Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não tinha a noção que o Montero já tinha tantos golos como o Slimani! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve muito bem na 2ª parte, sim. Na primeira não gostei. Sobretudo em alguns lances já no último terço. Mas verdade seja dita, aí não lhe posso cobrar muito, porque ele também não é jogador para pisar esses terrenos. Onde ele rende a sério é onde jogou hoje, a 8, a comandar as tropas a partir de trás. Aí, é um craque, e vai ser grande no futebol.

De resto, fez hoje uma exibição bem superior à grande maioria das exibições do Adrien no Sporting, e acho que só isso deveria chegar para se perceber quem é que deve mesmo jogar ali. Em termos de segurança na posse, de critério no passe, de capacidade de decisão, é outro nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só vi a 1ª e os ultimos 10 da 2ª, o resto foi relato. Na primeira não gostei muito, todos tavam muito passivos, mas o Jefferson já estava a jogar melhor que os outros. No final do jogo gostei muito do William e do Jefferson outra vez. Sem dúvidas, para mim, melhor do jogo. O Tanaka também é deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela andar da carruagem em Agosto já somos capazes de jogar 90 minutos de futebol.

Agora resta-me rezar para que amanhã o Slimani faça um hat-trick e se não for pedir muito que um milagre aconteça e alguém compre o Adrien, os sportinguistas merecem ver o Gauld a jogar todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não vi o jogo mas um clube só pode ser grande com mentalidade ganhadora e para isso tem de se ganhar efectivamente os jogos, nem que seja meio a zero mas que se ganhe. Temos ganho e que continue assim, temos de ser consistentes nos resultados e exigir sempre mais, venha o próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já deu para ficarmos todos contentes.

Na proximo jogo volta o Adrien e Mauricio, Gauld para a B e voltamos ao mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Já deu para ficarmos todos contentes.

Na proximo jogo volta o Adrien e Mauricio, Gauld para a B e voltamos ao mesmo

Não, que o próximo é contra o Belenenses, para a Taça da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tão a ver o Gauld a sentar o banco no próximo jogo da liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Estou tão a ver o Gauld a sentar o banco no próximo jogo da liga.

titular fácil contra o belenenses pra TdL

depois fica no banco no próximo jogo

Compartilhar este post

Link para o post

titular fácil contra o belenenses pra TdL

depois fica no banco no próximo jogo

No próximo jogo da Liga vai ganhar mais uns pelos no peito para a B.

Adrien a titular e Martins e Rosell para o banco, fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que adoro o Gauld. É impossível alguém não gostar dele. Daqui a uns anos sai por 30M e estará em Inglaterra a espalhar classe.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é mesmo esse: estamos mesmo ali no limite. E não tenho garantias que isto fique por aqui...

Pode/podia haver algum valor de recompra pré-acordado (eu n pesco nd disto lol)

e depois de 2025 há risco de perder mais? Pq?

VMOCS.

Ah, e primeiro jogo sem o Slimani: Montero e Tanaka marcam. Onde estão os paladinos da desgraça, que perguntavam "agora quem vai marcar golos"?

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

E vai-se a ver e o Montero até tem tantos golos como o Slimani. Nem estatisticamente fica atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

E vai-se a ver e o Montero até tem tantos golos como o Slimani. Nem estatisticamente fica atrás.

Como é óbvio, golos contra o Espinho e Vizela não contam.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai jazus, o Gauld é só classe :heart:

E fiquei surpreendido por ter entrado aos 65. Que continue a espalhar magia..

Compartilhar este post

Link para o post

Próxima jornada é às 16h :)

Há jogo para a Taça da Liga esta semana?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...