Fajo Publicado 27 Setembro 2014 TIvemos o pássaro na mão , mas deixamos fugir o bicho. Na 1ª parte tinhamos de ter acabado com o jogo, tivemos ocasiões para isso. Na 2ª parte o óliver mexeu completamente com o jogo, e os centrais começaram a tremer. O lance do golo do Sarr é azar (penso que estava a chorar , é complicado após o jogo com o Maribor estar novamente numa embrulhada. Criticamos mas são seres humanos portanto também sentem as criticas), mas naquela fase já se estava adivinhar. Aqui o MS voltou a errar. Esta substituição de tirar o Carrilo só pode ser para os apanhados. No último jogo que fez como titular estava a ser o melhor em campo e tira-o pelo Capel; hoje faz a mesma coisa, e resultados práticos 0. Ah o Capel ia marcando o golo da carreira lol. Depois, estávamos a perder o meio campo logo a entrada do AM era essencial. Optou pelo Mané colocando o Nani, mas não conseguimos pegar no jogo. Para mim sabe a pouco após a bela 1ª parte. Carrilo, Nani e William encheram o campo. Nota também para o Slimani, que podia ter saído bem mais cedo pelo grande Montero. Enfim, vai ser impossível ser campeão com a tremideira lá atrás. Venha o Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 27 Setembro 2014 Quando é que o Rabia regressa da lesão? Precisamos urgentemente do nosso melhor futuro trinco central. Tenho uma réstia de esperança de que pelo menos um dos centrais salte fora contra o Chelsea. Não acho que o Marco Silva tenha bolas para tal, principalmente para martelar ainda mais no Sarr, mas se alegar rotação da equipa pode ser que pegue. Aí eventualmente jogaria o Paulo Oliveira, embora tenha gostado mais do que vi do Tobias até agora. Equacionar sequer o Rosell para central é um cenário muito utópico. Também duvido que o Cédric salte fora tão cedo. A verdade é que o Esgaio fez no geral exibições apenas razoáveis, o que para tirar o lugar a uma vaca sagrada é muito pouco. Depois como é um jogador completamente atípico dos laterais que os adeptos estão habituados, no sentido negativo, nunca terá o apoio da massa adepta. No caso do Jonathan, o MS pareceu pelo menos ser capaz de ter rasgos de lucidez e perceber que o Jefferson anda uma nódoa e o Jonathan jogou o suficiente para continuar a merecer a oportunidade, e ainda teve a sorte de fazer um golo que lhe aumenta muito a cotação. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Setembro 2014 Ah quero salientar a exibição do Rui. Nunca gostei muito dele como guarda-redes, mas esteve a um nível brutal. Aquela defesa ao remate do Herrera foi linda :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Setembro 2014 ainda estou para perceber que Polga é que vocês viram. Realmente, a última impressão é a que fica. Verdade. Mas o problema foi ele ter ficado tanto tempo no Sporting. Tivesse saído um par de anos antes, e tinha ficado com uma imagem muito mais positiva junto dos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 27 Setembro 2014 Eu ainda não consegui ver essa qualidade toda no Jonathan. Admito que possa tê-la e pior que o Jefferson seguramente que não é, mas vou esperar para ver mais dele. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 27 Setembro 2014 (editado) Votação para o melhor em campo ainda não há? É que quero votar no João Mário outra vez. :prayer: Editado 27 Setembro 2014 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Setembro 2014 Votação para o melhor em campo ainda não há? É que quero votar no João Mário outra vez. :prayer: Feito. Já agora, o vencedor da última votação, de forma esmagadora, foi o João Mário. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 27 Setembro 2014 Votei no Carrillo. Nem sei como saiu na segunda parte. MS a inventar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Setembro 2014 (editado) Só vi a primeira parte e até aos 70'. Depois fui para um jantar e ainda apanhei os 5' minutos finais. Quando vi o Tello fazer aquela jogada mandei um berro lá dentro que assustei metade da freguesia :mrgreen: mas era bem feito. Aliás, só o empate foi por culpa própria, principalmente depois daquela fantástica primeira parte. Há muito tempo que não dávamos um verdadeiro recital (foi mesmo), um pouco por mérito nosso e por demérito do Julen ter entrado com a equipa errada. Infelizmente, entrámos macios na segunda parte, e eles lá conseguiram o empate. Eu disse logo ao meu avô, com a entrada do FC Porto na segunda parte, que era uma questão de tempo. Foi pena. Acho que o empate é ajustado ao que vi e ao que ouvi do que não vi, mas também poderiamos ter ganho. Achei o jogo parecido com o do Benfica, por acaso. A verdade é que o empate também foi justo, e qualquer equipa