xicantonio Publicado 19 Novembro 2014 Isso é a sério? Se será aquela equipa? Não Aquilo é o que os adeptos gostavam de ver Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Novembro 2014 Porquê, meu Deus, porquê? Não dava para sacares dos teus poderes divinos e bloqueares estas publicações no Facebook de tempos a tempos? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Novembro 2014 com uma defesa daquelas, sofremos um golo do Espinho. Meto dinheiro nisso, na boa. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 19 Novembro 2014 com uma defesa daquelas, sofremos um golo do Espinho. Meto dinheiro nisso, na boa. Not gonna happen. Pior equipa das divisões nacionais este ano, fácil :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Novembro 2014 Queres apostar? :lol: o Alba também era péssimo e.. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Novembro 2014 Se o resultado for o mesmo, não me importo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Novembro 2014 Not gonna happen. Pior equipa das divisões nacionais este ano, fácil :lol: Miguel Lopes, Maurício e Sarr. Não era eu que metia dinheiro para o Sporting ganhar sem sofrer golos, de certeza absoluta. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Novembro 2014 Eu não vou, pela 2ª vez esta época. Até conseguia lá ir mas ia-me condicionar imenso e desta vez fico fora. Iria com: Marcelo M. Lopes Tobias P. Oliveira Jefferson Rosell Martins Gauld Mané Medeiros Tanaka Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Novembro 2014 Boeck Esgaio Tobias Nuno Reis Jefferson Rosell Andre Martins Chaby Podence Medeiros Tanaka Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Novembro 2014 O Chaby está lesionado, arv. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 19 Novembro 2014 Eu não vou, pela 2ª vez esta época. Até conseguia lá ir mas ia-me condicionar imenso e desta vez fico fora. Iria com: Marcelo M. Lopes Tobias P. Oliveira Jefferson Rosell Martins Gauld Mané Medeiros Tanaka O Paulo está lesionado Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 19 Novembro 2014 (editado) Boeck Miguel Lopes - Tobias - Paulo Oliveira Venha o diabo e escolha - Jonathan Silva Rosell João Mário - André Martins Podence/Iuri - Tanaka - Carlos Mané Mas não acredito que o Marco Silva rode muito a equipa. A equipa deverá ser mais próxima à do costume. Editado 19 Novembro 2014 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Novembro 2014 O Chaby está lesionado, arv. Troco pelo Fokobo então. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 19 Novembro 2014 Eu não vou, pela 2ª vez esta época. Até conseguia lá ir mas ia-me condicionar imenso e desta vez fico fora. Iria com: Marcelo M. Lopes Tobias P. Oliveira Jefferson Rosell Martins Gauld Mané Medeiros Tanaka Anda crl, tenho um quarto livre cá em casa! Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 19 Novembro 2014 Marcelo; Jefferson, Nuno Reis, Maurício, Esgaio; Oriol, Martins, Gauld; Mane, Sacko, Tanaka. Por mim ia assim. E até que é um onze realista. Obviamente que gostava de ver ali o Iuri e o Tobias mas acho que o Marco não os vai chamar Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Novembro 2014 Anda crl, tenho um quarto livre cá em casa! fdx :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 19 Novembro 2014 fdx :medinho: Não lhe disse para dormir no meu. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Novembro 2014 Estava-me só a meter contigo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 19 Novembro 2014 Estava-me só a meter contigo. :mrgreen: Ficaste afetado com a falta do meu smile, assume 8) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Novembro 2014 Primeiro convidas o Vuk para dormir em tua casa depois dizes para me assumir. Andas a procura de macho. Daqui não levas nada Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 19 Novembro 2014 Primeiro convidas o Vuk para dormir em tua casa depois dizes para me assumir. Andas a procura de macho. Daqui não levas nada Já não quero nada contigo. Eu disse "assume", não "assume-te" .|. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 20 Novembro 2014 Alguém sabe o que é feito do Pedro Mendes? Aquele central que saiu para o Parma. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Novembro 2014 Alguém sabe o que é feito do Pedro Mendes? Aquele central que saiu para o Parma. Está no Parma Costuma jogar até,daí a classificação deles :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post