Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Porra, essa conversa de preferir estar na Liga Europa só pode ser piada. Não consigo perceber essa mentalidade, eu prefiro jogar com os melhores, mesmo que leve baile.

Compartilhar este post

Link para o post
De qualquer das maneiras, preferia ir para a Liga Europa, porque acho que temos muitas hipóteses de lutar pela competição. Ficar na Champions, só mesmo do ponto de vista financeiro. E não venham falar do prestigio, que levar 12-1 do Bayern não dá prestigio nenhum....

Se calhar o melhor é na próximo época sermos despromovidos porque na segunda liga temos muito mais probabilidades de ser campeões ao invés de andar a passar vergonhas em oitavo lugar...

Compartilhar este post

Link para o post

Actualmente prefiro por os interesses financeiros aos desportivos, prefiro passar a fase de grupos e ganhar umas pipas de massa que ir a Liga Europa

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo no Sporting para se estar a discutir o que é melhor: ir para os oitavos da Champions ou 16-avos da Liga Europa...

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que há preferências entre os oitavos de final na champs e liga europa? É que ninguém nos diz que se formos para a LE não somos logo eliminados na 1ª eliminatória. e na champions até podemos ter a estrelinha do nosso lado e passar aos quartos (se chegarmos aos oitavos, obvio). Champs > LE. Sempre.

E falando no William, ele tem la um lance q me tirou do sério que foi qd o gajo do maribor ia com a bola controlada praí 2/3 passos à frente dele e ele em vez de correr mais um bocadinho, quase q ia a passo atrás dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

óbvio que o melhor é ir aos 8s da LC.... quanto é que ganhamos só pela passagem aos 8s?

até pq vai haver equipas acessíveis nos 8s tb... era bonito termos alguma sorte no sorteio e conseguirmos ir pela primeira vez aos 4s de final

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, ir aos oitavos da Champions é de valorizar em todos os sentidos.

Se por acaso tivermos que ir para a LE é tentar vencê-la.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eu acho mais provável irmos à LE, sinceramente. Não prefiro, mas sendo realista não nos vejo a pontuar em Londres e não vejo o Schalke a perder na Eslovénia. E claro que se formos à LE é para ganhá-la.

Btw, Nani :heart: Já me estou a preparar psicologicamente para a saída dele em Janeiro. Que jogadorzão...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho mais provável irmos à LE, sinceramente. Não prefiro, mas sendo realista não nos vejo a pontuar em Londres e não vejo o Schalke a perder na Eslovénia. E claro que se formos à LE é para ganhá-la.

Btw, Nani :heart: Já me estou a preparar psicologicamente para a saída dele em Janeiro. Que jogadorzão...

Não precisam necessariamente de perder na eslovénia :mrgreen: Nós temos vantagem sobre eles, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Actualmente prefiro por os interesses financeiros aos desportivos, prefiro passar a fase de grupos e ganhar umas pipas de massa que ir a Liga Europa

Por interesses financeiros, por prestigio, por tudo.

Se o Sporting quer ser um clube grande tem que estar na "piscina dos tubarões", prontos a defrontar qualquer equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que nem vai ser preciso vencer em Londres. Já o ando a dizer desde o jogo do Sporting frente ao Schalke na Alemanha: este Schalke é péssimo. O Maribor, se jogar da forma como jogou contra nós e contra o Chelsea, não vai perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como disse, eu prefiro o Montero a jogar. Mas não acho que não está correcto dizer que jogamos mal (tirando o início da 2ª parte hoje jogámos bem, por exemplo). O que eu defendo é que o Slimani é útil e que tendo em conta que o Jefferson e o Cédric são titulares, a verdade é que teoricamente ele combinaria melhor por causa do jogo aéreo. Embora sinceramente agora pensando melhor os cruzamentos (especialmente do Cédric) têm andado tão mal que nem o Slimani chega lá.

Pois, combina com o Cédric e o Jefferson, mas não combina com o Nani, não combina com o Carrillo, não combina com o João Mário, não combina com o Mané...

Só mesmo no Sporting para se estar a discutir o que é melhor: ir para os oitavos da Champions ou 16-avos da Liga Europa...

