Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Pelo menos o William parece estar a melhorar, e esta exibição contra o Porto foi uma evolução muito grande face à anterior e provavelmente a melhor desta época.

Em relação a Marco Sllva, fico feliz por finalmente estar a conseguir implement as suas ideias de jogo na equipa com sucesso, mas a insistiência nos estatutos e substituições padrão dão a ideia que é um treinador que não é capaz de se adaptar às circunstâncias. Precisa que os desastres ocorram múltiplas vezes na sua frente até ter uma ideia do que está mal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tobias está feito um centralão. Tem de ser promovido o mais rapidamente possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos o William parece estar a melhorar, e esta exibição contra o Porto foi uma evolução muito grande face à anterior e provavelmente a melhor desta época.

Em relação a Marco Sllva, fico feliz por finalmente estar a conseguir implement as suas ideias de jogo na equipa com sucesso, mas a insistiência nos estatutos e substituições padrão dão a ideia que é um treinador que não é capaz de se adaptar às circunstâncias. Precisa que os desastres ocorram múltiplas vezes na sua frente até ter uma ideia do que está mal.

Eu nem acho que é não saber adaptar-se. Parece-me mais algum receio dos estatutos no balneário, ou de arriscar tirando elementos que foram basilares na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

O William ontem esteve benzinho, mas a mim, pessoalmente, as exibições dele continuam a saber-me a pouco e não acho que esta liberdade de movimentos que o Marco lhe dá seja especialmente benéfica...Ele tem tudo para ser um dos melhores 6 da sua geração, parem lá com essa mania que ele é o novo Yaya Touré e o crl.

Nem mais.

Editado por LeDerp

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que acho que as substituições foram mais para gerir o jogo de 3ª do que para mexer na equipa? É que olhando para quem saiu (Slimani, Adrien e Carrillo) acredito mesmo que foi por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Caneira vs Inter (2006)

Xandão vs City (2012)

Maurício vs Chelsea (2014) ?

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente de acordo.

E com dois centrais de jeito a virem no Natal, que acredito que venham, com a manutenção de Nani, Carrillo e William, podemos estar ainda mais fortes na segunda volta. Aliás, normalmente o Estoril do Marco era muito melhor na segunda volta do que na primeira...

Eu acho que só precisamos de um. Precisamos é de começar a apostar naqueles que têm talento por cá (Paulo Oliveira, Tobias). Não falo no Rabia porque esse está lesionado, mas quando recuperar, também tem de ter uma oportunidade.

O William ontem esteve benzinho, mas a mim, pessoalmente, as exibições dele continuam a saber-me a pouco e não acho que esta liberdade de movimentos que o Marco lhe dá seja especialmente benéfica...Ele tem tudo para ser um dos melhores 6 da sua geração, parem lá com essa mania que ele é o novo Yaya Touré e o crl.

Eu acho que o problema tem sido mais ter que trabalhar por 2. Eu sei que ainda vai demorar uns tempos até isto ser consensual, mas neste momento, de 3 "8" de qualidade que temos, quem tem jogado sempre lá é o pior deles e aquele que em pior forma está.

Se tiver alguém ao seu lado que jogue com qualidade, o William pode concentrar-se apenas nas tarefas em que sempre se destacou: a recuperação de bola, o preenchimento de espaços na zona central e a forma simples mas tremendamente eficiente como faz a bola circular de uma ponta à outra do campo e como envolve toda a gente no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só uma coisa: O Mané cortou as tranças e cortou o cabelo assim. Foi precisamente a mensagem que lhe enviei naquela app do Sporting no Facebook para ser levado mais a sério, vai na volta :D

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma coisa: O Mané cortou as tranças e cortou o cabelo assim. Foi precisamente a mensagem que lhe enviei naquela app do Sporting no Facebook para ser levado mais a sério, vai na volta :D

A sério que lhe enviaste isso ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A sério que lhe enviaste isso ? :mrgreen:

Parece o Djaló agora :mrgreen:

Mandei pois, aquelas tranças não dão credibilidade a ninguém, alguém devia trabalhar a imagem dos jogadores do Sporting, marketing.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Mourinho já admite alinhar com Diego Costa frente ao Sporting

Depois de na véspera da vitória do Chelsea sobre o Aston Villa (3-0), José Mourinho, treinador dos londrinos, ter manifestado dúvidas sobre a condição física de Diego Costa para o jogo de terça-feira frente ao Sporting, a contar para a Liga dos Campeões, no Estádio de Alvalade, findada a partida o técnico português parece ter mais certezas de alinhar com o hispano-brasileiro na jornada europeia.

«A exibição permitiu-me tirar Diego Costa para que possa ter uma hipótese de jogar com ele na terça-feira, frente ao Sporting», afirmou José Mourinho no final do encontro, com o qual ficou bastante satisfeito.

«Mesmo quando só estávamos a vencer por 1-0, um resultado que poderia deixar o desfecho em aberto, na verdade não estava em aberto porque controlámos o jogo. Tivemos uma grande percentagem de posse de bola: quando não criámos perigo, ficámos com a bola. Os meus quatro defesas e dois médios foram muito sólidos. O resultado foi consequência do nosso domínio», analisou o português.

abola.pt

Compartilhar este post

Link para o post

1969340_10152531110943122_428520337857992072_n.jpg?oh=3155b011a212f4973a243bb2209c3729&oe=54C09263

w00000000t?

E não, não fui eu que tirei print, é do Sporting Apoio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quem era? Aposto que era o Sarr

Compartilhar este post

Link para o post

Caneira vs Inter (2006)

Xandão vs City (2012)

naaa, nao vez que e so de 6 em 6 anos lol

Compartilhar este post

Link para o post

1969340_10152531110943122_428520337857992072_n.jpg?oh=3155b011a212f4973a243bb2209c3729&oe=54C09263

w00000000t?

Telefonem rápido ao BdC, encontrámos o Shikabala. Conferência de imprensa a defender o jogador, já!

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece, o jogador do Sporting não era o único a estar na fila do McDrive naqueles 5 minutos em que "nada importa mais".

Compartilhar este post

Link para o post

Vai na volta e era algum adepto com o fato de treino do Sportng :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Caneira vs Inter (2006)

Xandão vs City (2012)

Tobias vs Real Madrid (2018) = Campeões europeus 8)

[/FM]

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece, o jogador do Sporting não era o único a estar na fila do McDrive naqueles 5 minutos em que "nada importa mais".

Li que a pessoa que postou isso disse que foram outras pessoas que lhe disseram.

De certeza que era o Maurício ou o Sarr

Compartilhar este post

Link para o post

w00000000t?

Eu quando saiu do Estádio fui com a minha malta ao Cais da Pedra jantar. Quando chegámos já lá estava o Carrillo sentado mais a sua loira a jantar. Como é que o gajo chegou lá primeiro?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...