Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O MS a rir-se e a desmentir a pergunta acerca da presença do presidente e do Augusto Inácio.

Já dá para tudo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o bom Jefferson para voltar a carregar no meu ponto de vista. No momento actual o Jonathan Silva não oferece mais ao jogo, mas tem muito mais potencial.

Fez-lhe bem ir para o banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Usando a calculadora, isto agora bastava uma vitória do sporting contra o maribor, o chelsea ganhar ao schalke, e no ultimo jogo contra o maribor, o schalke não ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegado do estádio. Grande ambiente em Alvalade. Já fui várias vezes a jogos, mas para a Champions foi o primeiro e não há nada igual. Incrível ambiente nas bancadas.

Quanto ao jogo em si, não achei nada de extraordinário. A primeira parte não foi grande coisa e o Jefferson até começou bastante mal. E estranhamente, ele e o Sarr foram os melhores da defesa hoje. O Paulo parecia um pouco ansioso/nervoso. No meio-campo, já era tempo do Adrien a sentar. Já não oferece nada ao jogo e é altura de meter o André Martins outra vez. Na frente, gostei de ver o Mané no 11. Este rapaz tem que ser sempre, sempre a 1ª alternativa a Nani/Carrillo. Os desequilíbrios que ele causa em defesas organizadas é o suficiente para deixar o Capel a milhas.

Destaco ainda a grande entrada do Carrillo (aquela arrancada :heart: ) e a correria do Slimani no último golo. Sinceramente não acreditava que ele ia chegar à bola :mrgreen:

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

E o Tanaka, que se diz ponta-de-lança. Naby a calar os treinadores de bancada :biggrin:

Por falar nisso, é bom que o Tanaka não meta os pés na selecção do Japão ou arriscamo-nos a estar em Janeiro e Fevereiro só com Montero como avançado (CAN e Taça da Ásia).

Ele não tem jogado, nem sido convocado para não ser chamado à seleção para depois podermos contar com ele em Janeiro e Fevereiro. 8) Sabem muito...

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o bom Jefferson para voltar a carregar no meu ponto de vista. No momento actual o Jonathan Silva não oferece mais ao jogo, mas tem muito mais potencial.

Fez-lhe bem ir para o banco.

Em minha opinião, oferece. Principalmente no capítulo ofensivo. A primeira parte do Jefferson foi desastrosa. Vi o jogo com o meu pai e até ele ficou exasperado com a exibição do homem. Na segunda parte melhorou, provavelmente catapultado pelo golo, mas até aí estava a ser uma bela nulidade.

Disse no início do jogo que o onze inicial me deixou mal disposto e ao intervalo estava já nauseado. A origem do problema foi ver Sarr e Jefferson no onze (um já esperava, o outro não) e Mané (não tanto por não gostar dele, mas pela ausência do Carrillo). Ironicamente, dos dois primeiros saíram dois golos e uma assistência :mrgreen:

Claro que a "má disposição" e as "náuseas" são uma hiperbolização. Se eu fosse treinador não os colocaria a jogar neste jogo, pelo menos não no onze, mas não são opções tão descabidas quanto isso. Não compreendo, porém, algumas decisões do Marco Silva. Durante semanas a fio, a primeira opção a saltar do banco para o lugar da dupla Nani/Carrillo foi o Capel; de repente, utiliza o Mané, segunda alternativa, e deixa a habitual primeira novamente no banco. Isto faria sentido se em algum momento o Mané tivesse jogado e ganhado a posição ao Capel, como ocorreu com o Paulo Oliveira ou o João Mário - mas não, de um jogo para o outro trocou-se a ordem dos extremos sem motivo aparente.

O Sarr fez um jogo razoavelmente bom. Se compararmos com aquilo que tem feito, então, diria que foi fantástico. Ainda assim, ter aquele sujeito a jogar é um constante sobressalto, e se o é para mim, imagino para quem está em campo. O homem é um autêntico aneurisma, a qualquer momento pode rebentar e matar a equipa. E hoje esteve quase a rebentar de novo: já com um amarelo (na falta que deu o golo do Schalke, que por si só já foi uma entrada totalmente disparatada e sem noção), teve um lance em que se atirou contra um jogador dos alemães que estava a disputar uma bola de cabeça, um lance quase igual ao que expulsou o Maurício em Gelsenkirchen. Teve sorte que só lhe acertou de raspão...

Do Jefferson já falei, e do Mané digo que fez um bom jogo. O rapaz é irreverente e consegue criar desequilíbrios como poucos (pena que a execução, seja a soltar a bola ou a rematar, ainda não esteja muito apurada), mas o Carrillo é o Carrillo. Sabe bem vê-lo a explanar o talento que tanto se defendeu, esfregando-o na cara dos que o assobiavam e faziam o seu funeral. Vai minino :)

PS: Caiu-me muito mal ouvir o hino da Champions assobiado em Alvalade. Isto não é forma de acolher um jogo de uma competição da qual estivemos alheados tanto tempo, e pela qual tanto lutámos. Aquele hino deveria ser uma celebração e motivo de orgulho, não uma fonte de protesto.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez me convenço mais que o tempo que o Capel tem em campo é um prémio pela dedicação nos treinos. O próprio MS já percebeu que ele não serve para titular, mas quer de alguma forma recompensar alguém que se excede diariamente.