True :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não precisam necessariamente de perder na eslovénia :mrgreen: Nós temos vantagem sobre eles, certo?

perder pontos*

eles têm de ganhar se querem passar aos 8s :)

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu sei é que ainda ninguém ganhou em casa do Maribor e este Schalke é uma valente m*rda. E o Maribor, precisando mesmo de ganhar para ir à LIga Europa, vai dar tudo nesse jogo. Não acredito que o Schalke ganhe lá. No entanto, compete-nos a nós dar tudo pra conseguirmos um ponto que seja em Londres.

btw,

1795551_733588480050719_6586846481332314315_n.jpg?oh=95507c0ca5082158512989ceb00f7181&oe=5511FB12&__gda__=1427850348_dd50a5d8f5b85a96282fafdfdac27011

Nani :prayer: :prayer: :lol:

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como disse, eu prefiro o Montero a jogar. Mas não acho que não está correcto dizer que jogamos mal (tirando o início da 2ª parte hoje jogámos bem, por exemplo). O que eu defendo é que o Slimani é útil e que tendo em conta que o Jefferson e o Cédric são titulares, a verdade é que teoricamente ele combinaria melhor por causa do jogo aéreo. Embora sinceramente agora pensando melhor os cruzamentos (especialmente do Cédric) têm andado tão mal que nem o Slimani chega lá.

O problema nesse caso nem sequer chega a ser o Slimani. É mesmo a própria ideia dos cruzamentos dos laterais. São perdas de bola. Pelo menos da forma que os fazem.

O que mais gostei ontem no primeiro golo foi do cruzamento do Jefferson. E a minha primeira reacção foi "porque é que não cruzas sempre assim?". Porque assim sim, vale a pena cruzar. Tenso e rasteiro. Perfeito. Devia vir nas regras do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema nesse caso nem sequer chega a ser o Slimani. É mesmo a própria ideia dos cruzamentos dos laterais. São perdas de bola. Pelo menos da forma que os fazem.

O que mais gostei ontem no primeiro golo foi do cruzamento do Jefferson. E a minha primeira reacção foi "porque é que não cruzas sempre assim?". Porque assim sim, vale a pena cruzar. Tenso e rasteiro. Perfeito. Devia vir nas regras do jogo.

A minha primeira reação foi recostar-me na cadeira do estádio e dizer "que maravilhosa condução de bola à Diego Capel". Depois tirou um cruzamento fantástico, nem consegui ver bem quem finalizou, ao vivo, porque já não estava à espera que saísse algo dali :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena de não ter paciência para isso porque era interessante fazer-se um levantamento dos cruzamentos que fazemos por jogo e do aproveitamento dos mesmos. De cabeça atiro que 90% dos cruzamentos são bolas completamente perdidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena de não ter paciência para isso porque era interessante fazer-se um levantamento dos cruzamentos que fazemos por jogo e do aproveitamento dos mesmos. De cabeça atiro que 90% dos cruzamentos são bolas completamente perdidas.

Eu estou à espera de ter um tempinho livre, mas é para fazer um apanhado de outro pequeno aspecto do nosso jogo, e que está relacionado com os dois maiores amigos aqui do núcleo. A saber: a forma como esses amigos se dão ao processo ofensivo, e a forma como cada um deles influencia, positivamente ou negativamente, esse processo ofensivo. E provavelmente até vou pegar num pormenor muito simples: a forma como saem do meio dos centrais e procuram receber a bola no pé.

Compartilhar este post

Link para o post

meanwhile, no facebook do Sporting:

m2JXOeA.png

respekt para quem toma conta da página :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nani anda a jogar nas horas..

Nani + Carrillo :heart:

Nani --- Mané--- Carrillo

Montero

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Setúbal era isto:

-------------------- RP --------------------

Esgaio -- Paulo ---- Tobias -- Jefferson

-------------------- WC --------------------

----- André ---------------- JM ----------

Carrillo ---------------------------- Nani

----------------- Montero ----------------

Realisticamente será o Cedric em vez do Esgaio, Maurício em vez do Tobias, Adrien em vez do André e talvez o Slimani em vez do Montero.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...