Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não é o fim do mundo, o Esgaio ainda tem muito tempo e precisa de jogar. O Cédric vai ser o titular indiscutível e teria poucas oportunidades, um empréstimo era o ideal.

Fico mais revoltado em saber que pagamos 1M(?) pelo Sarr e temos outros jogadores com mais qualidade no plantel, além disso, o Miguel Lopes reduziu o salário.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o fim do mundo, o Esgaio ainda tem muito tempo e precisa de jogar. O Cédric vai ser o titular indiscutível e teria poucas oportunidades, um empréstimo era o ideal.

Fico mais revoltado em saber que pagamos 1M(?) pelo Sarr e temos outros jogadores com mais qualidade no plantel, além disso, o Miguel Lopes reduziu o salário.

Aquele Miguel Lopes que há não sei quantos meses que não joga, basta baixar o salário, que passa logo à frente do Esgaio, que esteve à altura quando foi chamado.

Estas m*rdas tiram-me do sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Miguel Lopes que há não sei quantos meses que não joga, basta baixar o salário, que passa logo à frente do Esgaio, que esteve à altura quando foi chamado.

Estas m*rdas tiram-me do sério.

Passa logo a frente como? Se o Esgaio nem tem jogado lol, vai andar sempre no banco a espera de oportunidade quando precisa de evoluir e jogar? Lí há dias que vai ser emprestado e é o melhor que pode acontecer-lhe neste momento, como foi o João Mário a época passada.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Passa logo a frente como? Se o Esgaio nem tem jogado lol, vai andar sempre no banco a espera de oportunidade quando precisa de evoluir e jogar?

lol e o ml tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Passa logo a frente como? Se o Esgaio nem tem jogado lol, vai andar sempre no banco a espera de oportunidade quando precisa de evoluir e jogar? Lí há dias que vai ser emprestado e é o melhor que pode acontecer-lhe neste momento, como foi o João Mário a época passada.

Pois foi, teve que ser emprestado para toda a gente ver o quão bom ele era. E ele não tem jogado (ultimamente, porque volto a dizer, quando jogou, fê-lo bem), mas tem o Miguel Lopes, uns fantásticos minutos pela equipa B, é o que tem em quase 5 meses.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

lol e o ml tem.

O Miguel Lopes não precisa de evoluir, não rende mais do que aquilo que já mostrou. Vai andar no banco e só vai jogar se o Cédric se lesionar ou se tiver suspenso, também vai entrar nos últimos 15/20 minutos quando o Cédric precisar de descansar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aplaudia de pé se nos mandasse levar num sítio onde o sol não brilha e se pusesse a andar daqui para fora.

É por causa destas coisas que digo que a estrutura tem tratado alguns jogadores da formação abaixo de cão.

É uma vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Lopes não precisa de evoluir, não rende mais do que aquilo que já mostrou. Vai andar no banco e só vai jogar se o Cédric se lesionar ou se tiver suspenso, também vai entrar nos últimos 15/20 minutos quando o Cédric precisar de descansar.

E porque é que o Esgaio não serve para isso? É que cumpriu bem nos jogos que fez pela A esta época.

Ah, e não rende mais que aquilo q já mostrou, obvio. Já o Esgaio, mostrou 1000x mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O mal está aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

E porque é que o Esgaio não serve para isso? É que cumpriu bem nos jogos que fez pela A esta época.

Ah, e não rende mais que aquilo q já mostrou, obvio. Já o Esgaio, mostrou 1000x mais.

Porque ele precisa mais do que isso, ele precisa de evoluir, jogar mais e não apenas 15 minutos ou um/dois jogos em um/dois meses :lol: se for emprestado têm o meu apoio.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque ele precisa mais do que isso, ele precisa de evoluir, jogar mais e não apenas 15 minutos ou um/dois jogos em um/dois meses :lol: se for emprestado têm o meu apoio.

E quem garante que se ele for emprestado vai jogar mais?

Compartilhar este post

Link para o post

E quem garante que se ele for emprestado vai jogar mais?

Porque tem mais do que qualidade para isso e mais qualidade que os outros que andam por aí na primeira liga nas equipas mais "pequenas", e até tem mais potencial do que o Cédric.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Porque tem mais do que qualidade para isso e mais qualidade que os outros que andam por aí na primeira liga nas equipas mais "pequenas", e até tem mais potencial do que o Cédric.

