Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Esse é o jogo do Esgaio na B, provavelmente, que na A o que fez foi passar para o lado e correr para a frente para depois dar a bola para trás. A sorte dele é que tem (muito) boa imprensa.

Então não tem... basta ver o que os Sportinguistas dizem dele no facebook e no fórum do Sporting, é um alvo muito fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

O Esgaio boa imprensa? Aquela que só lhe dá más avaliações? A malta é que avalia os jogadores maioritariamente pelas correrias. E nisso, no doubt about it, o Cédric é superior. O Esgaio é um jogador muito mais inteligente, e muito melhor a ler o jogo e a executá-lo. Mas aposto que está para vir o argumento do "foi papado pelo Gaitán". Pois foi, em alguns lances. Mas quem não é?

:roll: Como se ser papado por um jogador como o Gaitán fosse um parâmetro de avaliação..

Compartilhar este post

Link para o post

:roll: Como se ser papado por um jogador como o Gaitán fosse um parâmetro de avaliação..

É a justificação que muita gente arranja para dizer que foi dos piores contra o Benfica, quando é falso.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer lateral em Portugal é papado pelo Gaitán. Craque,

Compartilhar este post

Link para o post

O Esgaio parece-me mais completo que o Cedric.

É isto. Como é obvio que não é um jogador de alta rotação como o Cedric mas também não precisa porque tem um leque de opções bem alargado.

Se for aposta regular vai ganhar cada vez mais preponderância no esquema da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Também sou da opinião do Dpitz e do Alexandre Lobo. A coisa vai endireitar.

O Esgaio parece-me mais completo que o Cedric.

eu também acho isto mas neste momento ainda o acho inferior ao Cédric. Principalmente a nível defensivo. O Cédric evoluiu muito com o Jardim nesse aspecto.

Com jogos nas pernas e a evoluir no sentido certo, vai dar lateral top. E já dizia isso há uns tempos, a posição certa dele é a defesa direito.

Qualquer lateral em Portugal é papado pelo Gaitán. Craque,

Sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o jogo do Esgaio na B, provavelmente, que na A o que fez foi passar para o lado e correr para a frente para depois dar a bola para trás. A sorte dele é que tem (muito) boa imprensa.

Então não. Aliás, em 2 jogos do Esgaio a lateral acho que ja apareceu 2 vezes praticamente no 1 vs 1 com o GR adversário. O Cedric, passou-se a época passada toda dele e o que me lembro é sempre bola na linha e ou a 3/4 do campo e cruzamento. Pah.. para jogar a esse nivel temos o mochilas. Mas esse já nem isso consegue fazer tal é a m*rda que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o que anda na B é melhor que aquilo que anda na A, é dificil não se pedir que joguem.

Tirem o Mauricio e metam outro gajo, Tobias ou Paulo Oliveira por exemplo.

Ou só estão lá para fazer figura de corpo presente ?

Ou o Capel, sem dúvida que acrescenta mais ao jogo que o Podence, o Iuri ou mesmo o Gauld.

E pior que não ver estes gajos com oportunidades, é não ver a integração deles ser bem feita.

Eu já disse que não gosto do Capel. E também não gosto do Maurício. Até nem me importava de ter o Tobias e o Podence no banco, por exemplo. Eu não sou contra essa aposta.

Só sou contra a ideia de que a B é só craques de classe mundial que iam entrar de cabeça para o 11 e limpar tudo. Acho que devemos ter os pés assentes na terra,gerir expectativas e fazer uma integração de forma gradual. É só esse o meu ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já disse que não gosto do Capel. E também não gosto do Maurício. Até nem me importava de ter o Tobias e o Podence no banco, por exemplo. Eu não sou contra essa aposta.

Só sou contra a ideia de que a B é só craques de classe mundial que iam entrar de cabeça para o 11 e limpar tudo. Acho que devemos ter os pés assentes na terra,gerir expectativas e fazer uma integração de forma gradual. É só esse o meu ponto.

Mas tu é que achas que anda tudo com a cabeça na lua, o que é mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

11 para a Eslovénia:

Rui

Cedric, Paulo Oliveira, Sarr, Jonathan;

William

João Mário - Adrien,

Nani - Tanaka - Carrillo

Mas tu é que achas que anda tudo com a cabeça na lua, o que é mentira.

