Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

F*da-se enganei-me :lol:

Obrigado Diogo :compinchas:

Tu querias era o espanhol :mrgreen:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonathan não tem culpa nenhuma no golo, ele está a marcar o Tello e quem devia de marcar o Danilo não marcou.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que tanto o Mauricio como o Sarr estiveram a um nível muito mauzinho. Chutão para onde estão virados seeeempre. O Mauricio sempre que via alguém vestido de azul virava-os ao contrário, bola está quieto. O Sarr tem os pés tortos, dentro da área a bola nunca sai redonda é sempre aos trambolhões. O lance do golo é um exemplo, se bem que aí era mais complicado reagir assertivamente. Ah e já para não falar dá péssima coordenação entre os dois, nunca conseguem acertar com o posicionamento da linha defensiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece...Estava a confundir com a jogada a seguir que quase ia dando outro auto-golo ao Sarr :mrgreen:

LeDerp: O grande problema entre os dois é a coordenação tal como tu disseste. No ano passado, era o Rojo que orientava o Maurício. Este ano, supostamente deveria ser o Maurício a orientar o Sarr, mas ele não tem essa capacidade! Por isso é que mais cedo ou mais tarde se deveria tentar meter o PO com o Sarr ou até mesmo o Rabia para ver se o Sarr ficaria mais orientado. Posso estar muito enganado, mas penso que o Sarr poderá ser uma mais-valia num futuro próximo

Editado por Media_2009

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sarr ou o Maurício continuarem a ser os titulares do Sporting num futuro próximo, eu não sei o que faço ao Marco.

Não via dois centrais tão burros e com tão pouca noção do espaço defensivo, da linha defensiva, dos momentos de pressão e contenção, e de um conjunto de decisões mal tomadas que não lembram ao diabo desde que era Juvenil.

Chegaram a Seniores porque são grandes e batem muito, só pode.

Porque é impossível dois jogadores chegarem a Seniores sem saber conceitos base defensivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ponto mais positivo no meio disto tudo: Nota-se evolução! Estamos a jogar melhor, os 2 jogadores que entraram no 11 estão a demonstrar (como seria de esperar) que são claras mais valias. Só é pena termos uma defesa tão fraquinha... senão podiamos aspirar a muito mais.

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora só apetecer rebaptizar o Marco Silva. Agora é Marco "empate" Silva.

O Marco é mais um treinador que tem dificuldades em entender que, na grande maioria das vezes, para se atacar melhor é necessário...manter a estrutura existente equilibrada.

Continuo sem ver grande sentido em tirar um dos médios para meter o Mané durante o jogo, mas devo ser só eu. Mas também não é qualquer treinador que vê isso, e a equipa tem evoluído de jogo para jogo, por isso mérito para ele também. Sempre disse, desde o início da época, que com o Marco nos aproximaríamos mais daquilo que deve ser o futebol de uma equipa grande. É o que tem acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco é mais um treinador que tem dificuldades em entender que, na grande maioria das vezes, para se atacar melhor é necessário...manter a estrutura existente equilibrada.

Continuo sem ver grande sentido em tirar um dos médios para meter o Mané durante o jogo, mas devo ser só eu. Mas também não é qualquer treinador que vê isso, e a equipa tem evoluído de jogo para jogo, por isso mérito para ele também. Sempre disse, desde o início da época, que com o Marco nos aproximaríamos mais daquilo que deve ser o futebol de uma equipa grande. É o que tem acontecido.

o sporting entrou muito bem na primeira parte mesmo muito bem pecou foi e por escasso os golos que falhamos. porque no final empatamos mesmo por culpa propria, mas sim faco uma venia a primeira parte do sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Como já têm dito por aí, nota-se claramente que o Sporting está a melhorar. Só que estes empates todos vão nos lixar no final da época. O Benfica hoje vai fugir ainda mais e o Porto continua longe. Para não falar na Liga dos Campeões em que perdemos 500 mil onde nem nas camadas jovens é aceitável aquele erro.

