Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Montero de agora quer queiram quer não, é fraco.

Concordo que não esteja na melhor forma, principalmente em termos psicológicos. Mas no seu melhor, dá 10-0 ao Slimani. Agora, como é óbvio, tem mais hipóteses de o mostrar se não jogar 10 minutos aqui e 15 minutos ali.

Mas então, estamos na premissa de treinar/recuperar/melhorar (whatever) um jogador. Porque é que o Slimani faria mais sentido?

Btw Jimpo, achas que o melhor Montero e melhor que o melhor ( :mrgreen: ) Slimani?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o Montero melhor que o Slimani, mas tipo vocês exageram tanto :lol:

Ah e neste momento não trocava o Montero pelo Slimani, mas quando eu vi no Domingo o Marco a trocar os pontas de lança e ver que há qualidade seja qual for a opção e depois olhar para o eixo defensivo até choro.

É que no plantel do Sporting é tira Slimani, mete Montero, tira Nani ou Carrillo e mete Mané, tira André Martins mete João Mário, tira William mete Rosell, só qualidade, depois vamos para a defesa e é um trinta e um que parece um trinta e dois f*dasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas então, estamos na premissa de treinar/recuperar/melhorar (whatever) um jogador. Porque é que o Slimani faria mais sentido?

Btw Jimpo, achas que o melhor Montero e melhor que o melhor ( :mrgreen: ) Slimani?

O melhor Montero é mais jogador que o melhor Slimani.

Mas depende tudo do modelo da equipa. Num modelo em que tenhamos extremos fortes a entrar na área para finalizar, o Montero. Num modelo de cruzamentos e de jogo mais directo (apesar de o Slimani respeitar bem as tabelas, e de fazer bem de jogador alvo) claramente o Slimani.

Neste momento, Slimani sem dúvida. Agora não há jogadores intocáveis e apesar do golo ontem, o Slimani teve bem no jogo, mas mal a finalizar e já estava a pedir o Montero desde a segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele falhanço do Slimani fez-me arrancar cabelos, f*da-se :lol: mas depois esteve bem no golo.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor Montero é mais jogador que o melhor Slimani.

Mas depende tudo do modelo da equipa. Num modelo em que tenhamos extremos fortes a entrar na área para finalizar, o Montero. Num modelo de cruzamentos e de jogo mais directo (apesar de o Slimani respeitar bem as tabelas, e de fazer bem de jogador alvo) claramente o Slimani.

Neste momento, Slimani sem dúvida. Agora não há jogadores intocáveis e apesar do golo ontem, o Slimani teve bem no jogo, mas mal a finalizar e já estava a pedir o Montero desde a segunda parte.

Pois, mas eu acho que a tendência é, ou deveria ser, deixar os cruzamentos. Mas já estou como disseram ai em cima, até choro quando dou conta que tou a discutir isto e depois deparo-me com a nossa defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos, o Marco acredita que o Slimani pode vir a aproximar-se do mínimo aceitável que ele pretende para aquela posição. Eu também não acredito que alguma vez ele tenha os pés do Montero, nem o Montero a capacidade de ganhar bolas do Slimani. Agora, para a forma como eu (e grande parte) prefiro ver o Sporting jogar, escolho o Montero todos os dias.

É um trabalho hercúleo, mas se o Marco acredita, então que se esforce para que resulte.

Nem é os pés, é mesmo o perfil dele. Deixando a parte técnica de parte, o Slimani terá sempre presente na cabeça a ideia de que "ok, movimento-me, recebo a bola, dou de volta e corro logo para a área para poder finalizar". É essa a única hipótese que ele considera quando procura envolver-se no jogo. Nem lhe passa pela cabeça dar mais que 2/3 toques na bola. Acha que só está ali para receber e devolver rápido aos colegas, e só sente à vontade em campo quando está na área. Isso para mim é insuficiente para um avançado do Sporting. Sobretudo agora, que temos matéria-prima suficiente para podermos "abdicar" (vou pôr entre aspas, não vá alguém dizer-me que isso é impossível) de uma referência goleadora.

O que eu pretendo de um avançado-centro é que seja mais um foco de criatividade, mais um foco da construção no processo ofensivo da equipa. Alguém que saia do meio dos centrais, que lhes tire a referência fixa que costumam ter ali, que consiga aparecer entre linhas, baralhando a organização adversária, e que consiga ter recursos suficientes para impor respeito no adversário. Para que este tenha de pensar duas vezes antes de tentar o desarme ou tentar jogar na antecipação, porque não sabe se aquele jogador vai procurar a tabela, vai procurar um passe a rasgar a defesa, vai procurar conduzir a bola ou vai procurar rematar à baliza. É isso que eu pretendo de um avançado ali. Algo que o Slimani não consegue dar, e que o Montero, ou o Tanaka, conseguem dar. Umas vezes melhor, outras vezes pior, consoante o momento de forma. Mas fazem-no. Porque têm esse perfil.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém discute a polémica do Manuel Fernandes? A que propósito é que o Bruno veio espingardar?

