sporting. Fez um jogo horrível.

- pelo contrário, o Sarr é muito certinho, até agora pouco a apontar e tem claramente qualidade para ser titular.

- o Adrien joga MUITO. Tem uma classe como poucos em Portugal, pena que o Martins tenha estado apagado senão aquele meio-campo teria funcionado bem melhor.

- o Esgaio ainda tem de comer muita sopinha para sequer ser alternativa ao Cédric. Se o Miguel Lopes ficar no plantel, deverá ser a segunda opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...