Stromp Publicado 26 Setembro 2014 Estive a ver o resumo do Sporting x Porto da época 12/13... Agora vou-me deitar e ter pesadelos com o Joãozinho, Fokobo e Wolfswinkel. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 26 Setembro 2014 Ohhhhhhhh Sou Verde e Brancoooooo Sou Verde e Branco de Coração SPORTING MEU GRANDE AMOR !!! Vamos a eles crl! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Setembro 2014 Estive a ver o resumo do Sporting x Porto da época 12/13... Agora vou-me deitar e ter pesadelos com o Joãozinho, Fokobo e Wolfswinkel. Como se agora tivéssemos alguém melhor... Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 26 Setembro 2014 Como se agora tivéssemos alguém melhor... Gosto muito do Wolf mas mesmo em má forma sim, temos ... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Setembro 2014 Só precisam é de o provar, que é aquele pequeno pormenor. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 26 Setembro 2014 Como se agora tivéssemos alguém melhor... Não digo que não, mas a quantidade de golos que ele falhou nesse jogo... :medinho: Chegou ao cúmulo de perder uma bola para o Helton com ele fora da área. Por falar no holandês, ontem marcou um golo igualzinho ao que marcou ao Benfica, em 2013 em Alvalade! Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 26 Setembro 2014 Estive a ver o resumo do Sporting x Porto da época 12/13... Agora vou-me deitar e ter pesadelos com o Joãozinho, Fokobo e Wolfswinkel. Não foi nesse jogo que o Fokobo fez 10 minutos espetaculares e criou o mito de que era bom jogador? Os meus amigos do Porto ainda me perguntam quando é que o Fokobo vai para equipa A. :lol: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 26 Setembro 2014 Muito confiante para logo. Muito mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Setembro 2014 A minha confiança está pelos -20... :-| Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Setembro 2014 A minha confiança está pelos -20... :-| x2 Infelizmente e pessimista que sou acho que a exibição da semana passada é mais demérito do Gil que mérito nosso :-| Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 26 Setembro 2014 Paticio, Cedric, PO, Sarr, Jonathan, William, Adrien, JM, Carrillo, Nani, Slimani Ganhamos 2-0 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Setembro 2014 Mentiria se dissesse que estou confiante. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 26 Setembro 2014 Estou confiante que vamos vencer e arrancar para uma boa época. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 26 Setembro 2014 Citação do jornal "A Bola" online Clássico com perto de 40 mil nas bancadasAté esta sexta-feira já tinham voado das bilheteiras leoninas cerca de 35 mil ingressos, pelo que os responsáveis do Sporting esperam uma casa muito bem composta no clássico desta noite frente ao FC Porto.Com efeito, em Alvalade deverão marcar presença perto de 40 mil espectadores, sendo que apenas cerca de 1500 deverão ser afetos ao FC Porto.abola.pt Cada vez mais acredito que são quase sempre os mesmos que vão aos jogos. Com o Belenenses temos 35 e com o Porto 40... Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 26 Setembro 2014 (editado) Por acaso sinto grande fezada para hoje. Só estou a rezar para que o Marco e os jogadores entrem sem medos e a querer ganhar o jogo (aka mandar desde inicio). Agora se dermos a bola ao outro lado para esperarmos momentos certos....ardeu. SIGAAA :heart: EDIT: já agora, entrava assim Rui - Cedric , PO , Sarr , Jonathan - William , Adrien , Joao Mário - Carrillo , Nani , Slimani. Mas devem entrar Mauricio e Jeff para os lugares do PO e Jonathan Editado 26 Setembro 2014 por LeDerp Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 26 Setembro 2014 Não esquecer que 3ª há jogo com o Chelsea. Certamente que há pessoal (sem gamebox) que pode perfeitamente preferir ir na 3ª do que hoje. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 26 Setembro 2014 40 mil? Até fiquei com mais vontade de ir só para combater essa tristeza de casa. Qual é o bilhete mais barato neste momento(para não sócio)? Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 26 Setembro 2014 Agora também meteram aquilo do aniversário do Porto no facebook, ainda vai ter mais visibilidade ! Mais uma tourada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Setembro 2014 40 mil? Até fiquei com mais vontade de ir só para combater essa tristeza de casa. Qual é o bilhete mais barato neste momento(para não sócio)? 35 provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 26 Setembro 2014 Tenho um aniversário importante hoje vou ter que ouvir o jogo pela radio, ja tou mesmo a ver os nervos durante o jogo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 26 Setembro 2014 Nada nada confiante. Este defesa mete medo... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Setembro 2014 Agora também meteram aquilo do aniversário do Porto no facebook, ainda vai ter mais visibilidade ! Mais uma tourada :lol: Que desnecessário, fds. Até podiam dizer que têm 500 anos, é-nos igual ao litro. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Setembro 2014 Até ontem não estava nada confiante, mas hoje estou super nervoso que até pareço mais confiante. Não consigo pensar noutra coisa, a tarde não vai ser nada produtiva. Lá estarei, força Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 26 Setembro 2014 (editado) Que m*rda de post no facebook do Sporting a falarem dos anos do Porto, não percebo a insistência. Isto não é o Sporting. Pior ainda consegue ser o jornal ONojo que devia primar pelo rigor e imparcialidade. Ao invés disso, publicam uma notícia a falar do mito abalado que é a formação do Sporting com dados falsos para terem razão. Segundo eles o Porto tem mais jogadores formados que o Sporting a jogar na primeira liga, numa lista que não entra sequer o William (um no meio de tantos que se "esqueceram"), e entra nomes como Quiñones para o lado do Porto. :mrgreen: Deliciem-se: Editado 26 Setembro 2014 por Bugias Compartilhar este post Link para o post