Stromp Publicado 29 Setembro 2014 E no mesmo jogo tivemos o golo mais estúpido também :( Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 29 Setembro 2014 O Sarr veio desmentir ter dito aquilo do Chelsea ser assustador ... Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 29 Setembro 2014 O Sarr veio desmentir ter dito aquilo do Chelsea ser assustador ... obviamente, os centrais do sporting é que são assustadores Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 29 Setembro 2014 Marcelo começou a seguir o Borussia Dortmund no Instagram. Sugestões para novo gk precisam-se, está visto que este vai mudar de ares 8-) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Setembro 2014 É verdade, o Dortmund está a precisar de roupeiros Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Setembro 2014 Mané e Tanaka de fora. lol. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Setembro 2014 Fds, o André Figueiredo tem alguma azia com o BdC ? Tenho o gajo no FB e tá sempre a rasgar nele ... Queria tacho e recebeu um porta-chaves. Se é quem penso que é. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 29 Setembro 2014 Mané de fora e Capel convocado? Fds Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 29 Setembro 2014 Queria tacho e recebeu um porta-chaves. Se é quem penso que é. Pois, também me parece mais isso, ainda me dei ao trabalho de ir lá responder duas ou tres vezes mas desisti ... Fds, Mané de fora e fica o Capel :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Setembro 2014 é cada critério este Marco Silva, parece que de manhã atira os papéis à sorte na cama e quem ficar no chão sai fora dos convocados. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Setembro 2014 Aposto que todos os papéis têm "Gauld" escrito em letras microscópicas então. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Setembro 2014 nep, esse nem tá lá odiadores vão odiar Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 29 Setembro 2014 O Gauld há-de ter oportunidade na equipa principal... Nos jogos das taças. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Setembro 2014 Coitado do Tanaka, daqui a bocado é mais um que se vai fechar no Japão, como o outro Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Setembro 2014 O Gauld há-de ter oportunidade na equipa principal... Nos jogos das taças. ...na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Setembro 2014 O Tanaka dá-me uma pena desgraçada. Foi dos melhores da pré época, bolas. Só vai ter oportunidades se alguém se lesionar. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 29 Setembro 2014 Tenho pena do Tanaka, acho que merecia mais um bocado mas também com um jogador da qualidade do Montero no banco é difícil para o terceiro jogador. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Setembro 2014 Montero, Slimani e Tanaka cabem todos perfeitamente nos 18 da ficha de jogo. Um no 11, os outros 2 no banco. O problema é que isso implicava tirar dali a vaca sagrada. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 29 Setembro 2014 Montero, Slimani e Tanaka cabem todos perfeitamente nos 18 da ficha de jogo. Um no 11, os outros 2 no banco. O problema é que isso implicava tirar dali a vaca sagrada. Sim, eu estava a falar em termos de jogo. Compartilhar este post Link para o post