Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Pena tenho eu de quem se levanta de madrugada para ir trabalhar para ganhar um salário miserável, de quem sofre de doenças graves e não tem dinheiro para se poder tratar... Agora pena de jogadores da bola, que o que mais fazem é ostentar riqueza? No way. Não desejo mal, mas não tenho pena. Estes têm tudo, seja do Sporting ou do benfica.

lol pronto já cá faltava a lógica da batata.

Claro que sinto pena de quem está desempregado, passa fome, etc etc etc. E não posso sentir pena dele também? wtf

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

o Maurício sempre foi um gajo profissional. Sempre deu tudo o que podia pelo Sporting, Nunca fez birras nem veio chorar para a imprensa, nem nunca desrespeitou o clube. Enquanto assim for, terá o meu respeito.

E que se vista como bem entender e que escreva o que bem entender, que isso não é problema de ninguém a não ser dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Só porque é jogador de futebol e ganha mais que a maioria em Portugal já não faz mal magoar-se uma data de vezes num curto espaço de tempo. :lol:

Editado por Rugido

Compartilhar este post

Link para o post

o Maurício sempre foi um gajo profissional. Sempre deu tudo o que podia pelo Sporting, Nunca fez birras nem veio chorar para a imprensa, nem nunca desrespeitou o clube. Enquanto assim for, terá o meu respeito.

E que se vista como bem entender e que escreva o que bem entender, que isso não é problema de ninguém a não ser dele.

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena tenho eu de quem se levanta de madrugada para ir trabalhar para ganhar um salário miserável, de quem sofre de doenças graves e não tem dinheiro para se poder tratar... Agora pena de jogadores da bola, que o que mais fazem é ostentar riqueza? No way. Não desejo mal, mas não tenho pena. Estes têm tudo, seja do Sporting ou do benfica.

:lol:

Sacanas, ganham tanto só por correr atrás de uma bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Se estão os jogos, empates e vitórias, acho que as derrotas também estão lá, não sei, digo eu...

Esquece, achei que tínhamos perdido contra o Porto o ano passado na 6ªJornada, já vi que foi na 8ª.

Compartilhar este post

Link para o post

A chamada do Matheus é bom sinal. Era mel se fosse reintegrado. Além da forma como o temos tratado ser ridícula, é um craque do crl.

A renovação é que está quieto, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

A renovação é que está quieto, não é?

Se já estiver encaminhado para o Mónaco, não há hipótese. Se não, era para ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Maurício Nascimento

E como vcs tem visto aí,os meus últimos dias de trabalho não tem sido fácil,hoje de novo no treino tive outro choque no Nariz e toda a recuperação que tinha feito,foi de agua a baixo,pela 3 terceira vez em apenas 8 dias machuquei o supercílio e o Nariz. Vcs acham que isso irá me abalar ?? Pelo contrário tudo isso que tem acontecido comigo me motiva ainda mais para trabalhar,se amanhã no treino eu tiver que colocar a cara na bola irei colocar da mesma maneira!

se calhar já parava de meter a cara na bola durante a recuperação... mas isto sou eu que não percebo nd disto

Compartilhar este post

Link para o post

E só por aí, nota-se logo que o William defensivamente não é a mesma coisa este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Os duelos ganhos...

no ano passado era a percentagem do Matic. Mas é como se tem defendido aqui: a exigência é outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Também comparar o William a um dos melhores trincos do mundo calma lá, o homem é bom mas ainda tem sopa para comer. E no passe e condução de bola ganhou em tudo

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda há u diferença entre ganhar duelos ao Fabregas ou ao Adrien.

Maurício Nascimento

E como vcs tem visto aí,os meus últimos dias de trabalho não tem sido fácil,hoje de novo no treino tive outro choque no Nariz e toda a recuperação que tinha feito,foi de agua a baixo,pela 3 terceira vez em apenas 8 dias machuquei o supercílio e o Nariz. Vcs acham que isso irá me abalar ?? Pelo contrário tudo isso que tem acontecido comigo me motiva ainda mais para trabalhar,se amanhã no treino eu tiver que colocar a cara na bola irei colocar da mesma maneira! Eu tenho um Deus que me Guia e me ampara em qualquer situação da minha vida,e ele nunca me abandonou em nenhum momento,pode existir inveja sim,mal olhado Tb,mais o meu Deus e maior que tudo nesta vida! Direi do senhor: ele e o meu Deus,o meu refúgio,a minha fortaleza,e nele confiarei. Porque ele te livrará do laço do passarinheiro,e da peste perniciosa. Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiaras. Salmo91 . Queria aproveitar e agradecer a todos pelas orações e por sempre torce pela minha Pessoa. Muito obrigado a todos!

Eu sei que ele não joga nada, mas coitado :|

Olha a coincidência, eu também digo "Deus!" muitas vezes quando o vejo a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Também comparar o William a um dos melhores trincos do mundo calma lá, o homem é bom mas ainda tem sopa para comer. E no passe e condução de bola ganhou em tudo

A ideia não era desvalorizar o William. Acho que isso é evidente para quem lê o artigo.

É verdade que o William ainda está em fase de crescimento mas pelos dados do jogo que analisámos podemos constatar que a diferença não foi assim tão grande, antes pelo contrário. O Matic ganhou em termos defensivo devido à dinâmica táctica do Sporting e o William saiu por cima no processo ofensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguem arranjar-me o vídeo do Sporting - Chelsea para download?

Compartilhar este post

Link para o post

Não só comparo como acho o William 2 vezes melhor se me perdoam o exagero.

Mas não sou fã do Matic. Nunca o achei de outro mundo, nem do melhor deste.

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...