Hououin Kyouma Publicado 27 Setembro 2014 Pelo menos o William parece estar a melhorar, e esta exibição contra o Porto foi uma evolução muito grande face à anterior e provavelmente a melhor desta época. Em relação a Marco Sllva, fico feliz por finalmente estar a conseguir implement as suas ideias de jogo na equipa com sucesso, mas a insistiência nos estatutos e substituições padrão dão a ideia que é um treinador que não é capaz de se adaptar às circunstâncias. Precisa que os desastres ocorram múltiplas vezes na sua frente até ter uma ideia do que está mal. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 27 Setembro 2014 O Tobias está feito um centralão. Tem de ser promovido o mais rapidamente possível. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Setembro 2014 Pelo menos o William parece estar a melhorar, e esta exibição contra o Porto foi uma evolução muito grande face à anterior e provavelmente a melhor desta época. Em relação a Marco Sllva, fico feliz por finalmente estar a conseguir implement as suas ideias de jogo na equipa com sucesso, mas a insistiência nos estatutos e substituições padrão dão a ideia que é um treinador que não é capaz de se adaptar às circunstâncias. Precisa que os desastres ocorram múltiplas vezes na sua frente até ter uma ideia do que está mal. Eu nem acho que é não saber adaptar-se. Parece-me mais algum receio dos estatutos no balneário, ou de arriscar tirando elementos que foram basilares na época passada. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 27 Setembro 2014 (editado) O William ontem esteve benzinho, mas a mim, pessoalmente, as exibições dele continuam a saber-me a pouco e não acho que esta liberdade de movimentos que o Marco lhe dá seja especialmente benéfica...Ele tem tudo para ser um dos melhores 6 da sua geração, parem lá com essa mania que ele é o novo Yaya Touré e o crl. Nem mais. Editado 27 Setembro 2014 por LeDerp Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 27 Setembro 2014 Sou o único que acho que as substituições foram mais para gerir o jogo de 3ª do que para mexer na equipa? É que olhando para quem saiu (Slimani, Adrien e Carrillo) acredito mesmo que foi por aí. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Setembro 2014 Caneira vs Inter (2006) Xandão vs City (2012) Maurício vs Chelsea (2014) ? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Setembro 2014 Completamente de acordo. E com dois centrais de jeito a virem no Natal, que acredito que venham, com a manutenção de Nani, Carrillo e William, podemos estar ainda mais fortes na segunda volta. Aliás, normalmente o Estoril do Marco era muito melhor na segunda volta do que na primeira... Eu acho que só precisamos de um. Precisamos é de começar a apostar naqueles que têm talento por cá (Paulo Oliveira, Tobias). Não falo no Rabia porque esse está lesionado, mas quando recuperar, também tem de ter uma oportunidade. O William ontem esteve benzinho, mas a mim, pessoalmente, as exibições dele continuam a saber-me a pouco e não acho que esta liberdade de movimentos que o Marco lhe dá seja especialmente benéfica...Ele tem tudo para ser um dos melhores 6 da sua geração, parem lá com essa mania que ele é o novo Yaya Touré e o crl. Eu acho que o problema tem sido mais ter que trabalhar por 2. Eu sei que ainda vai demorar uns tempos até isto ser consensual, mas neste momento, de 3 "8" de qualidade que temos, quem tem jogado sempre lá é o pior deles e aquele que em pior forma está. Se tiver alguém ao seu lado que jogue com qualidade, o William pode concentrar-se apenas nas tarefas em que sempre se destacou: a recuperação de bola, o preenchimento de espaços na zona central e a forma simples mas tremendamente eficiente como faz a bola circular de uma ponta à outra do campo e como envolve toda a gente no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Setembro 2014 Só uma coisa: O Mané cortou as tranças e cortou o cabelo assim. Foi precisamente a mensagem que lhe enviei naquela app do Sporting no Facebook para ser levado mais a sério, vai na volta :D Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Setembro 2014 Só uma coisa: O Mané cortou as tranças e cortou o cabelo assim. Foi precisamente a mensagem que lhe enviei naquela app do Sporting no Facebook para ser levado mais a sério, vai na volta :D A sério que lhe enviaste isso ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Setembro 2014 Parece o Djaló agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Setembro 2014 A sério que lhe enviaste isso ? :mrgreen: Parece o Djaló agora :mrgreen: Mandei pois, aquelas tranças não dão credibilidade a ninguém, alguém devia trabalhar a imagem dos jogadores do Sporting, marketing. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 27 Setembro 2014 Citação do jornal "A Bola" online Mourinho já admite alinhar com Diego Costa frente ao SportingDepois de na véspera da vitória do Chelsea sobre o Aston Villa (3-0), José Mourinho, treinador dos londrinos, ter manifestado dúvidas sobre a condição física de Diego Costa para o jogo de terça-feira frente ao Sporting, a contar para a Liga dos Campeões, no Estádio de Alvalade, findada a partida o técnico português parece ter mais certezas de alinhar com o hispano-brasileiro na jornada europeia.«A exibição permitiu-me tirar Diego Costa para que possa ter uma hipótese de jogar com ele na terça-feira, frente ao Sporting», afirmou José Mourinho no final do encontro, com o qual ficou bastante satisfeito.«Mesmo quando só estávamos a vencer por 1-0, um resultado que poderia deixar o desfecho em aberto, na verdade não estava em aberto porque controlámos o jogo. Tivemos uma grande percentagem de posse de bola: quando não criámos perigo, ficámos com a bola. Os meus quatro defesas e dois médios foram muito sólidos. O resultado foi consequência do nosso domínio», analisou o português.abola.pt Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Setembro 2014 Se mantem os centrais, dá rape Se muda pelo menos um deles p.e. meter o PO, vai queimar o rapaz Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Setembro 2014 w00000000t? E não, não fui eu que tirei print, é do Sporting Apoio. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Setembro 2014 Quem era? Aposto que era o Sarr Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 27 Setembro 2014 Caneira vs Inter (2006) Xandão vs City (2012) Maurício vs Chelsea (2014) ? naaa, nao vez que e so de 6 em 6 anos lol Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 27 Setembro 2014 w00000000t? E não, não fui eu que tirei print, é do Sporting Apoio. Telefonem rápido ao BdC, encontrámos o Shikabala. Conferência de imprensa a defender o jogador, já! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Setembro 2014 Ao que parece, o jogador do Sporting não era o único a estar na fila do McDrive naqueles 5 minutos em que "nada importa mais". Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Setembro 2014 É tipo a história do RSI e dos cafés. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 27 Setembro 2014 Vai na volta e era algum adepto com o fato de treino do Sportng :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 27 Setembro 2014 Caneira vs Inter (2006) Xandão vs City (2012) Maurício vs Chelsea (2014) ? Tobias vs Real Madrid (2018) = Campeões europeus 8) [/FM] Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Setembro 2014 Ao que parece, o jogador do Sporting não era o único a estar na fila do McDrive naqueles 5 minutos em que "nada importa mais". Li que a pessoa que postou isso disse que foram outras pessoas que lhe disseram. De certeza que era o Maurício ou o Sarr Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Setembro 2014 O Tanaka foi comprar Happy Meals pa todos Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 28 Setembro 2014 w00000000t? E não, não fui eu que tirei print, é do Sporting Apoio. Eu quando saiu do Estádio fui com a minha malta ao Cais da Pedra jantar. Quando chegámos já lá estava o Carrillo sentado mais a sua loira a jantar. Como é que o gajo chegou lá primeiro? Compartilhar este post Link para o post