até podia ter ganho por um pequeno pormenor. Temos 2 centrais que nem no Gil Vicente atual eram titulares. O Marco devia começar a pensar em promover à titularidade um ou outro que têm qualidade para isso, mas isto nem acabará por ser uma questão relacionado com o que está no banco e ele não usa. A verdade é que no Verão, lá se foram 2 jogadores que iam ser os centrais titulares e não veio ninguém. O problema é que vamos ter encarar a primeira metade da temporada com estes badamecos, quase de certeza, e acreditem que esta não vai ser a última vez que nos vão custar pontos. Terríveis as exibições do Mauricio e do Sarr, apesar do Mauricio na primeira parte ter feito um bom jogo, IMO. A sorte deles foi que o William hoje esteve melhor e que o Jonathan, excepto quando o Tello aparecia na zona dele, não deixava passar nada. Ainda levou um Quaresma no bolso e tudo. Quanto ao resto, jogaço do Carrillo e do Jonathan na primeira parte. Rui Patricio não vale nada, é um Patolicio de primeira, ou melhor, estagnou! Aquele paradón na segunda parte aos 70 e tal :prayer: mas o que é aquilo!? Jogo regular do Nani e do João Mário, achei o Cédric muito bem em termos defensivos. Ofensivamente está um zerinho, mas defensivamente (principalmente na primeira parte), é muito forte. Mau jogo do Slimani que se revelou uma verdadeira nulidade no meio daqueles centrais. Adrien esteve péssimo no preenchimento dos espaços. Ainda estamos no início, nada está perdido mesmo que o Benfica ganhe amanhã. Acredito nesta equipa mesmo com as suas debilidades e no Marco Silva enquanto treinador, apesar também de um erro ou outro. Editado 27 Setembro 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Setembro 2014 Só vou dizer duas coisas por agora: - Carrillo - Ricky <3 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Setembro 2014 ainda estou para perceber que Polga é que vocês viram. Realmente, a última impressão é a que fica. falei em termos de duração ( vai ficar cá muitas épocas ) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Setembro 2014 ainda estou para perceber que Polga é que vocês viram. Realmente, a última impressão é a que fica. eu vi o Polga desde que chegou ao que foi embora. e vi um Polga que ficou pior e pior ao longo do tempo. não é tanto a "última impressão é que fica", mas é sim a "impressão constante é que fica". Constantemente a fazer m*rda. não mudes os centrais, ó Marco. Estou desejoso de ver o Chelsea marcar na boa 2 ou 3 em 45 minutos e depois fechar-se e descansar na 2ª parte. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Setembro 2014 O Polga foi tudo. Primeiro foi bom, depois foi fraco, depois foi fantástico e depois daquele mês de Fevereiro de 2009 foi uma m*rda. Eu bem que o defendi para a selecção brasileira acima do Lulu mas depois da calamidade da CL só fez porcaria. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 27 Setembro 2014 No primeiro lance do jogo, a bola saiu nossa e veio para trás para o Maurício. Em vez de dar em alguém foi logo charutada para a frente. Não estou a generalizar, MAS vê-se logo a "qualidade" do homem. Quanto ao jogo, estou satisfeito, muito sinceramente. Preferia um jogo moralizador, com qualidade, de preferência com vitória, do que um péssimo jogo e vencermos todos cagados. Acho que este jogo vai dar uma grande injeção de moral, pois foi o nosso primeiro BOM jogo contra um equipa decente, ao nível das que vamos enfrentar a seguir na LC. A continuar assim tenho a certeza absoluta que chegaremos perto do primeiro lugar em breve, dependendo dos resultados do benfica é claro. E faz-me acreditar que terça-feira será um bom dia para nós. Correu bem por o Jonathan, e ainda bem :D Teve algumas dificuldades defensivas e a cruzar, mas nota-se que é muito lutador e tem margem de manobra para evoluir. Gostei da sua movimentação pelo meio-campo adversário. O Capel nem entrou mal de todo, mas porra, já chega. Já chega crl. E achei que por o Nani atrás do Montero e o Mané a extremo foi uma má decisão, trocava os dois. O Mané mais rápido podia explorar as dificuldades do Reyes, embora este gajo até esteve bem e o Casemiro não deixou saudades. O Porto tem jogadores de grande qualidade. Ver ao vivo dá para perceber isso. Brahimi tem uma técnica fantástica, Óliver muita visão de jogo e qualidade de passe, e o Tello é uma flecha. Mas nós temos Carrillo, Nani e João Mário, dão 10 a 0 a qualquer destes gajos hehe. SL Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 27 Setembro 2014 Votei no Carrillo. Nem sei como saiu na segunda parte. MS a inventar. O MS podia ter dado bem mais ao jogo se em vez de ter posto o Capel, tivesse posto o Montero/Mané e ter tirado o João Mário/Adrien. Aliás, acho que ele foi muito anjinho nas subs...especialmente quando põe o Capel...e a seguir tira o Slimani. Não percebi muito bem as mexidas dele... