del9y Publicado 25 Setembro 2014 ^^) Está-me a falhar um jogo. Ganhamos 3-0 ao Everton e 1-0 ao City. Que outro jogo tivemos ? Lembro-me de jogos com o Man Utd mas não ganhámos esses (até o Ronaldo marcou). Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Setembro 2014 Bolton, Taça UEFA em 2007-2008, ganhámos 1-0. Golo do Pereirinha Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 25 Setembro 2014 Eish, Everton foi aquele do golo do Matiás. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Setembro 2014 Ghelton não concordo com essa politca de m*rda dos zero idolos. O Sporting tem muitos e bons idolos e se há coisa que sempre achei é que não os tratava bem ao invés de jogadores apenas bons e que se destacaram é verdade mas que nunca foram lendas que ocuparam e ocupam cargos na academia e o diabo a 4 sem qualquer pingo de noção do cargo. O Benfica nisso é bastante mais responsável que nós, no caso do Eusébio por interesse mas tens outros exemplos. Os 5 Violinos mereciam mais do que estar no museu. O Travassos idem, o Peyroteo idem. O Vitória de Setubal tem uma serie de estátuas à porta do estádio, nós podiamos e deviamos ter também. Já gozaram contigo o suficiente, portanto não o farei. Mas não acho nada que devamos ter estátuas de jogadores. Não precisamos. O Sporting é maior que qualquer jogador, treinador ou presidente. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 25 Setembro 2014 Já gozaram contigo o suficiente, portanto não o farei. Mas não acho nada que devamos ter estátuas de jogadores. Não precisamos. O Sporting é maior que qualquer jogador, treinador ou presidente. Compreendo de parte...mas também sem jogadores, treinadores, presidentes e adeptos (eu sei que não os referiste) não havia Sporting. É preciso um equilíbrio de ideias e não ir aos extremos. Eu não me importava que houvesse um planeamento em volta do estádio, com espaços arranjados e dedicados a glórias do Sporting, a acontecimentos e adeptos. Claro que há outras prioridades e isto é um gajo a sonhar alto. E podíamos trazer o leão de volta a casa, uma estátua que estava antigamente junto ao velho estádio de Alvalade, e agora segundo consta, anda abandonado pela Academia. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Setembro 2014 Mas com o leão concordo perfeitamente. É o nosso símbolo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Setembro 2014 Já eu acho que seria uma ideia a considerar. A imagem, o símbolo, a iconografia, são ferramentas poderosas na transmissão da simbologia e mística de uma instituição. Não foi por acaso que os grandes impérios da história espalhavam estátuas dos seus líderes e dos seus heróis por todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 25 Setembro 2014 Mas com o leão concordo perfeitamente. É o nosso símbolo. E os Cinco Violinos também são simbolo. :mrgreen: Eu acho que a tua ideia vai mais em direcção ao que é o futebol moderno, e é disso que se trata a famosa tarja do "ZERO IDOLO$" "ZERO ESTANDARDE$" "ZERO CANTICO$". Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 25 Setembro 2014 O Sporting também feito de símbolos e de história. Aprovaria uma homenagem, por exemplo, aos 5 violinos nas imediações do Estádio. E quem diz esses, também diria o Francisco Stromp, Joaquim Agostinho ou Carlos Lopes, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 25 Setembro 2014 E uns espantalhos dos presidentes da era croquette, para o pessoal lançar uns tomates. :p Ah Ghelton, ainda acerca dessa famosa tarja, tava a ver umas imagens e achei piada em baixo a uma imagem com essa tarja, vinha outra da curva sul no ano passado com uma tarja em homenagem ao Ronaldo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Setembro 2014 Zero idolos, o Sporting deve ter a sua história apenas feita do ar, só pode. O Sporting é e foi feito de pessoas acima de tudo. Fossem eles jogadores, presidentes ou outro tipo de atletas. Existem grandes nomes que fazem parte da história do Sporting e que deram o Sporting a conhecer ao mundo. Tratar os cinco violinos, Joaquim Agostinho, Yazalde como um Moutinho, Simão, Liedson ou outros que tais, não é só desrespeitar a memória das pessoas em questão. É também desrespeitar a história do Sporting e tudo aquilo que conquistou em conjunto com os seus atletas. Essa ideia de que os símbolos agora não interessam para nada faz-me um pouco confusão. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 25 Setembro 2014 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=502616 Mas que raio, qual é o problema? Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 25 Setembro 2014 Já que há cortes de relações é a maneira deles também manifestarem isso ... Nada de surpreendente vindo de quem vem ! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Setembro 2014 Pela forma que o Marco falou, evasiva ao relação ao onze inicial, acho que vamos ter apenas uma mudança: João Mário. Aposto que o Jefferson vai a jogo. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 25 Setembro 2014 Mas olha que duvido que não sente o Capel. É que um está possivelmente na sua melhor forma desde que chegou ao Clube, e outro numa das suas piores. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 25 Setembro 2014 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=502616 Mas que raio, qual é o problema? Isso é pergunta para fazer no outro núcleo... Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 25 Setembro 2014 Isso é pergunta para fazer no outro núcleo... Era mais para mostrar a vocês.... Já que a má atitude é contra vocês por assim dizer Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 25 Setembro 2014 Pela forma que o Marco falou, evasiva ao relação ao onze inicial, acho que vamos ter apenas uma mudança: João Mário. Aposto que o Jefferson vai a jogo. O JM vai sentar ? Se o Esgaio não sentou o Cedric, o JS também não senta o Jefferson ... Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 25 Setembro 2014 Ah, pensava que estavas perguntar o porquê... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Setembro 2014 Mas olha que duvido que não sente o Capel. É que um está possivelmente na sua melhor forma desde que chegou ao Clube, e outro numa das suas piores. eu nem contei com esse, isso não é uma mudança, é uma necessidade. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Setembro 2014 Era mais para mostrar a vocês.... Já que a má atitude é contra vocês por assim dizer Lembro-me de uma situação dessas num jogo anterior. Também não foi entre o Sporting e o Porto? Compartilhar este post Link para o post