?

Eu acho é que ninguém tem calma.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque é que alguém tem que ter calma, quando ninguém está "nervoso"? Não se pode ter X ou Y opinião sobre o assunto? Por eu dizer que queria 4 ou 5 gajos da equipa B na equipa A, e alguns a titulares, tenho que ter calma?

santa c*na

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos tu estás nervoso :lol:

-

Não vale muito a pena estar a alongar a discussão porque vamos acabar por repetir os argumentos de sempre e não vamos a lado nenhum. Se quiseres saber a minha opinião anda umas páginas para trás e vê o que te respondi ontem. Se quiseres algum esclarecimento diz.

Compartilhar este post

Link para o post

As contratações foram todas m*rda. Perdemos 2 dos melhores jogadores do plantel (rojo e dier) e ficamos com 2 centrais de segunda linha que não servem para jogar a liga dos campeões.

Foi tudo mal planeado, e mal preparada a chegada dos jogadores, que foram chegando a conta gotas fora os casos de indisciplina que houve.

Pessoalmente, no lugar do MS não sei se não punha o lugar a disposição e dizia ao Bruno pra ser ele a tentar ser campeão com esta equipa.

Que venha a próxima época e que seja melhor preparada a nível de qualidade a entrar para o imediato, e o timing que entram na equipa durante a pre época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas porque é que alguém tem que ter calma, quando ninguém está "nervoso"? Não se pode ter X ou Y opinião sobre o assunto? Por eu dizer que queria 4 ou 5 gajos da equipa B na equipa A, e alguns a titulares, tenho que ter calma?

santa c*na

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li, tem a ver com o preço da viagem para a Eslovénia. Parece que estava acordado um preço e afinal sai bem mais caro. Foi a explicação que li por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

As contratações foram todas m*rda. Perdemos 2 dos melhores jogadores do plantel (rojo e dier) e ficamos com 2 centrais de segunda linha que não servem para jogar a liga dos campeões.

Todas? Isso também não, mas na defesa principalmente nos centrais foi muito mau.

O Jonathan pelo que se fala é melhor que o Jefferson, O Rosell parece ser bom, o Tanaka parece bonzito mas nunca jogará, o Nani já todos sabemos e o Gauld é muito bom mas só será opção quando fizer 2 épocas na B mais 1 num clube qualquer da 1ª divisão depois passa 1 época na A mas na bancada e aos 22 já tem a maturidade pa jogar e todas as tretas acham que um jogador de 18 anos não tem

Sobra Slavchev que opino quando vir mais dele, o Rabia e Sacko nunca vi nada e o Geraldes lol

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Xixo, as contratações não foram de todo más, mas o problema é os centrais que saíram dois de qualidade e entraram jogadores com potencial e o Rabia que ainda é uma incógnita.

A única posição em que eu vejo grande diferença para os nossos rivais é mesmo no eixo da defesa, porque no resto e mesmo considerando o mau momento de forma do Jefferson acho que no resto das posições podíamos bater-nos de igual para igual com qualquer um deles, embora o Porto me pareça que pelo menos em quantidade tem mais soluções.

Compartilhar este post

Link para o post

As únicas contratações que falhámos foi para o centro da defesa (apesar do Rabia e do PO provavelmente serem melhores do que os que andam a titulares). O resto foi bem acautelado, mas como é óbvio não podemos andar a gastar 7 ou 8 milhões em super-reforços.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas devíamos ter comprado pelo menos um central melhor, que desse garantias de qualidade imediata tipo o que o Porto fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi tudo mal planeado, e mal preparada a chegada dos jogadores, que foram chegando a conta gotas fora os casos de indisciplina que houve.

Pessoalmente, no lugar do MS não sei se não punha o lugar a disposição e dizia ao Bruno pra ser ele a tentar ser campeão com esta equipa.

Que venha a próxima época e que seja melhor preparada a nível de qualidade a entrar para o imediato, e o timing que entram na equipa durante a pre época.

end.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...