Diogo_CFB Publicado 25 Setembro 2014 Foi a época transacta,penso su1 :) Acho que o FCP queria entrar com crianças equipadas à Porto e tinham de entrar com miúdos equipados à Sporting.Foi qualquer coisa assim.Como não é nada regulamentado o FCP não aceitou Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Setembro 2014 Para quando uma estátua do Capel à porta do estádio? Assim uma a olhar para o chão. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Setembro 2014 Foi a época transacta,penso su1 :) Acho que o FCP queria entrar com crianças equipadas à Porto e tinham de entrar com miúdos equipados à Sporting.Foi qualquer coisa assim.Como não é nada regulamentado o FCP não aceitou Pois, foi isso. Não percebo estas m*rda. Isto é mesmo porque o adversário é o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Setembro 2014 Eu até acho que deviam entrar crianças com a camisola do Porto com os jogadores do Sporting, e crianças com a camisola do Sporting com os jogadores do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 25 Setembro 2014 Eu até acho que deviam entrar crianças com a camisola do Porto com os jogadores do Sporting, e crianças com a camisola do Sporting com os jogadores do Porto. isto Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 25 Setembro 2014 Eu até acho que deviam entrar crianças com a camisola do Porto com os jogadores do Sporting, e crianças com a camisola do Sporting com os jogadores do Porto. Se fosse assim acho que o FCP aceitava... Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 25 Setembro 2014 Não sei porquê que pensam sempre que vai haver alterações radicais de um momento para o outro :lol: O onze contra o Porto vai ser este: Rui Patricio, Cédric, Maurício, Sarr, Jefferson, William, Adrien, André Martins, Carrillo, Nani, Slimani. É o mais normal e eu estou de acordo. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 25 Setembro 2014 Na "impossiblidade" de jogar o João Mário e o AM, que jogue o André Martins ... Aquela leitura de jogo dele é-nos sempre muito importante para começar a pressionar ! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Setembro 2014 E ele é mau nesse aspecto, por acaso? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Setembro 2014 Pela forma que o Marco falou, evasiva ao relação ao onze inicial, acho que vamos ter apenas uma mudança: João Mário. Aposto que o Jefferson vai a jogo. Como seria de esperar. Se bem que eu entraria com o Jonathan. O onze contra o Porto vai ser este: Rui Patricio, Cédric, Maurício, Sarr, Jefferson, William, Adrien, André Martins, Carrillo, Nani, Slimani. Também acho. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 25 Setembro 2014 Nesse 11 só tiro o André Martins pelo João Mário e não me admirava muito que ele usasse o Capel em vez do Carrillo numa de... sei lá... o Capel não serve para rigorosamente nada, mas pronto, contudo o 11 que acho que vai ser usado é com o Carrillo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Setembro 2014 "Asas que fazem voar o líder" oh my E lá dentro ainda é pior, numa página a falar nas arbitragens do Benfica e na página a seguir um 'artigo' sobre a idade do FCP. Que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Setembro 2014 O Zacker escreve no jornal do Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Setembro 2014 Provavelmente será isto: Patrício, Cédric, Maurício, Sarr, Jonathan, William, Adrien, JM, Carrillo, Nani, Slimani A minha única dúvida é no Jonathan, talvez ele ponha o Jefferson. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 25 Setembro 2014 Por que é que dizem que o João Mário não vai jogar!? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Setembro 2014 Se o João Mário não for titular acho que até me mato e peço para dançarem na minha campa, seria o cumulo. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 25 Setembro 2014 E ele é mau nesse aspecto, por acaso? Não mas o Martins é melhor ! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Setembro 2014 Não mas o Martins é melhor ! O Martins é melhor que qualquer médio do Sporting defensivamente. Não é por aí. O meio-campo com mais sentido, neste momento, é William, Adrien e João Mário. O Adrien merece o voto de confiança depois do último jogo que fez. Caso contrário, ou trocava-o pelo André, ou recuava o João para 8 e colocava o Gauld, finalmente, a 10. Mas esta última é uma hipótese quase irrealista. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 25 Setembro 2014 Marco Silva acredita. "Vamos criar dificuldades ao FC Porto" Mas o nosso clube é o estoril ou que? Vamos jogar é para ganhar é assim que tem que ser somos um clube grande. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 25 Setembro 2014 Se o Martins não tivesse ido para a bancada contra o Gil, ainda era uma hipótese para amanhã, mas sendo assim, é óbvio que o João Mário vai jogar. E bem. E também é óbvio que o Jefferson vai jogar. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Setembro 2014 Eu ia assim: Patrício, Esgaio, Oliveira, Sarr, Jonathan, William, Adrien, JM, Nani, Carrillo, Tanaka o que vai ser: Patrício, Cédric, Mauricio, Sarr, Jefferson, William, Adrien, JM, Nani, Carrillo, Islam Compartilhar este post Link para o post
Kwabeen Publicado 25 Setembro 2014 O Maurício ser titular amanhã já é mau, se o João Mário não o for, passa do péssimo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Setembro 2014 Se o Martins não tivesse ido para a bancada contra o Gil, ainda era uma hipótese para amanhã, mas sendo assim, é óbvio que o João Mário vai jogar. E bem. E também é óbvio que o Jefferson vai jogar. Isto é que para mim não faz sentido. O Jonathan esteve bem e merece manter a titularidade. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 25 Setembro 2014 O Jefferson é o "patrão" da defesa, só não joga quando não pode (infelizemente). Compartilhar este post Link para o post