Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu jogava era com o Carrillo a falso 9, e Mané e Nani nas alas. Alta mobilidade, Indi e Marcano malucos.

Compartilhar este post

Link para o post

Marco Silva acredita. "Vamos criar dificuldades ao FC Porto"

Mas o nosso clube é o estoril ou que?

Vamos jogar é para ganhar é assim que tem que ser somos um clube grande.

Chegaste a ouvir o resto da CI?

Ele diz que o Sporting vai criar dificuldades ao Porto, da mesma maneira que o Porto vai criar dificuldades ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

eu também jogaria com o Jeff...vocês têm-lhe um ódio de estimação que não entendo

Esse ódio de estimação deve-se ao Jefferson ultimamente ter estado uma nódoa a defender e quando ataca, tudo o que sai dali são em grande maioria cruzamentos para o central cabecear.

Compartilhar este post

Link para o post

o ódio também tem a ver com o facto de ele ter sido dos melhores laterais e ter chegado ao Sporting e mostrado que, na verdade, E COMO É COSTUME, ele simplesmente é medíocre. Tal como o Evaldo. Tal como o Grimi.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jefferson é um bom lateral e no contexto da nossa liga é tudo menos mediocre. Não tem comparação com Evaldos e companhia.

O problema foi nunca ter tido concorrência e ter sido orientado no caminho errado, terem feito dele o que não era. Agora está completamente desvirtuado do jogador que era quando chegou.

O Jonathan Silva é um lateral promissor mas neste momento é extremamente limitado e não tem andamento para a liga portuguesa. Ainda assim acho que merece a titularidade, nem que seja pelos efeitos que isso terá no Jefferson e na equipa principalmente.

Espero estar enganado sobre o Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

O maior problema do Jefferson é deixar um buraco negro atrás dele. Que falta de inteligência posicional, valha-me Deus.

De resto, também acho que pintam um pouco a manta por aqui. É forte em termos ofensivos.

Compartilhar este post

Link para o post

O maior problema do Jefferson é deixar um buraco negro atrás dele. Que falta de inteligência posicional, valha-me Deus.

De resto, também acho que pintam um pouco a manta por aqui. É forte em termos ofensivos.

então nos cruzamentos po lago do campo grande está um mimo

Compartilhar este post

Link para o post

O Jefferson este ano está uma nodoa e nada sai mal mas quem diz que ele é mau a cruzar tem memória curta la crl.

Aqueles cruzamentos tensos ao segundo poste da época passada :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

pelo discurso do MS, cheira-me que vamos entrar assim:

RP

Cédric - Maurício - Sarr - Jefferson

Rosell - William

Nani - J. Mário - Carrillo

Slimani

Compartilhar este post

Link para o post

O Jefferson este ano está uma nodoa e nada sai mal mas quem diz que ele é mau a cruzar tem memória curta la crl.

Aqueles cruzamentos tensos ao segundo poste da época passada :prayer:

então não percebo a razão do montero ficar no banco, o ano passado tmb estava maquina nesta altura

Compartilhar este post

Link para o post

Pela forma que o Marco falou, evasiva ao relação ao onze inicial, acho que vamos ter apenas uma mudança: João Mário. Aposto que o Jefferson vai a jogo.

João Mário no banco?! :confuso:

Gostava de ver o Carrillo no lugar do Capel e o Tanaka no banco. (já não peço a titular, porque seria pedir demais)

Compartilhar este post

Link para o post

Saint Etienne 1 - 1 Bordeaux

Com golos de Wolfswinkel e de Tiago Illori!

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Epá eu gosto do Montero mas defender a sua titularidade dessa forma neste momento é só idiota, podia ser mas não é e até é merecido, siga.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá eu gosto do Montero mas defender a sua titularidade dessa forma neste momento é só idiota, podia ser mas não é e até é merecido, siga.

se foi para mim, não disse que queria o montero a titular

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver comentários no Facebook do Sporting de gente a fazer 11s, e é inacreditável que uma boa parte ainda ponha de fora o Carrillo para jogar o Capel ou o Mané. Que mais tem ele de fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

então não percebo a razão do montero ficar no banco, o ano passado tmb estava maquina nesta altura

outra vez arroz?

João Mário no banco?! :confuso:

Gostava de ver o Carrillo no lugar do Capel e o Tanaka no banco. (já não peço a titular, porque seria pedir demais)

não, João Mário a titular!

Compartilhar este post

Link para o post

outra vez arroz?

se for arroz doce é porreiro. vai ler o post outra vez que desta percebes.

os cruzamentos do ano passado não são iguais aos deste ano, tal como o montero do ano passado não é igual ao deste ano, querer a titularidade de um jogador pelo que fez o ano passado é parvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Leia-se "cruza muito".

O Jefferson que era forte em termos ofensivos durou 4/5 jogos no Sporting. Os primeiros da época passada.

Estive a ver comentários no Facebook do Sporting de gente a fazer 11s, e é inacreditável que uma boa parte ainda ponha de fora o Carrillo para jogar o Capel ou o Mané. Que mais tem ele de fazer?

Nada. Está marcado.

Compartilhar este post

Link para o post

se for arroz doce é porreiro. vai ler o post outra vez que desta percebes.

os cruzamentos do ano passado não são iguais aos deste ano, tal como o montero do ano passado não é igual ao deste ano, querer a titularidade de um jogador pelo que fez o ano passado é parvo.

tens razão, eu é que já com o hábito...:mrgreen: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

tens razão, eu é que já com o hábito...:mrgreen: :compinchas:

;) é das horas

Compartilhar este post

Link para o post

outra vez arroz?

não, João Mário a titular!

Ah! Da maneira que tinhas escrito pensava que só ele é que saia do 11.

Está esclarecido. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu se a dinâmica apresentada com o Gil fosse propositada gostaria de ver o Mané no lugar do Slimani, de resto nem mexia nem fazia sentido mexer agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...