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Setembro 2014 Sem querer defender o Polga nunca teve estabilidade nem exigência por parte do clube para desenvolver ao máximo as suas capacidades. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 27 Setembro 2014 Só pude vir aqui agora fogo tanta página para ler. O MS precisa de mais o quê para apostar no PO? Um erro é normal, dois mostra que não está à altura (como diz o homem do record) Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 27 Setembro 2014 Eu agora só apetecer rebaptizar o Marco Silva. Agora é Marco "empate" Silva. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 27 Setembro 2014 Se o Maurício não saiu da equipa depois do que se passou em Maribor, também não vejo o Sarr a sair depois de ontem. Infelizmente. Grande Carrillo, grande João Mário, grande Nani e grande Rui Patrício. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 27 Setembro 2014 Eu não tirava o Maurício da equipa. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 27 Setembro 2014 votei no william pela cueca que ele deu Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Setembro 2014 O William, principalmente na primeira parte, esteve a um excelente nível, que continue assim, vamos precisar imenso dele contra o Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Media_2009 Publicado 27 Setembro 2014 (editado) Como é que foi possível não termos ganho este jogo? Sinceramente, contínuo com a mesma opinião do início de época, o Porto joga muito pouco para aquilo que dizem. Tem é jogadores que podem fazer a diferença. Mas falando agora do jogo, mais uma vez fomos a melhor equipa em campo e tínhamos tudo, TUDO, para ganhar este jogo, mas mais uma vez eu não percebi as decisões do MS. A primeira parte foi toda nossa e podíamos ter marcado 3 golos a brincar e matávamos logo o jogo! Não conseguimos e o Porto na segunda parte conseguiu equilibrar o jogo e marcou o golo com muita sorte (sim, eu acho que o Sarr não teve culpa nenhuma no golo, visto que o Tello cruzou mal a bola, isto é o meu ponto de vista). O Olegário a cada minuto parava o jogo, já me estava a irritar o homem! Para além disso, faltou marcar um penálti para nós (falta clara do Alex Sandro sobre o Slimani). Já o penálti do Porto, na minha opinião não é penálti (atenção que isto é a minha opinião). Agora falando dos jogadores Rui Patricío - ENORME! Não consigo perceber como existem uns iluminados que dizem que ele não tem calibre para selecção e para o Sporting. Foi graças a ele que o Porto não saiu de lá com a vitória! Cédric - Como é que o Esgaio não é titular? Para mim foi o pior em campo da nossa equipa! Maurício - Muita luta, muita garra e pronto. Não é um jogador por ai além, mas é um jogador que faz as coisas certinhas. Esteve bem ontem. Sarr - Já sei que muita gente vai discordar comigo, mas que se lixe :mrgreen: . Para mim ele esteve muito bem e foi um dos melhores! Teve um erro, que nem sequer foi um erro dele, e as pessoas caem logo em cima dele! Na minha opinião tem tudo para ser titular do Sporting nos próximos anos! Jonathan Silva - Meh...Esperei mais dele honestamente! Faz-me lembrar o Insua. Muito bom a atacar, mas a defender fraco. Foi do lado dele que nasceu o golo do Porto, e foi do lado dele que o Porto podia ter matado o jogo! Safou-se por causa do golo. William - Melhor jogador em campo! É preciso explicar porquê? Adrien - Bastante discreto. Não teve tanta influência como tem sido costume e como é óbvio saiu. João Mário - Pela primeira parte, melhor em campo! No entanto, ele desapareceu na segunda parte e acabou por não ser o melhor em campo. No geral, esteve muito bem Nani, Carrillo - Junto os dois, porque iria estar a dizer a mesma coisa para os dois! As fintas que fazem, a velocidade que têm, tudo igual! Parecem clones! É gritante quando vemos um deles sair para entrar o...mochilas. Para mim foram eles que mexeram com o nosso ataque, e nenhum deles devia ter saído! Slimani - Não o achei grande coisa, honestamente. Não apareceu no jogo e justificou-se a substituição. Agora ter o Capel e o Montero ao mesmo tempo é que também não percebi! Já as substituições não vieram trazer nada ao jogo, excepto aquele remate do Capel que era o golo da vida dele! Agora é pensar no jogo da Champions e conseguir pelo menos o empate contra o Chelsea! Terça feira estarei lá! SPORTING TU ÉS A MINHA VIDA :heart: Editado 27 Setembro 2014 por Media_2009 Compartilhar este post Link para o post