Isso é tudo muito bonito no papel e se assim fosse já era o titular da nossa A. Mas o que é certo é que ninguém pode garantir que ele vá chegar a uma outra equipa em Janeiro e tire logo o lugar ao lateral respectivo. Ou até que o metam a jogar a lateral e não mais à frente. Em Janeiro era tentar vender/emprestar o ML de novo e meter o Esgaio de vez na A.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tudo muito bonito no papel e se assim fosse já era o titular da nossa A. Mas o que é certo é que ninguém pode garantir que ele vá chegar a uma outra equipa em Janeiro e tire logo o lugar ao lateral respectivo. Ou até que o metam a jogar a lateral e não mais à frente. Em Janeiro era tentar vender/emprestar o ML de novo e meter o Esgaio de vez na A.

Sim, é tudo muito bonito no papel e só fica mesmo por aí, então não vimos que o João Mário não voltou nem nada. Duvido muito que esses jogadores quando são emprestados não vão com certas clausulas e acordos entre as equipas.

Se o Miguel Lopes fosse ser titular ia fazer-me muita confusão mas ter o Esgaio no banco sem jogar enquanto vou aturando o Cédric a titular ou ter o Esgaio numa equipa da liga e a jogar regularmente, não penso duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Esgaio cumpriu quando foi chamado, mas não deslumbrou. Não podemos forçar a titularidade dele só porque precisa de evoluir.

Se ele realmente fosse o nosso melhor DD, obviamente que eu apoiava a sua titularidade. E se for essa a vossa opinião, eu compreendo.

Não compreendo é a cena de meter um jogador que ofereça menos garantias só porque tem maior potencial. Se é para evoluir que seja emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque é que o Esgaio oferece menos garantias do que o Miguel Lopes? Porque o 2º jogou em França, já esteve na selecção, e apelou ao sportinguismo para baixar o salário?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é tudo muito bonito no papel e só fica mesmo por aí, então não vimos que o João Mário não voltou nem nada. Duvido muito que esses jogadores quando são emprestados não vão com certas clausulas e acordos entre as equipas.

Se o Miguel Lopes fosse ser titular ia fazer-me muita confusão mas ter o Esgaio no banco sem jogar enquanto vou aturando o Cédric a titular ou ter o Esgaio numa equipa da liga e a jogar regularmente, não penso duas vezes.

Depois de ter mostrado o talento que tem, tendo inclusive sido pré-convocado para o Mundial, não voltar nem sequer era uma opção :lol:

O Esgaio dá-me mais garantias que qualquer outro lateral direito do Sporting actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O mal está aqui.

O Esgaio dá-me mais garantias que qualquer outro lateral direito do Sporting actualmente.

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

1130532_Sporting_Clube_de_Portugal_-_SAD.jpg

Gostava de ver isto. Neste jogo prefiro o Montero ao Slimani pois acredito que a posse de bola ao pé da área do Porto vai ser muito importante. Não podemos ir jogar para o cruzamento e isso bem se viu em Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito intrigado para ver quem será o DE.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo essas garantias que veem no Esgaio e não veem no Cedric sinceramente. Ofensivamente? Claro, o Esgaio é superior. Defensivamente? Nem por sombras o Esgaio é superior

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo essas garantias que veem no Esgaio e não veem no Cedric sinceramente. Ofensivamente? Claro, o Esgaio é superior. Defensivamente? Nem por sombras o Esgaio é superior

Se ofensivamente é claro que ele é superior, já é algo significativo. Quanto ao defensivamente o Cédric ser superior, é uma questão de opiniões. Certamente que também existirá quem ache que o Maurício é superior ao Paulo Oliveira defensivamente, porque é mais forte sobre a bola. E todos sabemos que o Paulo Oliveira é o melhor central do Sporting actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário teve a sorte de ter alguém que apostou nele quando a época já ia a meio.

Tivesse apanhado outro treinador e tinha ficado no banco ou na bancada a ver os jogos.

Enviar um jogador por empréstimo a meio de uma época é mau.

Toda a gente apregoa que os jogadores só devem jogar quando estiverem rotinados e tal, neste caso não serve ?

Compartilhar este post

Link para o post

Defensivamente, o Cédric dá-me mais garantias que o Esgaio, mas tem algumas falhas de posicionamento. Mas pessoalmente, prefiro tê-lo a ele ao Esgaio neste momento.

A despromoção do Esgaio para a B era uma inevitabilidade com a entrada do Miguel Lopes. Tenho pena e discordo, mas a verdade é que não há espaço...

devia era vender-se o Miguel Lopes. E eu que até gosto dele, mas estar a tapar o lugar ao potencial do Esgaio..

mal por mal, prefiro que emprestem o Esgaio em Janeiro, para depois se ver o erro que se fez com ele, tipo João Mário

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...