É a única justificação lógica que encontro.

Compartilhar este post

Link para o post

Em minha opinião, oferece. Principalmente no capítulo ofensivo. A primeira parte do Jefferson foi desastrosa. Vi o jogo com o meu pai e até ele ficou exasperado com a exibição do homem. Na segunda parte melhorou, provavelmente catapultado pelo golo, mas até aí estava a ser uma bela nulidade.

Disse no início do jogo que o onze inicial me deixou mal disposto e ao intervalo estava já nauseado. A origem do problema foi ver Sarr e Jefferson no onze (um já esperava, o outro não) e Mané (não tanto por não gostar dele, mas pela ausência do Carrillo). Ironicamente, dos dois primeiros saíram dois golos e uma assistência :mrgreen:

Claro que a "má disposição" e as "náuseas" são uma hiperbolização. Se eu fosse treinador não os colocaria a jogar neste jogo, pelo menos não no onze, mas não são opções tão descabidas quanto isso. Não compreendo, porém, algumas decisões do Marco Silva. Durante semanas a fio, a primeira opção a saltar do banco para o lugar da dupla Nani/Carrillo foi o Capel; de repente, utiliza o Mané, segunda alternativa, e deixa a habitual primeira novamente no banco. Isto faria sentido se em algum momento o Mané tivesse jogado e ganhado a posição ao Capel, como ocorreu com o Paulo Oliveira ou o João Mário - mas não, de um jogo para o outro trocou-se a ordem dos extremos sem motivo aparente.

O Sarr fez um jogo razoavelmente bom. Se compararmos com aquilo que tem feito, então, diria que foi fantástico. Ainda assim, ter aquele sujeito a jogar é um constante sobressalto, e se o é para mim, imagino para quem está em campo. O homem é um autêntico aneurisma, a qualquer momento pode rebentar e matar a equipa. E hoje esteve quase a rebentar de novo: já com um amarelo (na falta que deu o golo do Schalke, que por si só já foi uma entrada totalmente disparatada e sem noção), teve um lance em que se atirou contra um jogador dos alemães que estava a disputar uma bola de cabeça, um lance quase igual ao que expulsou o Maurício em Gelsenkirchen. Teve sorte que só lhe acertou de raspão...

Do Jefferson já falei, e do Mané digo que fez um bom jogo. O rapaz é irreverente e consegue criar desequilíbrios como poucos (pena que a execução, seja a soltar a bola ou a rematar, ainda não esteja muito apurada), mas o Carrillo é o Carrillo. Sabe bem vê-lo a explanar o talento que tanto se defendeu, esfregando-o na cara dos que o assobiavam e faziam o seu funeral. Vai minino :)

PS: Caiu-me muito mal ouvir o hino da Champions assobiado em Alvalade. Isto não é forma de acolher um jogo de uma competição da qual estivemos alheados tanto tempo, e pela qual tanto lutámos. Aquele hino deveria ser uma celebração e motivo de orgulho, não uma fonte de protesto.

Nao concordo com isso da champions. A uefa f*de-nos a torto a direito, vemos menos um pt e o shalke mais 2, pts que vao contar no somatorio final do grupo, toda a gente ve isso e ainda dizem que o scp nao tem direito a protestar? Po crl com esses gajos, por isso é que o tuga se deixa comer por lorpa e nada faz...fosse noutro pais e o edificio representante da uefa ja estava a arder.

E essa do amarelo do naby, alem de que foi a 1a falta que ele faz, mostrar amarelo numa altura tao precoce do jogo, onde os alemaes fizeram identicas e nao viram cartolinas, é uma filha da putice.

Fuck uefa

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham ;

CARRILLO de inicio ou CARRILLO lançado nos últimos 20/15 minutos ?

Btw grande jogo do Mané..

Compartilhar este post

Link para o post

O amarelo ao Sarr foi claramente exagerado. Foi a primeira falta, e não era falta para amarelo. E se fosse por aí, o Obasi 5 minutos antes tinha feito uma entrada igualzinha sobre o Adrien...

Compartilhar este post

Link para o post

O amarelo ao Sarr foi claramente exagerado. Foi a primeira falta, e não era falta para amarelo. E se fosse por aí, o Obasi 5 minutos antes tinha feito uma entrada igualzinha sobre o Adrien...

O que só mostra que o Sarr ainda tem muita sopa para comer.

Já se sabe como é que a arbitragem funciona, os árbitros tentam segurar os cartões mas depois de sair o primeiro já não param. E assim foi, minutos antes tinha saído um para o Huntelaar por protestos na sequência da jogada em que o Adrien deixou um alemão a sangrar.

Compartilhar este post

Link para o post

btw suarez, o inkie está mesmo sentado à tua frente :lol:

wat? :lol: não fazia ideia

Inkie, acusa-te crl :mrgreen:

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabemos os motivos que levaram o MS a apostar no Jefferson e no Mané. Mas que se deu bem com isso deu. Acho que fizemos um bom (grande mesmo) jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

wat? :lol: não fazia ideia

Inkie, acusa-te crl :mrgreen:

Não viste ninguém com muitooooooooooo cabelo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...