Tio Hans Publicado 24 Setembro 2014 O Peyroteo a que ele se refere deve ser o Couceiro. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 24 Setembro 2014 Quero acreditar que ele confundiu e queria referir o Vasques e o Jesus Correia :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Setembro 2014 (editado) :funny: f*da-se eu tou no trabalho e escrevi aquilo à pressa eu queria escrever o Yazalde e o Vitor Damas :cadeirada: :estrelas: Que vergonha alheia, vou-me esconder, também não perdoam uma poça :-| Editado 24 Setembro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Setembro 2014 O Nani bateu com o carro na zona do Parque das Nações. Saiu ileso. Consta que ao lado dele ia o William Carvalho. Quem encomendou isto? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Setembro 2014 (editado) Travassos, Peyroteo, Yazalde, Vitor Damas. Confundiu-te a semelhança entre os nomes, ou as posições deles em campo? Editado 24 Setembro 2014 por BlackHawk Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Setembro 2014 O Nani bateu com o carro na zona do Parque das Nações. Saiu ileso. Consta que ao lado dele ia o William Carvalho. Quem encomendou isto? :mrgreen: Era um velho que ia no outro carro. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Setembro 2014 eu sei, mas achei piada irem os dois. São os melhores jogadores do Sporting, imagine-se só um acidente :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Setembro 2014 pode ser um velho a mando de alguém! Vou consultar as fichas de jogo de dominó ali do Restelo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Setembro 2014 Travassos, Peyroteo, Yazalde, Vitor Damas. Confundiu-te a semelhança entre os nomes, ou as posições deles em campo? ´ Os dois, not. Não me confundi, estava era a pensar nos 5 violinos enquanto estava a escrever e estava a pensar em contas do trabalho ao mesmo tempo, distrai-me (pão nosso de cada dia comigo). Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Setembro 2014 pode ser um velho a mando de alguém! Vou consultar as fichas de jogo de dominó ali do Restelo. Mais vale perguntares ao Descartes. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Setembro 2014 Ele já não tem idade para conduzir. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Setembro 2014 Porque é que o Manuel Fernandes é um palhacito? :-k porque a) está a usar a figura do passado e ex-jogador do Sporting Clube de Portugal "Manuel Fernandes" como bandeira para ter razão, merecer respeito e total credibilização. Mas ele esquece-se que ele tem respeito pelo jogador que foi, não pelo indivíduo que é agora. Que não tem crédito depois de lamber os colhões à Dinastia. E não tem razão de chorar da maneira como chora. b) dá a entender, em mais que um argumento, que é um gajo humilde e com pouco dinheiro porque dedicou a vida ao Sporting. O Eusébio também passou fome. Tantos grandes atletas que passaram. A culpa é do Sporting? É que as histórias dele dão a entender isso. Já para não falar que recebei um ordenado do crl para fazer piço de zero e, ainda por cima, reclama que o SPORTING não lhe pagava as deslocações. Ora, ou ele não está a dizer a verdade e fazia as deslocações e não as reportava ao Sporting (talvez porque ele tava a receber 20 mil Euros!) ou então talvez a verdade custe: era a direcção do Godinho é que não lhe pagava, e não o Sporting. c) está a criar guerras e conflitos, sabendo bem que não tem razão. Mas ora aqui está, e se ele se acha com razão? Bem, daí só podemos dizer o óbvio: é um palhacito. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Setembro 2014 "Asas que fazem voar o líder" oh my Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 24 Setembro 2014 "Asas que fazem voar o líder" oh my é mesmo daquelas coisas desnecessárias... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Setembro 2014 Vou comprar o jornal só mesmo para ler essa pérola. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Setembro 2014 Hoje num jantar com amigos calhou ficar 20 minutos a sós com a filha de um casal amigo. Passei o tempo a encher a cabeça da miúda, com uns 2 ou 3 anos, com um cântico e durante o jantar, do nada, não é que a garota começar a gritar "Spooorting"? Os pais, benfiquista e portista, não ficaram muito sorridentes, mas eu escangalhei-me a rir com a cena. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 25 Setembro 2014 https://scontent-a-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t1.0-9/1560384_10152306725716555_4111605951166478455_n.png?oh=0fd8fdd66591e5b2ed06e6a236f1109f&oe=54C6CEE6[/ig] ridiculo Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Setembro 2014 Realmente o nível está muito baixo no sector da comunicação. É isto, é os relatos daquele otário, é muitas vezes o BdC a falar desnecessariamente. A repensar. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Setembro 2014 http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=906194 Benfica TV? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Setembro 2014 Eu logo vi, devem partilhar os estúdios :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post