Compartilhar este post

Link para o post

A parte do Rojo ser o único com classe na defesa podia ter evitado, sendo verdade ou não, mas o resto é e não tem problema nenhum.

Agora a resposta do Bruno não cabe na cabeça de ninguém. O pior funcionário da história do Sporting? O coitado do Manuel Fernandes quase que chorava no playoff.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Bruno não disse algo do género ' eu também posso dizer que ele foi o pior funcionario da historia do Sporting' como quem diz não é por eu dizer que é verdade ?

Ou secalhar estou só a ser muito parcial ...

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno por mais razão que tenha às vezes tem tiradas que não lembram ao diabo.

Agora o Manuel Fernandes diz que nunca recebeu um cêntimo do Sporting enquanto trabalhou com a direcção antiga. O Bruno quando ele foi despedido disse que recebia 40 mil euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Manuel Fernandes não passasse metade do tempo a mandar bocas e a criticar cada vez que aparece eu tinha pena dele. E já não estou a contar com o tacho que lhe foi concedido.

Importante mesmo é separar o jogador do ex-jogador.

Serve para o M. Fernandes, para o P. Barbosa, para o P. Bento, para o Beto e para o Inácio e Virgílio.

Como atleta é uma lenda do clube, fora disso serviu sempre o Sporting com pouca qualidade e ainda por cima guarda rancores.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

As declarações do Bruno são um bom exemplo do que seria dar tempo de antena dia sim, dia não, a um comum adepto sentado na roulote das bifanas. Infelizmente, não é capaz de se dissociar dessa faceta. Nem parece ter intenções de o fazer.

Não é que não trabalhe bastante e bem, mas o tempo que desperdiça neste populismo todo podia ser melhor aproveitado. Nem que fosse para estar calado e falar só do que realmente importa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Se o Manuel Fernandes não passasse metade do tempo a mandar bocas e a criticar cada vez que aparece eu tinha pena dele. E já não estou a contar com o tacho que lhe foi concedido.

Importante mesmo é separar o jogador do ex-jogador.

Serve para o M. Fernandes, para o P. Barbosa, para o P. Bento, para o Beto e para o Inácio e Virgílio.

Como atleta é uma lenda do clube, fora disso serviu sempre o Sporting com pouca qualidade e ainda por cima guarda rancores.

exactamente o que acho

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o Manuel Fernandes diz que nunca recebeu um cêntimo do Sporting enquanto trabalhou com a direcção antiga. O Bruno quando ele foi despedido disse que recebia 40 mil euros.

?

O Manuel Fernandes na outra direcção recebia cerda de 20.000€ por mês.

Compartilhar este post

Link para o post

?

Se calhar confundi o valor. Lembro-me na altura que o Bruno dizia que o Manuel só aceitava reduzir o valor para metade e o Bruno queria reduzir para um quarto.

Agora não me lembro se os valores eram 40, 20, 10 ou 20, 10, 5.

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

Ele recebia cerca de 20.000€ e o BdC propunha um máximo de 1.750€ e ele só aceitava baixar até aos 10.000€

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha ideia que era 5 mil, o mesmo que o Bruno recebe. Nemória é lixada.

Eu tambem ! Tinha ideia que ela tinha proposto a redução para 1/4 do salário, aliás, acho que já se falou disso aqui várias vezes ...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Bruno não disse algo do género ' eu também posso dizer que ele foi o pior funcionario da historia do Sporting' como quem diz não é por eu dizer que é verdade ?

Ou secalhar estou só a ser muito parcial ...

É capaz. Não prestei atenção máxima ao que o Bruno disse, mas pelo que disseram no playoff parecia que tinha mesmo afirmado aquilo.

Acho é que ele disse que nunca cobrou nada a mais pelas deslocações que teve, pelo menos foi a ideia com que fiquei.

?

:medinho:

E disse que teve de vender a quinta e vive numa casa modesta.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Do que me lembro, foi algo do género: "ele diz que não conseguimos dominar a pior equipa da Champions, eu também podia dizer que tivemos o pior funcionário da história do Sporting", foi algo assim parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que me lembro, foi algo do género: "ele diz que não conseguimos dominar a pior equipa da Champions, eu também podia dizer que tivemos o pior funcionário da história do Sporting", foi algo assim parecido.

Exacto ! Ele disse que isso era tudo muito relativo e que ele não podia saber qual a pior equipa da Champions ( assim como não podia saber quem era o pior funcionário do Sporting ! ).

Acho que foi descontextualizado mas mesmo assim acho que isto era tudo muito escusado ... A começar pelos comentário do MF !

Editado por PeteThaAlcino

Compartilhar este post

Link para o post

O que quer que tenha dito era escusado. Se quiser responder a criticas pessoais ou mentiras que o faça, agora querer impor a lei da rolha é ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...