Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

Avião da Malasia Airlines cai/abatido na Ucrânia (Donetsk)

Publicações recomendadas

Mas que raio, esta gente não se endireita!? Com mil diabos, isto é uma situação complicada e não devemos brincar com coisas sérias! O futuro nos reserva tempos dramáticos, e isto não fica assim, trigo limpo farinha amparo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não li as páginas anteriores. Confirma-se que foram misseis russos?

De certa forma também não faz algum jeito à imprensa americana dizer que foram os russos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que raio, esta gente não se endireita!? Com mil diabos, isto é uma situação complicada e não devemos brincar com coisas sérias! O futuro nos reserva tempos dramáticos, e isto não fica assim, trigo limpo farinha amparo!!

trabalho é trabalho conhaque é conhaque

Compartilhar este post

Link para o post
The Malaysian transport minister updated the breakdown of nationalities on board Malaysia Airlines flight MH17:

173 Netherlands

44 Malaysia

27 Australia

12 Indonesia

9 UK

4 Germany

4 Belgium

3 Philippines

1 Canada

1 New Zealand

ITV

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que ao ver os vídeos me faz alguma confusão é o facto de não se ver um rasto de fumo no ar, suponho que seria visível caso tivesse sido atingido em pleno voo... não?

Pensei o mesmo. Vê-se imenso fumo mas é de baixo para cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o Pan aqui do fórum?

Sim :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer se nada zona estavam todas as partes do avião? É que se assim for é impossível ter sido atingido por um míssil em pleno voo. Nesse caso as peças iam estar dispersas por uma área enormíssima.

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer se nada zona estavam todas as partes do avião? É que se assim for é impossível ter sido atingido por um míssil em pleno voo. Nesse caso as peças iam estar dispersas por uma área enormíssima.

Depende da altura e do míssil, mas é provável que houvesse destroços espalhados, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Os destroços espalharam-se ao longo de 15 km.

Ah então assim quase de certeza que foi bomba ou míssil. Ou então qualquer outro fenómeno que tivesse feito uma parte do avião se partir.

Compartilhar este post

Link para o post

:(

Que (censurado) de azar

AZAR???

AZAR É IRES NA AUTOESTRADA PARA MADRID A 120 E DE REPENTE O GAJO QUE VAI À PENDURA DIZER: "HEYYY OLHA ALI UMA RODA NA ESTRADA" E TU "FDX É A MINHA CRL!!"

Lembro-me sempre disto quando ouço isso :lol:

Era um gajo que fazia reboques na zona de Lisboa. Mitico rebocador que ia o caminho todo a contar histórias destas quando a malta lhe dizia: "Pá, foi azar ter ficado com o carro assim aqui..."

Peço desculpa, continuem...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...