Ontem já me surpreendeu meter o João Mário e o Jonathan. Agora falta tirar os 2 pinos da defesa. Na questão do Cédric e Esgaio, para mim venha o diabo e escolha, não achei o Esgaio tão superior como o Jonathan ao Jeff.

Agora nunca, mas nunca poderemos ganhar seja o que for com Mauricio/Sarr. É mau demais, e ainda custa mais ver que temos no meio campo o William, Adrien, João, Nani e Carrillo...

Ah, e agradeçam termos o São Patrício na baliza, senão arrisco dizer que tínhamos perdido todos os jogos excepto o Gil.

Mas pronto, 3ª lá vou eu com toda a minha fé para ganharmos ao Chelsea. E da maneira que sou, se conseguirmos a vitória já vou achar que podemos ganhar tudo e mais alguma coisa (barcelona style com guardiola)

Compartilhar este post

Link para o post

E temos de ver que ele tira o Slimani extremamente cedo para o que é normal. Pena é que tenha sido depois de já ter o Capel lá dentro e, portanto, a mais-valia que o Montero podia ter dado já era menor. Também tirou o Adrien em vez de tirar o João Mário. O Marco está a evoluir e, mais cedo ou mais tarde, vai perceber que com aqueles dois centrais não vai longe.

Ah, e essa ideia de que se tem de ter um central esquerdino para o lado esquerdo é algo demasiadamente moderno para eu perceber. Quantas e quantas duplas de centrais de topo usam o mesmo pé. Se os dois melhores centrais do Sporting jogam com o mesmo pé só têm de ser esses a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que o Marco Silva seja suficientemente burro para não perceber que aqueles dois centrais não podem jogar. Deve-se passar alguma coisa com o Paulo Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apostaria em como o Paulo Oliveira não convenceu o suficiente para roubar estatuto ao Mauricio, nem o suficiente para retirar a crença no potencial do Sarr...Mas por amor de deus, que se deixem de m*rda e tirem pelo menos um dos monos dali. Dúvido muuuuito que o Paulo Oliveira não acrescente muito mais que qualquer um deles, em todos os aspectos.

E já agora é rezar que o Rabia funcione e seja aposta quando regressar.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem ver grande sentido em tirar um dos médios para meter o Mané durante o jogo, mas devo ser só eu.

Resultou à 1ª vez, contra o Arouca, mas foi só aí, depois disso nunca mais deu resultado, mas ele ainda deve insistir mais uma vezes nessa substituição tal como a do Capel, pode ser que um dia perceba como no caso do Jonathan

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nem comentei até agora, estou com uma azia enorme depois do jogo de ontem.

A primeira parte jogámos bem mas não é compreensível aquele baixar de rendimento na 2ª... E o William está uma sombra do que já foi, se não fosse a seguir o Chelsea até experimentava o espanhol. E voltei a gostar do Jonathan.

Talvez não tenham reparado na tv mas havia lá um bandeirinha que gozou claramente connosco o jogo inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco ainda anda um bocado agarrado aos estatutos e à performance da época passada.

Tenho plena confiança que vai evoluir e abrir os olhos, tenho é muita pena que isso nos vá custar pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isso já é mania também, o William esteve bem.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha esperança para 3ªfeira é que o Nani expluda e mostre aos ingleses do que é feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente de acordo.

E com dois centrais de jeito a virem no Natal, que acredito que venham, com a manutenção de Nani, Carrillo e William, podemos estar ainda mais fortes na segunda volta. Aliás, normalmente o Estoril do Marco era muito melhor na segunda volta do que na primeira...

Isso já é mania também, o William esteve bem.

Bem verdade. Mas agora todos esperam que ele finta 4 e marque de pontapé de bicicleta em todos os jogos, queres o quê? Gerar hype dá nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

O William ontem esteve benzinho, mas a mim, pessoalmente, as exibições dele continuam a saber-me a pouco e não acho que esta liberdade de movimentos que o Marco lhe dá seja especialmente benéfica...Ele tem tudo para ser um dos melhores 6 da sua geração, parem lá com essa mania que ele é o novo Yaya Touré e o crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...