Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

TOU FARTO DE SER DO QUASE KRL

m*rda PARA A ÉPOCA DO PESEIRO QUE NOS TRANSFORMOU NISTO!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx eu nasci do Sporting e eu ei de morrer do Sporting mas fdx, porque krl tenho de sofrer tanto!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por aí, mas porque é que entrou o Capel em vez de entrar por exemplo o Uri?

Porque o MS recusa-se a jogar na retranca. Nisto estou com ele.

Nós não ganhámos porque em 90 minutos criámos duas situações de golo e isso é muito pouco para uma equipa que quer ganhar jogos.

Só espero que os jogadores e equipa técnica não entrem nessa ladainha da estrelinha porque aí é certo que nunca vamos deixar de ser a equipa do quase. Tudo na vida é trabalho.

EDIT: Eu não quero estar a bater no ceguinho mas o título há muito que deixou de estar no nosso horizoonte.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

QUERO SER CAMPEÃO KRL!!!

TAÇA DE PORTUGAL

E DEPOIS VAMOS FESTEJAR

Compartilhar este post

Link para o post

SAS, ouvi dizer que os espanhóis estão a ocupar Olivença, admites isto, pá?

Compartilhar este post

Link para o post

SPORTING!! :heart:

Espero que seja para o ano, que o tão ansiado título de campeão nacional venha para Alvalade.

Vai ser uma época de sucesso.

Espero festejar o título em Vila do Conde.

A nível interno, temos de ambicionar lutar por todas as competições. Não espero nada menos que isso. Na Champions, vamos indo e vamos vendo. Mas estou bastante confiante que este ano vamos voltar às conquistas.

Este ano é para ser campeão!

Estou com muita confiança para a próxima época. Rumo ao 23º, grande Sporting Clube de Portugal :heart:

Quero ser campeão outra vez! Acredito!

De forma racional: tentar repetir o 2º lugar, ganhar a taça de Portugal, tentar os oitavos da Champions ou uma boa campanha na Taça UEFA, fazer uns bons passeios na Taça da Liga.

sad-crying-l.png

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

pqp que azia...

o benfica além de não jogar ponta, veio claramente para o empate e até apostou no anti-jogo para o conseguir (algo que nunca tinha visto num derby desde o início do jogo...)

a nossa defesa teve impecavel durante o jogo todo, mas depois foi foram muito passarinhos no lance do golo...

preferia ter empatado a 0 do que isto que aconteceu.. além de não termos ganho pontos para o primeiro e para o 2o lugares, isto vai ser um boost de confiança para o benfica e vamos lá ver como afecta a nossa equipa.

jogaço do william, do tobias, do paulo e o cédric tb jogou bem!

Compartilhar este post

Link para o post

TAÇA DE PORTUGAL

E DEPOIS VAMOS FESTEJAR

Não chega.

Fdx, quero sentir aquela mesma alegria de 2000. De ser campeão quando o mundo nos achava uma m*rda.

O jogo de hoje faz-me sentir como me senti na final da UEFA, que nunca mais vou ter oportunidade de me sentir no topo do mundo.

SAS, ouvi dizer que os espanhóis estão a ocupar Olivença, admites isto, pá?

Bora lá f*der aqueles gajos! Já estou de garfo na mão para os picar!!

PS: Eu sei o que estas a fazer :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não fico triste por ficarmos fora da luta pelo título, porque já não acreditava no título, e agora muito menos. Fico triste porque, apesar de, sem bola, termos feito um grande jogo, com bola continuamos na mediocridade de sempre. Continuamos a não jogar o que podemos e devemos. E não vejo forma de isso se alterar nos próximos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fico triste por ficarmos fora da luta pelo título, porque já não acreditava no título, e agora muito menos. Fico triste porque, apesar de, sem bola, termos feito um grande jogo, com bola continuamos na mediocridade de sempre. Continuamos a não jogar o que podemos e devemos. E não vejo forma de isso se alterar nos próximos tempos.

Mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha uma maneira fixe de isso mudar: Cédric e Adrien para o banco. A partir daí, era trabalhar. Porque hoje com bola, eles foram os piores jogadores do nosso lado. O Cédric é completamente confrangedor, fora aquele lance que tabela com o Carrillo foi medíocre.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

como estava a dizer no outro tópico: estou longe de achar que o Sporting joga mal, porque o futebol não é só aquele último terço. Mas a verdade é que a nossa falta de capacidade para criar oportunidades e ter mais soluções de jogo que não sejam cruzamento cruzamento cruzamento cada vez mais me mete a arrancar cabelos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi muita gente na TV a dizer que a dupla de centrais do Sporting era inexperiente e que o Benfica podia aproveitar isso, não passou nada nem do lado do Paulo nem do Tobias. O Cédric a defender esteve bem, o Ola não fez nada, o Salvio foi o que fez mais.

Hoje não esteve ninguém mal, todos bem, mas o golo do Benfica é ressalto atrás de ressalto.

Mas como não há campeões sem sorte...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a quem me baniu do tópico do jogo. A seguir ia partir para a chapada.

Oliveira e Tobias :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, preciso de um shot de vodka para esquecer isto. Ou 10.

E confesso que agora também fiquei um bocadinho triste de não irmos à luz jogar a meia final da taça da liga :lol: Não curto da competição mas adoro derbys e dava para tentarmos a vingança :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha uma maneira fixe de isso mudar: Cédric e Adrien para o banco. A partir daí, era trabalhar. Porque hoje com bola, eles foram os piores jogadores do nosso lado. O Cédric é completamente confrangedor, fora aquele lance que tabela com o Carrillo foi medíocre.

O Cedric teve bem e o JM só enterrou. O Adrien teve qb, IMO . Tens mesmo hate aos dois...

MVP William, e os centrais também muito bem

Editado por Sandes de fiambre

Compartilhar este post

Link para o post

fica para o ano pessoal.

é a vida

Eu posso aceitar que não se ganhe nada.

Não posso aceitar é que não se jogue nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é colectivo, antes de ser individual. Este mesmo 11 pode render 10x mais.

como estava a dizer no outro tópico: estou longe de achar que o Sporting joga mal, porque o futebol não é só aquele último terço. Mas a verdade é que a nossa falta de capacidade para criar oportunidades e ter mais soluções de jogo que não sejam cruzamento cruzamento cruzamento cada vez mais me mete a arrancar cabelos.

Mas o Sporting hoje jogou muito bem sem bola. Agora, com bola é que foi medíocre, como tem sido praticamente desde o início da época, tirando uma ou outra excepção pelo caminho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...