Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não vou entrar em grandes euforias, para a semana levamos na corneta mas não me consigo esquecer do jogo com a Académica e Belenenses.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficamos a 3?

Yep

3 pontos

Temos de ganhar em Guimarães. Se o fizermos podemos ficar lançados de vez

Compartilhar este post

Link para o post

E já jogamos contra Porto e Benfica.. Eles ainda nao.

@iDesporto: Resultado do Benfica deixa o Sporting como única equipa sem derrotas esta época em competições nacionais em Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou entrar em grandes euforias, para a semana levamos na corneta mas não me consigo esquecer do jogo com a Académica e Belenenses.

Não sei se levamos. Estou com um feeling de que vamos passar bem em Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vitória em Guimarães era um tónico do crl para esta equipa, mas vai ser dificílimo. Se houvesse LC a meio da semana, acho que não passávamos lá, mas assim, tenho esperança.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se levamos. Estou com um feeling de que vamos passar bem em Guimarães.

Deus te oiça. Não há golos de Slimani aos 90 todos os anos. Rui Vitória é m*rda mas estão muito melhores qie o ano passado e motivação no futebol é tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

E já jogamos contra Porto e Benfica.. Eles ainda nao.

@iDesporto: Resultado do Benfica deixa o Sporting como única equipa sem derrotas esta época em competições nacionais em Portugal

Em todas as competições, certo? (campeonato, taças...)

Compartilhar este post

Link para o post

Em todas as competições, certo? (campeonato, taças...)

Sim, o Porto não perdeu para o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crl, não venham outra vez com essa do Patrício baixar de forma, por amor de deus. Já com a outra do "estagnou" só porque não fazia defesas decisivas porque não eram preciso ser decisivas. O Patrício está na mesma forma e tem lances menos bons, tal como o Nani também teve alguns hoje. O facto de ser chamado tão poucas vezes e errar uma faz logo com que pareça que já é mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sim.

O bacano é que vamos jogar na segunda volta no dragão e recebemos o Benfica.. Menos mal

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Porto não perdeu para o campeonato.

Pois, era isso que estava a ver.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

temos 0 derrotas na Taça da Liga e a jogar com os juvenis. ch*pa platini

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira, continuas a achar que o Tiba não tinha lugar no Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Deus te oiça. Não há golos de Slimani aos 90 todos os anos. Rui Vitória é m*rda mas estão muito melhores qie o ano passado e motivação no futebol é tudo.

E nós também estamos a jogar, de longe, o melhor futebol da era BdC, somos bem mais equipa agora, e temos melhores executantes do que na época passada. E em cima disso, há o factor Nani.

Poeira, continuas a achar que o Tiba não tinha lugar no Sporting?

Continuo. Actualmente, continuava a não calçar no nosso meio-campo. Mas isso é porque, em condições normais, temos o melhor meio-campo de Portugal, em quase todos os aspectos.

Compartilhar este post

Link para o post

E nós também estamos a jogar, de longe, o melhor futebol da era BdC, somos bem mais equipa agora, e temos melhores executantes do que na época passada. E em cima disso, há o factor Nani.

Continuo. Actualmente, continuava a não calçar no nosso meio-campo. Mas isso é porque, em condições normais, temos o melhor meio-campo de Portugal, em quase todos os aspectos.

Não digo a titular, mas para o banco? Via com bom olhos para suplente do Adrien. Na 2ª metade da época vai faltar um jogador como ele

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil.

Hoje confesso que fiquei triste por o Rosell ter ficado 40 minutos a aquecer, e não entrar. Ficava f*dido se tivesse no lugar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que só cheguei ao intervalo, perdi o meet e quase todos os nossos golos. Mas deu para ver o melhor, Montero :heart:

E o Marco Silva que deixe de gozar com o Tanaka, isto hoje foi ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo, grande ambiente, grande golo do Fredy Montero e convívio bacano do pouco pessoal do CMPT que se encontrou. Obrigado ao Oblivion pela mini :mrgreen:

Zimbora Sporting :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico é f*dido de estarmos a ganhar por 2 e as substituições serem gajos de 30 anos e os putos da academia a vender queijadas.

E o Tanaka a jogar 4 minutos, até chorei.

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo a titular, mas para o banco? Via com bom olhos para suplente do Adrien. Na 2ª metade da época vai faltar um jogador como ele

Também não. Nós temos 3 dos melhores médios-centro portugueses para aquela posição. É, muito provavelmente, a posição onde temos maior profundidade.

Aliás, o nível do nosso meio-campo está tão alto, que neste momento ainda temos mais 2 ou 3 médios na B que tinham facilmente lugar numa boa equipa da 1ª Liga. E também brilhavam.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...